Homem Amor
A verdadeira essência do amor permanece em nossos corações para sempre, e nada mais justo do que compartilhar esse amor com todos, levando sua essência à eternidade.
(Em memória de Irene de Almeida)
Como eu me matei...
Em busca do amor me encontrei em uma jornada para que eu conquistasse o sonho de ter minha própria família, procurei o amor em varias pessoas, algumas vezes acreditei que tinha encontrado, mas estava enganado e permiti que eu fosse machucado e traído, formando assim as cicatrizes da insegurança ou experiência.
Estava cansado estava quase desistindo depois de tantas decepções mas eu estava motivado a achar o meu amor, mais decepções vieram e eu comecei a acreditar que estava sozinho nesse mundo e então parei de procurar, larguei a minha espada a esperança e meu escudo a motivação e cheio de cicatrizes estava prestes a desistir.
Até que senti meu rosto sendo tocado e quando eu a vi era ela tão bela, tão gentil e tinha o sorriso mais lindo, de imediato meu coração se acendeu em chamas da qual tinha o poder de derreter o Ártico inteiro, finalmente eu encontrei o meu amor e fui o Homem mais feliz do mundo.
Mas...
Eu ainda estava marcado com aquelas cicatrizes ela me apareceu no momento em que eu deveria ter me curado, não deu tempo de eu me recuperar, não estava preparado para encontra-la, eu não deveria ter permitido tanta dor e decepção.
Acabei magoando-a por conta das cicatrizes, e quando percebi que estava perdendo-a, meu coração tomado pela chama do amor, curou instantaneamente todas as minhas cicatrizes, só para eu ser o melhor pra ela.
Era tarde demais... ela foi embora... e agora uma enorme cicatriz se abriu em mim, como eu pude deixar isso acontecer? eu a procurei por todo esse tempo e a perdi tão rápido.
Desde que a perdi, a escuridão vem me tomando, e viver com o meu coração era uma tortura porque ele ainda a ama com toda intensidade, eu tentei apaga-lo mas não há como, seu nome foi forjado nele, perdi meu único amor e minha família.
Não conseguindo amar outra pessoa, amaldiçoado a lembrar de todos os nossos momentos juntos, amar intensamente uma mulher que não poderá mais ter, tomado pelas sombras da depressão e saudade, meu luto por nós dois será eterno e assim eu me tornei o Fantasma no mundo.
Feliz Dia das Mães!
Para todas as mamães:
Seja aquela avó que cria com tanto amor, aquela tia que oferece colo e cuidado, aquela que adotou com o coração aberto, seja o pai que, com dedicação, fez também o papel de mãe, tio ou avó. Um papel tão fundamental em nossas vidas.
*Definição de mãe: mulher que deu à luz, que cria ou criou um ou mais filhos.
Lembramos também de Mãe Maria, a mãe de Jesus, que, com fé e humildade, aceitou a mensagem do Arcanjo Gabriel a pedido de Deus, recebeu o Espírito Santo e concebeu Jesus, gerando o Filho de Deus sendo virgem.
Não consigo expressar em palavras a imensidão do amor que sinto pela minha mãe, e sei o quanto todas vocês se preocupam por seus filhos. Principalmente se eles são chamados por Deus antes do tempo "esperado", imagino que essa dor seja imensurável.
Vocês são TUDO para seus filhos.
Vocês são nossas RAINHAS.
Sintam-se abraçadas carinhosamente.
Tenham um bom domingo, e que Deus abençoe cada uma de vocês.
MÃE É MÃE
Mãe é mãe. Sem discussão.
Amor igual onde terá?
Quem que pode tanto amar
Quanto ama seu coração?
Mãe é mãe. Não há razão
Para lhe questionar;
Pro seu gesto basta olhar,
pra tanta dedicação!
Pois igual a mãe não se ama,
Seu coração não se engana
E sempre cabe mais um!
Mãe é mãe. Ponto final.
Somente o Deus divinal
Tem mais amor, mais nenhum!
AMOR DE MÃE NÃO ENVELHECE
Amor de mãe el’ resiste ao tempo,
Não se desgasta, nunca envelhece,
A cada dia ele rejuvenesce,
Com mais profundeza em seu sentimento.
Amor de mãe ele é todo momento,
Pois de seu filho ela nunca se esquece,
Como o sol da manhã sempre aparece,
Aquecendo-nos de seu firmamento.
Amor de mãe tem um toque de Deus,
Seu amor é divino p’ra co’os os seus,
Jamais envelhece dentro do peito!...
Passam-se os anos, mudam-se as feições,
Porém nunca muda o seu coração,
Seu amor continua do mesmo jeito!
"Sou um menino diante dessa mulher que todo dia me ensina." Pedro para Manu de Amor nos Tempos de Quarentena
A Resplandecente;
De todo o meu amor, Para a princesa que eu dei uma flor, Que com tanta lindeza, O coração enche de certeza.
Certeza de te amar, Certeza de afirmar, De que ao teu lado vou estar,
E não te desamparar.
Resplandecente é teu nome, Sendo assim tão cintilante, Ficar sem tí é horripilante, Pois só em pensar já fico tremulante.
És mais preciosa que diamante, Teu valor excede o de rubis, Esse poema se despede, Dizendo que meu amor por tí aquece.
Um coração desenhado na areia pode muito suficientemente conter mais amor que o coração dos seres humanos.
me envolveu com seu afagos de amor, quando fui fraco e indefeso, ela foi minha guardião guerreira que lutou minhas guerras, foi ela que colocou sua vida em risco muitas vezes apostando em mim. e se possível faria tudo novamente, se isso me fizer-se feliz, foi ela que me ensinou supera os fracasso e fazer das fraquezas a força mara este mundo vencer, logico que não há papel e nem tinta para descrever você mãezinha, te amo!!! milhões de vezes te amarei!!!
" Custa-me acreditar na mudança
tão rápida, implacável
é como perder um amor
ver o fogo consumir
é ter o mundo e apenas poder olhar pela janela...
É a vida lhe dá de presente num amor, esse amor se mostra tudo que vc sempre quis, mas esqce que se manter amor tem q continuar te consquistando todo dia, a cada momento, pq o amor ele dura sim, mas a vontade de estar ali não. Tem horas q vc para e olha, olha de novo e de novo, mas n vê motivos para continuar. Muitas vezes a pessoa q se fez extraordinária quando vcs se conheceram, se torna desligada da relação, começa a estar somente com os outros se dedicar somente a outras situações, qndo isso acontece, vc realmente não quer mais estar ali, quer apenas se distanciar, ver o único tempo que vcs tem juntos sendo estragado por pessoas q estão ali o tempo todo é ruim, ver a pessoa dedicando os únicos minutos q vcs tem a alguém que qndo puder vai dar uma rasteira enorme novamente, isso te faz querer ir embora, não embora só do momento, mas de tudo. Ir embora da vida e deixar livre os caminho pra seu par quebrar a cara com força. Porque não é só você que enchergar que essa pessoa não merece toda essa atenção, até porque se merecesse mais pessoas a dariam. Uma hora todos cansam e agora acho que você precisa acordar, porque o seu relacionamento tente a morrer por negligente da sua parte.
“Nenhuma dor é eterna. Toda sombra cede à luz do amor.”
Que saibamos, com coragem e ternura, olhar para dentro, reconhecer nossas sombras e acender em nós a chama da renovação. Pois a Reforma Íntima é o verdadeiro caminho da paz aquela que o mundo não pode dar, mas que o espírito em evolução pode alcançar.
"Só conhece a verdadeira essência do amor quem reconhece sua própria natureza e glorifica o que o filho do homem fez na cruz"
Mães são sempre todas e todos que com amor, compreensão e perdão, exercem a úmida e ativa maternidade na promoção e renovação da vida.
Sou um fervoroso adepto e cristão, sigo os passos de amor do meu mestre Jesus e de alguns santos gurus. Sendo assim, espelho minha vida a exemplo da vida dos grandes mestres, nunca casei pois se fosse o mais acertado tanto Jesus e os Gurus, teriam feito.
As vezes podemos chegar a ter um amor sem limites, no qual fazemos da outra pessoa alguém sem defeitos e admiramos profundamente. E esse amor, preenche tudo aquilo que nos fazia falta.
- Relacionados
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Frases para irmã com dedicações e homenagens de amor
- Declaração de Amor para o Homem Amado
- Declaração de amor para o homem da minha vida (mensagens cheias de carinho)
- Mensagens de amor impossível que falam sobre os desafios do coração
- Amor pra Homem mais Velho
