Hoje o Tempo Voa Amor

Cerca de 361917 frases e pensamentos: Hoje o Tempo Voa Amor

Existem tantas coisas que mesmo com o passar do tempo a gente não consegue esquecer

Inserida por CarmemL

Tempo de Deus vive para se viver.
Tempo do momento certo, serei
O tempo necessário do certo a ter.

Inserida por sharlysjardim

Um dia sem loucura é apenas um dia. Um dia com loucura são vários.

Inserida por JonathanCravo

Não sei porquê ainda perco tempo com você.

Inserida por rafaelacorrea

ESPERANDO...

esperando Godô
espero no sofá
espero sentada
espero de chinelos
espero ouvindo o Gil
espero ao lado do telefone
de pijama
escrevendo
espero sonhando
espero com preguiça.

esperando Godô
olho o relógio sem ponteiros
e vejo as horas no digital.

esperando Godô,
meu coração bate mais rápido
bate mais forte
reparo nos enfeites da sala
nos desenhos dos quadros
nos óculos na mesa
e na minha vontade
de telefonar
só pra parar de esperar God

Inserida por AdrianaChebabi

O tempo não cura feridas, não nos livra das mágoas , não nos liberta do ódio, isto quem faz é Deus com a nossa permissão e com o nosso perdão. O tempo apenas nos ensina a lidar com a situação, ele nos amadurece , nos faz ser mais cautelosos , nos leva a pensar e nos conduz a um caminho de auto-avaliação para entendermos o que precisa ser mudado não no outro, mas na gente. O tempo cicatriza o lugar da ferida, mas o que refaz a carne é o aprendizado e os cuidados que o "tempo" nos ensina ter .... Há mudanças que fazem doer o coração , mas o que faz doer, também faz crescer.. ..... Não responsabilize o tempo daquilo que só depende de você.

Inserida por Ceciliasfalsin

Quanto mais tempo você se afasta de você, mas tempo você tem para se conhecer.

Inserida por FabricioSalomao

Novo

Novo no pedir, novo no pensar...
Novo no vestir, novo no andar...
Novo no dizer, novo no calar...

Mas que seja verdadeiramente novo, o coração a bater e o brilho no olhar.

Inserida por FranklinCoutinho

Enquanto houver distância entre seu Eu não manifestado e seu eu manifestado, o deslocamento espaço-temporal continuará movendo você, e sua busca por qualquer satisfação, na mesma proporção e, o que quer que você estiver procurando, nunca será encontrado.

Trabalhe para eliminar essa distância entre as duas partes do seu eu e alcance a Unidade.

A partir daí, você verá que qualquer busca cessa.

Inserida por MauricioVeneroso

Fale o que pensa enquanto o espaço de tempo permita-te dizer

Inserida por JulioRamos

"Vivemos e marcamos nosso espaço no universo no momento presente em que usamos nossas energias para definir nossa essência, porém nossas raízes se fixam no passado onde toda geração de valores, princípios e memórias eternas estão lá e são responsáveis pelo que somos. Nossos desejos e sonhos também almejam o futuro, que será onde deixaremos tudo o que recolhemos do passado e abrilhantamos com as vivências do presente e então, na página da vida escreveremos quem fomos nesse espaço pequeno de tempo que chamamos...VIDA." Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

Fio de cabelo branco



Uma noite dessas, já quase passando das tantas... e meio borracho, arranhei a garganta tentando pigarrear uma palavra qualquer. Num relance, enquanto olhava no espelho do banheiro, vi meu semblante roto refletido feito vidro partido, meio distorcido, talvez pelo sono que me acometia àquela hora.

E mesmo que tentasse fixar o olhar na imagem não via surpresas, só conseguia enxergar minha insuportável silhueta de sempre, igual a sempre.
Lá fora, um frio insuportável! Aqui dentro, um friozinho gostoso... Se esquivando pelas frestas da janela, tentando incomodar.

Ainda de front ao espelho vi meu rosto, meio choco, parecendo querer desandar. As muitas linhas emprestadas pelo tempo emolduravam-no, formando uma expressão esteticamente impressionante, quase arte. Se fosse uma vanguarda, seria Expressionista.

Aquelas formas singulares, aqueles traços ousados, aquele fio de cabelo branco... Aquele fio de cabelo, branco? Em minha opinião, quase uma instalação contemporânea, tamanho meu espanto. Era tudo que tinha de diferente na minha face naquele dia, naquela noite, há anos.

Já se passava em muito da meia noite quando me deitei. Ainda pensava naquele fio de cabelo branco que trazia na face, talvez um disfarce do tempo para encobrir os meus tantos lamentos durante toda a vida. Talvez uma lágrima solitária derramada e petrificada ali, no canto esquerdo do rosto transformada em monumento, um totem erguido à minha maturidade.

Talvez fosse isso mesmo, talvez não!
Nunca soube o porque daquele fio de cabelo branco. Nunca tive um ciso se quer, nunca me casei, nunca tive filhos, nunca plantei uma árvore, moro com a minha mãe até hoje, deixo a cama desarrumada pra hora de deitar e provoco o cachorro só pra ver ele se zangar. Sem falar que até ontem soltava pipa e papagaio na rua feito moleque, um crianção. E agora com esse fio de cabelo branco, muda tudo! Será o fim? Será que será bom ou será que será ruim?

Inserida por JotaW

Tudo com tempo tem tempo.

Inserida por BrunoSalles

O segredo da vida longa é aproveitar a vida. O seu tempo aqui já foi definido, agora o que torna ela longa é o quanto você aproveita.

Inserida por ceelsoin

O Tempo...
O tempo é uma prisão, ou paraíso?
Doloroso, divertido...
O que é o tempo?
É o ontem, o agora e o possível amanhã.
Carrasco da alma...
…corredor para o juízo
O tempo nosso Pior inimigo, nosso melhor amigo...
Ah! O tempo...
O Presente passado
O Futuro presente...
É impossível apalpá-lo
Muito menos pará-lo
Incontrolável tempo
É impossível dominá-lo...
Calmo e continuo é o tempo
Senhor da vida e da morte.

Inserida por LUCASMAGNO

Quem deixa tudo para a última hora
é sempre o primeiro a não ter tempo
para nada.

Inserida por jovol

O tempo quem faz somos nos mesmo,não fique esperando o tempo agir na sua vida, não fique esperando as coisa acontecer no tempo certo, não deixe que o tempo controle sua vida transforme seus sonhos, suas vontades e seus desejos em realidade. Pois se deixarmos o Tempo agir em nossas vidas talvez não haja tempo para nossa realizações pois não sabemos oque sera de nos amanha. Então lute contra o tempo e viva a sua vida e conquiste seus objetivos !

Inserida por ChristianGiovanniG

O extraordinário varia com os tempos.O que assim parecia a um contemporâneo de Jesus pode nos parecer banal hoje.

Inserida por antoniomoraes68

..."O futuro foi a forma que o tempo achou para se perder em si próprio."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Que o cárcere das nuvens não deixe as estrelas com ciúmes, pois que regime mais brando não desejo retomar, as asas que batem os anjos embriagam as algemas que em chave jamais poderão se transformar, cai o ilustre mensageiro das infinitas majestades, em zangas de centeio tendem sempre a naufragar, compreende então a infindável imagem, aquela que estilhaça sempre quando o Sol depreca em raiar.

Inserida por Ruhmmer