Hoje o Tempo Voa Amor

Cerca de 362161 frases e pensamentos: Hoje o Tempo Voa Amor

HOJE EU NÃO QUERO...


Engolir lágrima pelo teu sentimento tão falso no
Meu pensamento exausto do amor no holocausto.

Ter que pedir perdão pela minha intensidade, por
Não ter podido e nem querido te amar pela metade.

Explicar novamente que tem uma grande diferença
Entre o que eu quero, o que posso e o que você pensa.

E finalmente, não quero ler a palavra impossível que
Era antônimo e virou sinônimo do teu amor intangível!

Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Hoje eles te criticam, amanha eles querem ser melhor que você.

Inserida por JulioCezarAyala16

Não podemos ser perfeitos ou arrotarmos santidade...mas podemos lutar para sermos bons hoje e muito melhores amanhã...isso deve ser o nosso dever de casa,de todos os dias...pois, a cada novo dia que surge,é mais uma oportunidade que nooso Pai Celestial nos concede para irmos crescendo espiritualmente.

Inserida por adelmar

Hoje quando acordei coloquei todas as memórias fora, guardei umas poucas que me fazem feliz. Mas depois pensando, não entendi porque se não queria lembrar, enrolei cada uma em papel e coloquei bem encaixadinho entre uma saudade e outra para não quebrar.

Inserida por andresaut

Aproveite para sorrir hoje, pois amanhã pode chorar.

Inserida por dudakauan

Hoje em dia é mais importante ter beleza do que caráter

Inserida por anapaulaamaral

A Arte do ontem não me permite desenhar o mesmo trajeto hoje!

Inserida por rofaustino

Hoje o dia nasceu ensolarado dentro da minha alma.

Inserida por GilNunes

Hoje estou tão feliz, tão feliz, mas tão feliz, que a felicidade de sonhos, tornou-se realidade.

Inserida por GilNunes

O sucesso de hoje, pode cair no esquecimento amanhã.

Inserida por Renanloko

Hoje, o meu dia não foi bom, mas aí eu fechei meus olhos e comecei a pensar em pessoas em situações piores que a minha, em hospitais, nas ruas perdidas, pessoas morrendo de fome, e a maioria com um sorriso no rosto, mesmo que seja de fachada, mas estão sorrindo. Meus problemas nem são problemas, sabe? Sou feliz e muito. As coisas que tenho para resolver são nada em vista de muita gente. Enquanto alguns se lamentam, existem crianças na África dançando de barriga vazia...

Inserida por WesleyResende

'O favor de hoje é o passado de ontem, mas o favor não feito de hoje é a discussão de amanhã. Somos lembrados pelas vezes que negamos favores e não pelas vezes que o fazemos.'

Inserida por ulisseguimaraens

Se nós deixarmos tudo para amanhã, o hoje nunca valerá nada.

Inserida por ThallesFerreira

Hoje saí com meus amigos, me diverti, dei risada, olhei pros lados e te procurei. Não te vi, mas continuei sorrindo. Cheguei em casa, sentei na cama, peguei meu celular pra te ligar e contar como foi meu dia, então lembrei que você não iria querer saber como ele foi sem você. Mas se quisesse, eu diria que foi horrível, que não tenho mais suportado sonhar acordado com a sua presença, meu sono não é mais tranquilo porque eu demoro horas pra dormir sem o seu cafuné. Minhas manhãs são um martírio sem sua mão deslizando no meu rosto junto a um l amor, você está atrasado l. Eu tapo os ouvidos pra não ouvir você gritar que eu deixo tudo desarrumado e mesmo assim sua voz ecoa alto na minha mente. Os dias têm se repetido, eu oscilo entre sorrisos falsos e lágrimas, e a dor é bem maior do que quando dormíamos de costas um para o outro, brigávamos pelo estresse que os ciúmes e o trabalho causavam, ficávamos dias sem nos beijar ou falar palavras carinhosas. A dor é maior quando eu reconheço que deveria ter te ouvido mais, ter suportado com mais amor as suas escolhas, os seus defeitos, os seus erros; a dor é maior quando eu penso que nós culpamos à tudo, à todos e até mesmo à Deus, que nos permitiu carregar tamanho fardo pra provar nossa força. Mas que fracos nós somos, orgulhosos e ansiosos. Espera, eu vou comprar as nossas entradas para aquele filme, O Nosso, a parte 2.

Inserida por matheusrocharocha

Se eu não acredito hoje,
Ninguém vai mim convencer amanhã!!

Inserida por Vitoria52

Bons tempos aqueles em que a honestidade era qualidade natural do homem. Hoje agir com honestidade é surpresa ou tolice.

Boldane A. Cordeiro

Inserida por boldaneamaral

Hoje eu tô igual faca Tramontina: Afiada, corte rápido e precisa!

Inserida por VivianeSJ

Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais. Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe só levo a certeza de que muito pouco sei, ou nada sei. É preciso amor pra poder pulsar é preciso paz pra poder sorrir é preciso a chuva para florir. Penso que cumprir a vida seja simplesmente compreender a marcha e ir tocando em frente. Todo mundo ama um dia, todo mundo chora um dia a gente chega e no outro vai embora. Cada um de nós compõe a sua história cada ser em si carrega o dom de ser capaz e ser feliz.

Inserida por Waleskaw

viva a vida hoje, porque talvez amanhã será tarde. sorria quando der vontade, mesmo que não possa mas sorria. celebre a vida como se não tivesse o amanhar. nada mais importa do que viver!

Inserida por lvsa

Hoje em dia esta tudo ao contrário, até os homens estão falando mais do que as mulheres

Inserida por anapaulaamaral