Homem Amor

Cerca de 3773 frases e pensamentos: Homem Amor

A mulher é a terra,
a cova a espera
da semente.
O homem a sementeira,
com sua semente ele faz o plantio
de muita gente.
Por ordem da criação,
ele é agricultor,
cultiva a terra com amor,
a mulher solo fértil
e tão gentil,
faz sua parte com infinito ardor,
e eis a terra cheia,
de pessoas, flores e alimentação
para multidões!...
***

Inserida por ostra

⁠Vírus são verdadeiros e homens são mentirosos, os dois são mortíferos!

Inserida por israellopess

⁠O homem destrói o homem que existe no homem... Deus fortalece o Deus que existe no homem..

Inserida por PierredaGama

A maior virtude do homem é a capacidade de amar.

Inserida por ErickMagick

⁠O mal não está na rocha, más na forma como ela é usada pelo homem.

Inserida por joaonogueira3b

⁠Homens, damos tudo para vocês. Tudo. Viramos a vida de cabeça para baixo, do avesso. (...) Por quê? Por que vocês não nos amam?

Inserida por pensador

⁠Serei o homem mais rico quando na loteria da paixão tirar a sorte grande e ganhar o seu coração.

Inserida por tom_nascimento

⁠Pai é a presença do Universo em forma de homem. O bom pai nos acolhe, ensina, protege e sua presença plena nos torna pessoas melhores e nos guia para as mais difíceis caminhadas.
Pai presente é um presente.
Feliz dia dos pais!
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

⁠Minha Nina
minha pessoa
minha vida
e não é à toa
que daria a minha
por você.⁠

Em homenagem à minha irmã.

Inserida por Mavipeixoto

⁠Rir, foi o primeiro remédio contra a depressão que o homem descobriu e o Circo é o principal laboratório desse poderoso medicamento.

Inserida por pedro_lopes_4

Eu tentei
Mas a vida
Sei lá
Eu não sei
Eu falhei
O homem falha
Eu falei

Inserida por ewertoo

⁠O maior pecado do homem, é ser dominado pelo coração (...).

Inserida por MayconHalss

As Mulheres, na sua aparente fragilidade, superam o Homem pela sua força interior. São couraçados vestidos de seda e púrpura. São guerreiras revestidas de sol e orvalho. Castelos fortificados recheados de sonhos e searas. São a Terra donde brota o Amor de água límpida e transparente. São florestas de labirintos se não as escutas. São as dores do Mundo e a cura da ferida. O arco e a flecha. A terra gélida esperando o nascente. A voz do silêncio e o canto da ave. O sorriso na lágrima. O Sul e o Norte. O sal e o mel. A semente e a raiz. O mar e o areal. O beijo e o abraço. O teu braço. A tua luz. É ela!

Inserida por JPRSANTOS

O homem mais incrível eu conheci ah esse homem que me faz tão alegre todos os dias não tenho palavras para descrever como esse homem é maravilhoso o nome desse homem é Jesus de Nazaré.

Inserida por marikarlla

Distante das maquinas magnéticas dos homens são as estrelas na noite, o nascer do sol e o voar dos passarinho que me dão a verdadeira direção e orienta o meu coração em união e livre.

Inserida por ricardovbarradas

Um homem apaixonado e rejeitado ele se torna literalmente ridículo. Muitas vezes fica semelhante a uma criança querendo um brinquedo que não pode brincar.

Inserida por EliasTorres

Saudade é falta, o homem é procura. Eu sou um homem que procuro aquilo que me falta, sou um homem que sente saudade. Se saudade matasse, eu seria uma espécie em extinção.

Inserida por Kyhf

Não existe abominação no dicionário de D'us, o homem jamais conseguirá compreender a dimensão de seu amor.

Inserida por augustosacs

Ode aos Tolos

Aí dos homens que tem vergonha de sua núdes
E conserva a sua palidez
Com medo de se despir.

Inserida por igor_La_Ves

DE TEMPORE ∴

Uma mulher sabe o quanto um homem a ama, pelo tempo que ele investe.
E quem realmente quer, arruma tempo e não desculpa , faz acontecer e se faz presente mesmo estando distante.
E quando se há realmente caráter, todo o status ou dinheiro gasto, não tem importância alguma ou peso no processo de construção de um relacionamento, afinal o que prende alguém a você, é a forma como é tratada, porque mulher que se prese não se vende por meros brindes, deixe eles para as meninas.
Mas o tempo investido, o carinho doado, a disponibilidade e ajuda mútua, a segurança e afago que seu peito traz, estes sim são de valor imensurável, são deles que parte a base, e neles que encontramos o nosso lar, plantando antes para que floresçam os vínculos sentimentais, as ligações afetivas.
E se olhar bem, verá que toda relação sólida e verdadeira, não vem da superficialidade, antes nasce de atitudes seguras, certeza do que se quer de ambas as partes como também do convívio diário, por este motivo quando tiver de escolher, escolha aquela pessoa que já te escolheu, mas faça essa escolha por inteiro, sem meio termo (∴)
@gutogiacoobe

Inserida por guto_giacoobe