Hoje quero Ouvir eu te Amo
Enquanto pudermos: ver, ouvir, falar, sorrir e amar...Não nos preocupemos, pois nossa felicidade não se encontra longe!!!!
os mortos sempre fazem questão
nunca se cala porque ninguém quer ouvir,
saiba que a morte desejou
muitos gritam pela imortalidade
esperam descansar eternamente
mutantes de parador monumental
veja seus olhos sangrarem
nessa passagem nada se foi
embora seja apenas a morte.
por celso roberto nadilo
Ama-me como se fosse a ultima vez
Como se fossemos um só
Fale-me apenas o que desejo ouvir
Acalma as batidas do meu coração
Beije-me como se fosse o ultimo respirar
Com o suavizar de gestos e palavras
Afaga minha pele sedenta de tuas caricias
Penetre sorrateiramente no meu mundo
Viaje em meu corpo, descubra novos caminhos.
Inexploráveis, cheios de mistérios.
Seja o primeiro, o único...
Meu principio, meu fim.
- Quando crescer, quero ser como você!
Ao ouvir isso, me deparo com uma montanha russa de pensamentos.
Já pensei em mudar para a Suécia, tocar piano clássico durante a noite, ficar de pijama e dançar no meio da rua principal, pedir esmolas para desvendar a emoção que os mendigos escondem atrás dos olhos e sentir a sensação de desprezo. Pintar quadros que ninguém saiba o que realmente eu estava sentindo ao pintá-los. Andar de bicicleta na chuva, escrever livros, fotografar o cotidiano das pessoas de todo o Mundo.
Mas por que não fiz nada disso? Talvez eu sinta medo de mudanças, ou simplesmente esteja acomodada. Ou pelo fato de ter responsabilidades pensei que não havia mais necessidade de sonhar como criança.
Ainda na montanha russa de meus pensamentos, sento-me ao lado da menina.
- Queria eu, ser como você.
Se alguém ouvir as minhas palavras e não obedecer a elas, Eu não o julgo; porque Eu não vim para julgar o mundo, mas sim, para salvá-lo. João 12:47
Entre o que penso, quero dizer e digo, e o queres ouvir, o que compreendes e o que achas que compreendes, existem seis maneiras de não se entender.
Hoje eu prefiro: VALSA!
Há vantagens no transporte público. Ler um livro, ouvir histórias interessantes de desconhecidos que por alguns minutos pensam que você é um terapeuta ou um guru capaz de dar respostas prontas aos seus dilemas... e a mais valiosa na minha opinião: observar! Hoje, o que me comoveu foram os passos acelerados. A urgência em chegar! O som aos meus olhos era foxtrot mas a melodia do meu peito era bem outra. Hoje prefiro uma valsa. Minha única urgência é ser mais gentil com o meu próprio passo.
Você é dono de tudo o que pensa e escravo de tudo que fala. Ouvir mais, falar menos, buscar e conquistar.
O som mais perfeito que ouvir e logo me encantei.
De forma verdadeira e única transmite o que há de melhor.
Uma felicidade sem tamanho ou medidas.
Que faz transbordar pelo olhar intenso, pelos gestos de carinho, pelo comportamento que acelera as batidas do meu coração, mas acalmando minha mente.
Um som que trouxe em meio às confusões do dia, deu me a tranquilidade das montanhas.
É a música mais tranquilizante como o som dos rios de águas constantes que vivem em minhas lembranças.
Dos momentos intensos em que nos amamos;
Ou dos momentos que no simples olhar sabemos e queremos nos pertencer.
Um som de brilho que ajuda a conhecer o poder mágico e reparador da felicidade.
Seu sorriso, o som do seu sorriso amor é o melhor som ao meu olhar!
E quando a tristeza passar, não vou gritar para o mundo me ouvir, apenas vou dizer baixinho no seu ouvido que não existe nada melhor do que ter você para me fazer feliz. Berenice Gomes.
Nunca deixe de ouvir a Voz que quer te revelar a verdade, somente a verdade, que já habita como semente dentro de ti; ansiando por brotar, eclodir
Não posso mais ouvir em silêncio.
Preciso falar ...sou metade agonia,
metade esperança que partiu minha alma
Quero a loucura da saudade, do amor .....
no silêncio das madrugadas quando.....
o cheiro do orvalho mata-me de desejo...
Quase sufoca-me no silencio do quarto.....
quero ouvir o barulho das nossas almas...
para matar esta agonia e desilusões....
Eu sei que dentro do meu silêncio.....
corre um rio de pensamentos e as minhas...
águas ficam mais claras ao encontrar as tuas.
Tu és um raio de sol, nos dias escuros...
uma ave rara que enfeita o meu céu azul...
és alma, coração, poema, ternura e dedicação...!
Vidah,
“Nos teus lábios conheci as mais lindas palavras, que sempre desejava ouvir. Do teu coração conheci as maiores chamas, com as quais sempre sonhava aquecer-me. Que o nosso "#namoro" seja eterno.”S2"
Ana Carolina Caus
Estou apaixonado,meu coração bate mais rápido. Eu posso ouvir o sangue pulsando em suas veias. Toda vez que você olha para mim, eu sinto uma explosão de energia. Poise... Eu Amo Você
Tolo não é aquele que não sabe, que não tem certeza!
Tolo é aquele que não quer aprender e ouvir o que o outro tem a dizer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp