Homem Covarde
Digno é o homem que chora por amor,
E covarde é o homem,
Que não derrama sua lágrimas por vergonha,
De um simples sentimento...
Qualquer covarde pode travar uma batalha quando tiver certeza de vencer; mas me mostre um homem que está disposto a lutar quando tiver certeza de perder...
Existe homem que é tão covarde, mas tão covarde que é incapaz de terminar um relacionamento de forma madura e responsável e para não ter que admitir a sua covardia ele trata mal a mulher até que ela se canse e termine.
O covarde só é homem com revolver na mão e a força com o qual usa a violência só é comparável com o tamanho da sua ignorância.
O ato mais covarde de um homem, é de iludir o coração de uma mulher...Mas não se preocupe...pois o coração de uma mulher é um palco iluminado!!!!!!!!Onde dançam OS PALHAÇOS DOS HOMENS!!!!!!!!!
Quão covarde não é um homem a ponto de dizer nos dias de hoje, que a distância é um impecilho em qualquer relacionamento. Mais covarde ainda é aquele que não pode nem abrir a boca para dizer isso. Ele sim, balançou todo o meu mundo e foi embora, simplesmente como se nada tivesse acontecido. Como se eu tivesse sido um paixão de verão. Não, não vou me deixar ser uma paixão nunca quero. Quero você em todas as estações, ele só te deu um exemplo de como não agir e de como me valorizar. Espero que tenha aproveitado bem as aulas.
Muitas vezes um homem realista é tido como covarde. O mesmo tem noção e prefere não se iludir com possibilidades. Ele simplesmente não arrisca.
O TESOURO OCULTO:
O Covarde, o Corajoso e o Ganancioso
Um homem, que vivia perto de um cemitério, uma noite, ouviu uma voz que o chamava de uma sepultura. Sendo covarde demais para, sozinho, investigar o que se passava, confiou o ocorrido a um corajoso amigo que, após estudar o local de onde saíra a voz, resolveu voltar à noite para ver o que aconteceria.
Anoiteceu. Enquanto o covarde tremia de medo, seu amigo foi ao cemitério e ouviu a mesma voz saindo de uma sepultura. O amigo perguntou à voz quem era e o que desejava. A voz, vinda de baixo, respondeu: — Sou um tesouro oculto e decidi dar-me a alguém. Eu me ofereci a um homem ontem à noite, mas ele era tão medroso que não veio me buscar. Por isso, dou-me a você que é merecedor. Amanhã de manhã, irei à sua casa com meus Sete Irmãos.
O homem corajoso disse: — Estarei esperando por vocês, mas, por favor, diga-me como devo tratá-los. A voz explicou: — Iremos todos vestidos de monge. Tenha uma sala pronta para nós com água. Lave o seu corpo, limpe a sala e tenha Oito cadeiras e Oito tigelas de sopa para nós. Após a refeição, você deverá conduzir cada um de nós a um quarto fechado, no qual nos transformaremos em potes cheios de ouro.
Na manhã seguinte, o homem corajoso lavou o corpo conforme lhe fora recomendado, limpou a sala como lhe fora ordenado, e ficou à espera dos oito monges. À hora aprazada, os oito monges apareceram, tendo sido recebidos cortesmente pelo corajoso homem. Depois que tomaram a sopa, ele os conduziu, um por um, aos quartos fechados, nos quais cada monge se transformou em um pote cheio de ouro.
*
Um homem muito ganancioso que vivia naquela mesma aldeia, ao tomar conhecimento do incidente, desejou também ter para si os potes de ouro. Para tanto, convidou os oito monges para virem até sua casa. Depois que eles tomaram a refeição, o ganancioso, esperando obter o almejado tesouro, conduziu cada um a um quarto fechado. Entretanto, ao invés de se transformarem em potes de ouro, os monges, enfurecidos com a cobiça do espertalhão, denunciaram o ganancioso à polícia, que o prendeu.
Quanto ao covarde, quando ouviu que a voz da sepultura havia trazido riqueza ao seu corajoso amigo, foi até a casa dele e, avidamente, lhe pediu o ouro, insistindo que era seu porque a voz foi dirigida primeiramente a ele. Quando o medroso tentou pegar os potes, neles encontrou apenas cobras venenosas erguendo as cabeças prontas para atacá-lo.
O rei, tomando conhecimento desse fato, determinou que os potes pertenciam ao homem corajoso, dizendo: — Assim se passa com tudo neste mundo. Os tolos cobiçam sempre os bons resultados, mas são covardes ou ineptos para procurá-los, e, por isso, estão continuamente falhando. Não têm confiança nem coragem para enfrentar as intestinas lutas que ocorrem na mente. Só com determinação, confiança e coragem se poderá dar início à Peregrinação que conduzirá à verdadeira Paz Profunda e à Harmonia Interior
Um homem canalha e covarde quando se sente acuado dentro de seu próprio erro egoísta ele começa a mentir, criar, blefar, inventar situações que desabone o seu antagonista para que assim ele se sinta um pouco melhor em seu mundinho de faz de conta e infeliz.
Os covardes fogem e se escondem dentro de suas mentiras os fortes se apresentam e lutam diante da verdade!
Autora A.Kayra
21/06/2018
Por de trás de cada homem covarde,
Tem uma mulher chata e ruim que tem uma voz mansa
Que o faz de gato e sapato!
O homem covarde pode morrer,mas só será lembrados por aqueles que ele fez mal, da mesma forma o herói pode morrer, também só será lembrado por aqueles que ele fez bem.
É tudo uma questão de escolha.
Satanás a grande covarde serpente.
Ela é covarde, se esconde não por trás de homem a atentar, mais sempre tentou seduzir a mulher, desde os primórdios, enganou a Eva, e a Cristo Jesus tentou enganar, como ele ainda não tivera mulher, tentou ele mesmo enganar , mais sem sucesso, para longe foi a se acovardar...hoje a igreja é a mulher prometida do Rei Jesus Cristo, filho de Deus Jeová, a covarde da serpente , a ela novamente vem atentar...deixa de covardia serpente...vai atentar o filho do homem, que você não consegue suportar...
poesias Líricas ao Rei Jesus
