Hoje o Tempo Voa Amor
Bom Dia Especial
Bom dia! Hoje compartilho uma linda mensagem inspirada nas palavras de Mário de Andrade, um reflexo de sabedoria e maturidade. Espero que ela toque o seu coração e traga reflexão para o seu dia.
**MINHA ALMA ESTÁ EM BRISA**
Contei meus anos e descobri que o tempo que me resta é menor do que o que já vivi. Como uma criança com um pacote de doces, inicialmente os comi com prazer, mas agora, com poucos restantes, saboreio cada um profundamente.
Não quero desperdiçar meu tempo com discussões inúteis e reuniões intermináveis. Quero a essência da vida, cercar-me de pessoas que sabem rir de seus erros, que defendem a dignidade e buscam a verdade e a honestidade.
A vida vale a pena quando valorizamos o essencial. Quero estar ao lado de pessoas que tocam os corações dos outros, que cresceram com os desafios da vida. Estou com pressa para viver intensamente, com a profundidade que só a maturidade pode trazer.
Meu objetivo é chegar ao fim satisfeito e em paz, com meus entes queridos e com minha consciência.
Lembre-se, temos duas vidas: a segunda começa quando percebemos que só temos uma.
Desejo que seu dia seja repleto de momentos significativos e que você aproveite cada instante com profundidade e alegria.
Que Deus, a amizade e o respeito estejam presentes em cada passo do seu caminho.
Um abraço carinhoso!
Não chore não fique triste
Onde estou tô bem
Hoje não sinto mais frio
Hoje não sinto mais medos
Por várias vezes chorei de solidão mas hoje não tô mais sozinho
Hoje estou nas lembranças de cada um de vocês
Lembrem-se de mim nos momentos bons
Lembrem-se dos momentos de alegrias
Transforme a tristeza em lembranças e sigam a vida na esperança que um dia nos encontraremos novamente.
Meu Pai Celestial, sou grata por tanta coisa, mas hoje especialmente eu quero agradecer-te por todas as vezes que transformou em brisa as tempestades que se formaram em meu coração.
Parabens Pastor hoje e seu aniversário. 🎂Que Deus te abençoe grandemente, que você possa continuar sendo essa pessoa maravilhosa, que Deus ilumine sua vida cada dia mais, muitas felicidades, muitos anos de vida, Parabéns feliz aniversário 🎂 👏🏿
Hoje revi a primeira menina que fez meu coração esquentar na infância. Bizarro isso a diferença de idade nem teve relacionamento e quase pergunto a ela se conhecia ela em algum lugar! E tinha visto ela ontem e não tinha lembrado de onde conhecia! Mó viage!😂😂
POEMINHA DO ESTUDANTE
Hoje a homenagem é sua
Mesmo com dificuldades
Abrace a sua escola
Colha todas as felicidades.
Dedico com carinho
E a minha admiração
Parabéns estudantes
Você, é a base da educação.
Sem a presença de vocês
A escola não tem vida
Mas quando vocês chegam
Ela ela é toda colorida.
Nunca pense em desistir
Siga sempre confiante
Deus abençoe vocês
Parabéns estudante.
Irá Rodrigues
"Um Dia para Ser Feliz"
"Hoje, somente hoje, faça o que seu coração mandar. Hoje, somente hoje, esqueça a razão e a intuição. Desligue o alerta. Hoje, somente hoje, ouça lá no seu íntimo o que seu coração pede. Hoje, somente hoje, ele te fará feliz. Hoje, somente hoje, ele te proporcionará um minuto de imensa felicidade."
Janelas..
Sempre foram portas para os pensamentos
Hoje é um respiro de uma mãe
Sentir o vento batendo no rosto, o vaivém de outras histórias e vidas.
Olhar pra janela é ver o mundo também dentro de mim e ver que há outro além
Movimento
Que leva me carrega por aí como vento em dia de tempestade e me sacode pra fora do cotidiano
Necessário
Porém raro,
Exaustão, momento presente que meu corpo se encontra e grita por reencontro
Confusão
Onde estou?
Sim , sei meu nome e minha história, acolho tudo isso, a questão não é não ser mas saber o que ser no meio de tantos atravessamentos
é estranho sabe, ressignificar tudo através da morte de um ego
Nostalgia.
Saudades
Vontade de ter colo também
De fugir por alguns instantes e voltar porque nessa dor eu tenho amor
Nessa dor eu me encontrei
Mesmo havendo dias em que o que há é mais uma página em branco para se rabiscar
E que bom que tenho essa oportunidade!
Tudo o que se ééoquesetem?
"Tente começar por um sorriso. Sorria para alguém hoje, o pior que pode acontecer é não receber de volta um sorriso." SORRIA... (Anônimo)
"HOJE EM DIA, NA ERA DIGITAL, É UM TAL DE PEDIR PARA ACOMPANHAR -- Outro dia alguém me pediu, respondi: não sou detetive, sombra, nem fofoqueiro para saber e falar da vida dos outros"
Hoje às igrejas só servem infelizmente para encher os cofres. Para guerrearem uns com os outros.
Uns querem dominar as congregações para terem o primado ( financeiro, espiritual e administrativo) sobre as mais pequenas.
As mais pequenas querem livrar-se da igreja mãe, porque se acham já poderosas ( Não há nenhuma ligação de amor ou qualquer vínculo afetivo); amam-se os crentes se estes darem o dízimo; se não darem põem-nos de parte, assim como eu que não posso dar.
Infelizmente está é a realidade!
Todas as comunidades de todas as gerações, de Ninrode até hoje, sempre as pessoas escolhem uns para lhes conferir e lhes dar a puxada de saco que lhes é devida.
Em todos os ambientes sociais, seja ele religioso, ou somente social, sempre terão os que podem fazer o que bem quiserem, e...
Mesmo assim, não tem problema, o povo perdoa...
A história sempre vai se repetindo
Bom,hoje to muito feliz em compartilhar uma frase simples, portanto profunda!
Eu nao teria conseguido sem eles: Imanuel kant e o Platao "mito da carverna"
Bom, aqui está:
Uma amizade é dolorosa quando aquele amigo te traí
Hoje é um dia maravilhoso: Dia dos Pais. Apesar da distância e da dor de não ter vocês ao meu lado, estou muito feliz em saber que estão bem. Papai sempre amará vocês, mesmo longe ou em tempos difíceis. Haja o que houver, papai sempre será o papai Erlam. Te amo muito minha primogênita Nicolly Agnes e minha bebê Angelina Vitória. Vocês são minha energia para continuar vivendo todos os dias. Amo vocês.
