Hoje o Tempo Voa Amor

Cerca de 362243 frases e pensamentos: Hoje o Tempo Voa Amor

A tua falta me tomou o peito, e hoje sem você não sou⁠ mas a mesma pessoa.

V.E.A.S

Inserida por GleudsonPereira10

⁠⁠Nem é questão de saber, ou entender, muito menos crer, tudo que há hoje, é mais questão de ter;
Ter vergonha de dizer que é um cristão que vota no PT.

Inserida por israellopess

⁠"Se você quer saber quem você é hoje, veja o que você fez ontem, se você quer saber quem você vai ser amanhã, veja o que está fazendo hoje"

Inserida por Ademarborba46

⁠Hoje é dia dos finados !

Amei em vida , fiz homenagens em vida,e textos de aniversários.

Não esqueço datas de aniversário,nem de morte ,e até mesmo de um dia feliz.

Vivi os verdadeiros lutos , aprendi a deixa-los em paz ,pois o que fiz foi em vida .

Ame o seu próximo hoje , pois debaixo da terra ,ninguém ouve um "eu te amo "

Inserida por Josidiasfrasesdiaria

⁠Lembranças:
Hoje é o dia em que muitos acordam e olham na imensidão do firmamento e tentam aplacar as suas dúvidas, a maior delas, por onde andará o seu ente querido que se foi. Em que lugar do universo eles estarão?
E tentam sentir o vento. Quem sabe, de repente, uma porta bate forte e o estampido da batida seja um sinal de que estaria ali, bem próximo...
Passam o dia entre lembranças, saudades e dúvidas. Os sorrisos acalmam a alma pelas boas lembranças e é possível entender que a presença real está impregnada dentro de si, na mente - pelas lembranças, no coração - pelas emoções, sorrisos e lágrimas.
E quando a noite cai, fitam um olhar vago no céu escuro procurando as estrelas, firmam o olhar na mais brilhante e logo vem um largo sorriso: "É você, são vocês..!"

Inserida por jozedegoes

⁠Que engraçado
O vento é criança
Só hoje percebi
Sempre ao lado das folhas douradas
Seguem brincando num pega-pega sem fim

Inserida por santosmartinsoficial

Prometemos nunca abrir mão um do outro e hoje oq sobrou foi a imensa saudades sigo fazendo minha parte te amo Mariana <3

Inserida por Zeameshyun

⁠⁠Quando o hoje se torna difícil, nada é mais revigorante que a fé de que o amanhã será bem melhor.

Inserida por slc

⁠E hoje ela só precisava de um café...e um bom livro ao findar o dia...ela queria refletir e precisava fazer isso sozinha....As vezes cai bem sermos nossa melhor companhia..

Inserida por bebelia2000

⁠Hoje vou escrever um pouco sobre *saudades* !!!

Saudades é quando sinto sua falta, cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo.
Mesmo estando próximo de você, morro de saudades do meu amor.
Saudades dos seus abraços, dos seus carinhos, dos seus beijos.
Ás vezes, a saudade é tão profunda que a presença é pouco.
A falta de você me dá saudades .
Saudade tem rosto, nome e sobrenome . Saudade tem cheiro, tem gosto.
Saudade é a vontade que não passa. É ausência que incomoda.
Saudade é a prova de que tudo vale a pena…
Sabe, eu amo as estrelas e você é a minha estrela mais brilhante.
Aliás, tenho mania de amar o que me faz feliz porisso te amo tanto.
Saudade é um sentimento muito mais forte do que simplesmente sentir falta de alguém. É uma nostalgia profunda, com um carinho gigante. É o sentimento de querer que alguém esteja perto, é um olhar para o passado com amor. É difícil descrever a saudade, mas é tão fácil senti-la.
A saudade que dói mais fundo e irremediável é a saudade que temos de alguém .
Na saudade descobrimos que pedaços de nós já ficaram para trás. E descobrimos, na saudade uma coisa estranha: desejamos encontrar, no futuro, aquilo que já experimentamos como alegria, no passado.
Você é a minha saudade, a minha alegria, a minha razão de viver.
Sinto vontade de ter saudade mesmo que seja um dia ou algumas horas após ter estado com você. Ela me diz que eu amo a pessoa de quem eu tenho saudade.
Tenho o prazer de amar quem é o par perfeito pra minha vida. Você é a minha metade, meu complemento, meu tudooooo.
Te amo muito.

Inserida por 471225f

⁠o hoje, vale muito mais do que o AMANHÃ.

Inserida por regis_sanger

⁠Oiiii princesa, olha aí mais um dia 04, rsrs
Hoje o presente para seu coração será uma carta redigida por mim.
Estou aqui me perguntando:
Para que fui querer te conhecer?
Se agora não sai dos meus pensamentos;
Para que fui te abraçar?
Se agora sinto falta do calor do seu corpo;
Para que fui segurar suas mãos?
Se agora sinto falta delas;
Para que fui sentir seu cheiro?
Se agora sinto a falta do seu perfume;
Para que fui te beijar?
Se agora sinto a falta dos seus lábios a toda hora aqui comigo.
E acho que descobri a resposta, porque agora posso ver o quanto estou apaixonado por você e o quanto você me faz falta!
Mais saiba que sempre que se sentir sozinha, eu ficarei o tempo que você quiser;
Quando se sentir triste, estarei aqui para enxugar suas lágrimas;
Quando se sentir com raiva, estarei aqui para abraça-la;
Quando estiver alegre e feliz, estarei aqui para te ver sorrir.
A questão é! Não importa como esteja se sentindo, estarei aqui com você!
Eu só queria que pudesse ver você, através dos meus olhos, para você ver o quanto é linda e maravilhosa, e o quanto um simples bom dia seu, me faz me sentir alegre e contente, ou, um simples toque de celular, que se torna a canção mais bonita de se ouvir no dia, ou, um simples cachorro quente, que pra mim se torna um banquete, ou simplesmente te olhar e admirar seu lindo rosto, admirar o lindo corte dos seus lábios, ou, seus lindos olhos, Te adoro muito.

Inserida por adrianoamaral35

Hoje quero agradecer o universo por tudo que tenho, por tudo que não tenho, pelas pessoas que estão na minha vida e as que foram embora.
Nada fica para sempre, portanto o que podemos fazer é aproveitar o máximo tudo e todos que temos e que passam em nossas vidas, e se por acaso ainda não conseguimos o que queremos, está tudo bem, uma hora chega no tempo certo na hora certa, basta somente não desisti do que deseja e agradecer o que já alcançou.

Inserida por Re10

⁠Meu verbo é sujeito
do pretérito imperfeito
que por ora se cala.
Quem hoje me vale
é o sábio silêncio
se penso não digo
se quero ignoro
Se a dor não me larga
se a rua não cabe
as ideias eu enterro
se perco o amigo
Se a fome ameaça
e o preço da bala
é mais baixo
que o trigo.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Deus abençoe
o choro de saudade
por aqueles que nos deram alegrias...
e hoje passeiam no paraíso
de mãos dadas com o Senhor.

Inserida por Marcoacortes

⁠Fazer o certo sempre foi uma obrigação, mas hoje em dia é raridade.

Inserida por eduardoprocopio

⁠Já fui criança já fui jovem
Hoje me pergunto se já fui
Se sou ou serei adulta.

Inserida por aizen_silva

"⁠E hoje é mais um dia para seguir em frente com seus projetos e sonhos, não porque sejam fáceis de realizar, mas porque desistir não é uma opção."

Inserida por wandermedeiros

⁠"Quão gigantes já foram os problemas de anos atrás, que vistos hoje, sob a ótica do presente, parecem tão pequenos? Assim também acontece com todas e quaisquer dificuldades que a vida venha lhe apresentando atualmente. Amanhã, e depois, e depois, elas serão cada vez menores. Portanto, apenas cuide de empregar o seu melhor e a dar-se por inteiro em cada parte do se exigir de ti, gradativamente as coisas vão se apascentando em bom lugar."

Inserida por wandermedeiros

⁠hoje decidi continuar meu propósito de te esquecer, sabe que no fundo tem uma bola na minha garganta, mas vou fazer descer nem que seja a força, doi demais forçar te esquecer, mas eu vou conseguir

Inserida por bruxadodestino