Hoje quero Ouvir eu te Amo
"Já vai? Tá cedo, fica vai"
Ouvir o som da chuva cair enquanto tomamos café e chocolate quente em frente a TV que mostra um garoto com pé de ferro tentando se aproximar de um dragão banguela.
Pernas entrelaçadas no sofá, conversas paralelas, risadas fáceis no olhar, olhares esse cúmplices, de saber que sua atenção está em todo lugar, menos no treinamento que o Soluço está a ensinar.
A escassa luz que advinha da janela está a se esvair, o horário já deu, o filme já acabou e minha mente diz "a hora chegou, tens de ir", todavia ao olhar as mínimas estrelas no céu rosa e roxo do por do sol, tenho a feliz constatação "a chuva não passou".
Então posso ficar um pouco mais, não sei se será a chuva(meu tempo favorito), o por do sol rosa e roxo(meu por do sol favorito), as estrelas ou a lua(meu astro favorito) que me dará coragem...
Minha pele na sua, sua boca na minha, minha voz abafada pelo tocar das gotas no chão, pelo trovão a estatelar no céu la fora, porém não abafam teus sussurros em meus ouvidos, eles me fazem suspirar teu nome durante a torrente de águas la fora, tão alto que talvez se não fosse a chuva seria um incomodo a vizinhança...
Na madrugada onde o manto azul está completamente pintado de marinho, onde as estrelas disputam espaços entre si e a lua reina serena, deitados na cama ouvindo agora o cantar dos pássaros antes escondidos e o ressoar do vento nas folhas, olho para ti que já me olhando está e penso "Ah, que bom que decidi ficar".
"Hmmm, melhor não, o tempo está fechando... Vai chover".
Pode gritar ninguém vai te ouvir, o celular está ligado e os fones de ouvidos estão tapando os ouvidos da humanidade, que há muito tempo já não funcionava bem.
Ser cordial, grato e saiba ouvir com humildade e mostrar um espírito de equipe para tomar decisões nobres, positivas e produtivas, tirando proveito das ideias daqueles que compartilham suas experiências.
Quanto mais vezes o cristão ouvir a Voz de Deus mais coragem, ousadia e intrepidez ele tem para falar a Verdade.
Amar é ver o que os seus olhos não conseguem enxergar,
é ouvir o que seus ouvidos não conseguem escutar,
é pegar o que suas mãos não conseguem tatear,
é sentir o aroma que suas narinas não consguem inalar,
porque o amor é querer sem nada desejar.
PAZ
"Acalme sua alma, é no silêncio que a razão se faz ouvir, quem grita seus medos, acorda os seus monstros!"
Claudio Broliani
"Em cada noite, a vida nos convida ao silêncio para ouvir o que o coração realmente diz. Que hoje você encontre sabedoria no que passou e força para o que ainda está por vir."
— Dudu Cunha
Quer vencer em silêncio? Aprenda a ler e a ouvir; conquiste, trabalhando e compartilhe, se alegrando, produzindo e manifestando sempre o seu progresso em prol daqueles que gritam por socorro.
Bom dia!
03 de Janeiro.
Hoje é dia de ouvir.
Ouvir o que temos a dizer para nós mesmos.
Ouvir o que o outro tem para nos dizer.
Ouvir o que o Poder Superior tem para nos falar.
Abra os ouvidos, e a mente.
Escute! Preste atenção!
Faça valer a pena.
Jamais recuse ouvir as pessoas que falam das Escrituras, porquanto a ordem divina é pregar a todos, antes que Deus recuse os desobedientes a fazerem parte de Sua eternidade.
“A comunicação é a chave para um casamento saudável. Falar com sinceridade e ouvir com empatia fortalece os laços e constrói uma base sólida para o relacionamento.”
Se alguém ouvir falar de Jesus através de mim, ou da minha vida, já me foi dado graça suficiente naquele dia, e então eu dormirei o sono dos justos.
Bom dia!
Uma boa conversa tem o poder de transformar o dia de alguém. Ouvir com atenção, oferecer respeito e cuidado são gestos que refletem o amor de Deus e fortalecem a amizade. Ao ajudar o outro, somos também renovados.
Que hoje você espalhe esperança e seja um amigo de verdade, iluminando cada momento com bondade e respeito.
Um ótimo dia para você!
É imoral o tanto que já escrevi sobre você, sobre nós, eu escrevi tanto, até que parei de ouvir sua voz, eu não te reconhecia mais, não lembrava mais quem, era você, quem erámos nós. Você não me amava mais e eu devia não te amar mais também, e eu o fiz.
Te bloqueei da minha vida fisica e dos meus pensamentos, eu estava proibida de pensar em você, não havia mais chance alguma e eu devia seguir em frente. Eu fiz isso, segui em frente te esqueci, não pensava mais, não escrevia mais, não chorava mais, não falava mais, você não existia mais. Na teoria, nos meus sonhos você aparecia, frequentemente, nas músicas que eu ouvia sem querer você aparecia, um cara aleatório de costas parecido com você me fazia perder o ar, e em todo esse tempo eu jurava ter deixado de te amar.
Porque sim
Vais ouvir não
Muitas vezes na tua vida
Vais fazer ouvidos de mercador
E continuar com a tua ladainha
Vais fintar a tristeza e a dor
Como só tu sabes pobre coração
Vais cair, vais-te te levantar
Vais chegar, pedir para sentar
Não vais fugir sem antes tentar
Vais dar luta, vais enfrentar
A vida como só tu sabes
Vais partir, vais deixar saudades
Vais ouvir sim, depois de tanto tentares
Vais ouvir sim, porque lutaste contra ventos e mares
Vais ouvir sim, porque preferiste lutar em vez de reclamar
Ás vezes não vais ouvir sim, ás vezes não vais ouvir não
Ás vezes irás ouvir talvez, quiçá
Que seja o que deus quiser
Ás vezes encolherão os ombros e não compreenderás
Se te sentirás menos homem por não seres mulher
Esta vida é um tanto faz, é um sim disfarçado de não
É um não disfarçado de sim, enfim
Há dois caminhos
Não estás sozinho
Estás comigo
Ou estás contra mim
Pedra papel ou tesoura?
Eu, tu ou nossa senhora?
Tu decides
Se estamos quites
Mas não me evites
Peço-te que fiques
Neste mundo encantado
Em que esperamos por aquele beijo apaixonado
Esse amor correspondido
Aquele, bem lá no fundo, bem escondido
Vais ouvir, sim, hoje é o teu dia de sorte
Vais ouvir, sim, hoje ninguém nos demove
Nem a chuva que chove
Nem o sol que nos sacia a sede e a fome
Hoje é oficialmente sim,
Hoje te quero só para mim
Sim, tu és o homem que eu quero, é isso que espero ouvir de ti
Meu amor, morro de medo se não for assim
Há um especialista em trocar coisas doces por amargas; basta ouvir o suave convite e a bula se ouve com poucas palavras faladas.
