Hoje o Tempo Voa Amor
Novo Olhar
(Luiz Moreaux)
A velocidade
Mundo virtual
Seres fabricados
Num click qualquer
Novas relações
Rede social
Todas soluções
No aplicativo
O surpreender
Cada vez mais difícil
O novo é velho
Em tempo real
Pra dúvida pergunta
Bastam só 10 segundos
Respostas na tela
Post opiniões
Estar perto de todos
Sem fronteiras sem muros
Se transportar
Pra onde quiser
Viver seus valores
Não temer o absurdo
Ser herói ser vilão
Brincar de ser Deus
Informações
Em milissegundos
O tempo mudou
Já não é como ontem
Novos debates
Propostas e curas
Novos profetas
Deuses e crenças
Novas verdades
Esclarecimentos
Banalidades
Em busca dos views
O click errado
A nova doença
O vírus mortal
ID condenado
A velocidade
Mundo virtual
O novo tempo
Sua liberdade
A solidão
Vírus mortal
Falta o abraço
Pra aquecer.
O tempo rege o caos em sua constante que não retrocede tornado cada ação impossível de ser corrigida diante do tempo cada escolha se torna errada.
Nossa percepção nos limita, o tempo não é relativo, mas sim perceptivo nossa compreensão do tempo é limitada a nossa percepção.
Eu sou do meu jeito.
Sou assim como eu quero e vou ao meu compasso.
Eu sou o meu tempo, minha hora e minhas próprias experiência.
O futuro pertence ao tempo, nele iremos encontrar muitas sensação nunca vividas, prazeres no qual só podemos entender quando virar passado.
o tempo seus paradigma, e o paradoxo das escolhas... Há alguns, que atrasam-se, em seus compromissos, e há os que com paciência ardem-se, de gozarem com o solícito for life.
o paradigma dos sem tempo pra nada, atrasar compromissos. Haveria a possibilidade de escolherem á paciência, paragozar com o solícito for life.
01 de fevereiro de 2017
SABEDORIA DO TEMPO
Márcio Souza
O Tempo, sábio e senhor da verdade,
Num campo vasto e colorido,
Joguei sementes da amizade,
E, para minha felicidade, colhi flores e amigos.
Márcio Souza.
Cada segundo, minuto, hora e dia é precioso para a nossa vida, nenhum deles podem ser desvalorizados, precisamos valoriza-los sabendo-o que cada momento nunca será o mesmo. Aproveite a sua vida vivendo-a para Deus.
Porque perde o tempo em coisas que não trará crescimento para a nossa vida social e principalmente espiritual.
A nossa vida é muita curta. Um dia estamos vivos, mas outro dia podemos está mortos. Pois não sabemos o dia de amanhã. Somente Deus tem o onisciência de saber o nosso futuro. Ele sabe de todas as coisas. Irmãos Vamos aproveitar cada segundo, cada minuto, cada hora e cada dia que Deus nos proporciona. Vamos desfrutar o melhor dessa terra. Viver intensamente para a glória do pai, pois tudo que fazemos aqui nesta terra, deve ser feito com o propósito de glorificar o seu santo nome. Porque dele e por ele e para ele são todas as coisas.
A cura para saudade;
O nosso maior capital;
A moeda mais preciosa, que não se pode readquirir
Com ela compramos momentos, oportunidades, experiências, é a única moeda que se pode comprar confiança.
Gastamos sem reembolso, a todo instante;
O único bem que não se limita a condição social, Todos o tem;
Inimigo de alguns, contribuinte de muitos;
Entretanto, paradoxal, quando se perde, ganha-se;
Segundo, minutos, horas, dias, meses, anos;
A vida nos ensina a fazer bom uso do tempo, enquanto o tempo nos ensina o valor da vida.
Gaste com sabedoria sua moeda, lembre-se que o futuro de ontem é hoje, Muitos dizem que o tempo voa, mas se esquecem de dizer que nós somos os pilotos.
Com o tempo, você vai entender. O que dura, dura; o que não, não. O tempo resolve a maioria das coisas. E o que o tempo não pode resolver, você tem que resolver sozinho.
Tempo.
Da vida nada quero que as minhas boas lembranças.
Tudo o que preciso é ter consciência de que cada fato, passa a ser parte de minha história. Preciso de coisa boas alegres, coisas que me encham de paz e de amor.
Não perderei meu Tempo, minha vida com futilidades. Devo valorizar muito este sopro de vida que me foi dado. Perder Tempo ? Nem pensar ; nem para pensar ! Afinal O Tempo é um corredor veloz e nos mata ! Será sempre o vencedor ! Não se deve correr contra ele nunca ! Devemos sim tirar dele todos os ensinamentos, enquanto ele passa por nós. Ele será bom ou ruim, mas isso dependerá da nossa visão e sabedoria sobre ele. Haverá momentos em que ele será favorável, outras será nosso algoz !
Ter ele como aliado é uma arma dos sábios !
Os tolos sempre estão contra ele e sempre acabam derrotados.
Enquanto escrevo estas linhas , ele passa, sei que esta passando agora e vai passar quando você estiver lendo estas palavras.
Mas este Tempo que dedico aqui me faz bem ! E será bom pra você também ! Afinal devemos nos ater as coisas que possam nos fazer pensar, mudar, amar, viver !
Dedique seu Tempo, às coisas boas da vida, tudo o que te faça bem, te dê alegria, de encha o coração de amor ! Pois vai chegar um momento, um dia em que este Tempo, será vencido por você !
E quando pensares : Oba ! Afinal eu venci o Tempo!
Esta euforia durará pouco Tempo ! Tempo suficiente para se dares contas de que, quem venceu foi ele ! Exatamente isso ! Foi o Tempo quem te venceu ! E essa ideia de "tempo parado"
Só te é percebida por estares vivendo na eternidade! Sim, ele te derrubou ! Caístes assim como caem as grandes árvores !
E agora o Tempo, nesta condição a qual te encontras não passa ! Isso mesmo ! O Tempo não passa, não se conta o Tempo na eternidade ! Porque a Eternidade é o próprio Tempo! E na eternidade te acompanhará apenas as lembranças do Tempo em que vivestes aqui ! Aproveite o Tempo, de modo que tenhas uma Eternidade de boas lembranças !
Pois é muito triste uma eternidade de arrependimentos por não ter vivido intensamente todo o Tempo que se teve sobre esta terra ! Seja amigo do seu Tempo!
Use o a seu favor sempre ! Sorria, ame, cante, viva ! Gaste seu Tempo com a sabedoria de um velho ! Mas com a alegria, entusiasmo e leveza de uma criança !
Que o Tempo demore a passar por nossas vidas !
