Homem de 40 anos
A transgressão dos impulsos instintivos do homem predisposta pelo racionalismo é aquilo que sub-representa os aspectos de virtude da natureza humana.
Um dia eu conheci um homem aguerrido. Este homem já tinha vencido varias batalhas, "cruzadas", lutas incansáveis. Nunca sucumbiu a derrota, nunca se entregou.
Tive a oportunidade de lutar com ele. Junto com outros guerreiros, nós alcançamos o êxito esperado. Não falo das Guerras Greco-persas, Guerra do Peloponeso, Guerras Púnicas ou Guerras romano-persas. Todavia o inimigo neste contexto é constante e impiedoso. Concordamos em está nessa última batalha por um longo período, a não ser que algum de nós sucumba ao inimigo e caiamos em solo. E pelo que eu te conheço, o inimigo precisará de toda sorte traiçoeira, mas mesmo assim o nosso Deus é por nós. Ou quem sabe procuremos outras batalhas.
Amigo, não encontrei momento mais oportuno para falar um pouco da tua trajetória como um admirável guerreiro (toda honra e toda glória pertence a Deus)e com a tua permissão me insiro a um curto, mas expressivo momento da tua vida.
Deus é testemunha da gratidão que tenho em tê-lo como amigo.
Parabéns por este momento, que seja perpetuado por muitos e muitos outros carnavais.
- certo dia, um homem disse que a riqueza de uma pessoa se media pela quantidade de amigos que ela tem. eu discordo. acho que a riqueza não é só ter amigos, e sim saber viver ao lado deles, aproveitar o conforto que eles dão a você, viver a vida com eles, sem pensar no futuro, e muito menos no passado, gritar ao mundo e falar a todo tempo: EU TE AMO MEU AMIGO! viver o amor, a euforia e a emoção de ter um verdadeiro amigo .
MULHER
Se não existisse a mulher o mundo seria um fracasso. Para o homem o sucesso não teria sentido. A nível de pessoa humana não se daria o frenesi sob qualquer hipótese.
Comparo o Homem com um blog, ou seja, precisam de críticas e comentário para crescer, muito não aceitam isso, porém é necessário.
TEMPO DE VIDA PRÓPRIA NA TERRA
Milhões e milhões de anos, bem mais do que o homem que nasceu a dez mil anos atrás.
Existia uma unica semente, que germinou. Germinou, acreditem. E aqui nessa odisséia terrestre e espacial cá estamos nós.
Viva as odisséias vivas e terrestres.
Viva o seu tempo próprio de vida na terra.
São verdades que passam, são histórias que se desenham.
Homem que dezaparecem, história que ficam para vida.
Exemplo que seguimos, diferenças marcamos.
Mundo passado no tempo,mundo crescido no presente,mundo novo no futuro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de aniversário de 40 anos para celebrar a nova idade
- 15 mensagens de aniversário de 40 anos emocionantes (de repente quarenta)
- Frases de 40 anos feminino: celebre as quatro décadas de vida
- Mensagens de aniversário de 40 anos para mim (quarentei!)
- Homem de Verdade
- Homem Idiota
- O que Deus uniu o homem não separa
