Hoje o Tempo Voa Amor

Cerca de 358577 frases e pensamentos: Hoje o Tempo Voa Amor

Tem coisa que me emociona e o trabalho voluntário é uma delas. Doar seu tempo, seu sorriso, seu amor, seu carinho, sua disposição, seu horário para alegrar o outro, para fazer feliz, para ser útil.
Parabéns a todos os voluntariados, aos doutores da Alegria, ao doadores de sangue, aos doadores de medula óssea, aos palestrantes de temas como aids, sífilis e todos os outros que não citei aqui.
Dá orgulho de ver pessoas tão predispostas a ajudar muitas vezes quem nem conhece, ajudar o próximo.
E o resultado disso, que faz mais bem aqueles que ajudam do que aos ajudados, é formidável, gratificante, de uma alegria que transborda o coração. A liberdade de fazer o bem por amor, por espontaneidade, por dedicação é impagável.
Sou seu fã! Acredito num mundo melhor, num mundo mais humano e feliz e com certeza parte dessa minha crença se deve a você! Se deve ao seu esforço, trabalho e dedicação.

Nunca gaste tempo com um amor mal-correspondido. Aliás, se afaste de qualquer coisa que tenha a palavra “mal” no nome.

Venha comigo,por inteiro
Te espero
quanto tempo preciso for
Estou atrás de um amor

O tempo passa, as pessoas mudam... Eu ainda tenho muito tempo pra achar que achei o amor verdadeiro.

"O tempo passou e veio com ele o amadurecimento de q ñ existe amor de verdade se ele ñ for cravado nas limitações e nos defeitos do outro."

Temos a tentação para perder tempo com pormenores para explicar o amor que sentimos. Para que perder tempo? Não há nada que possa medir o amor que sentimos. Eu digo amo-te e pronto, é o máximo, não é fácil? A maneira de medir o amor que sentimos é na confiança que fazemos um no outro, ora, se eu digo amo-te é o máximo... certo?

Um amor não correspondido..
Um tempo perdido..
Algo que ja se passou..
Mas em mim ficou.

Amor nenhum me pega e se pegar é feito gripe: dura pouco tempo.

Amor platônico tão perto e tão longe ao mesmo tempo

Espero .
O tempo que for...
Ainda vou ver.
No mundo ..
Muita Paz...
Muito Amor...
__Sophia Vargas

08/12/14 ( 19:54 )

O amor não é uma competição. É não precisar correr contra o tempo, o amor já é a conquista. É a certeza dos frutos no tempo certo.

Não existe nada mais sincero que o amor da amizade,
A amizade cresce com a passar do tempo e se destroi com o distanciamento,
Esse sentimentimento que se aviva em penquenas e grandes pesoas, quão grande infinito ele é que os assoa,
amor incontrolavel de maneira inesplicavel,
reflete e verdade sem medo e nem vaidade,
anceia por corespondencia e nunca se esquece da sua vivencia,
Destroi a mentira sem medo da propria morte.

Amor é: Relacionar-se com os outros e ao mesmo tempo permitir que sejam eles mesmos.

Um cravo faz sempre falta a uma rosa....cuidemos do amor até alcançar a felicidade e o tempo encherá de aroma de jasmim os nossos corações incendiando as nossas recordações.

Chega um tempo que é difícil acreditar em amor, sinto que tudo que veio rotulado de amor... Só trouxe dor, lágrimas e citações tristes.

Deus te criou com tanto amor,mas não foi para você,perder tempo e vida ,mendigando amizades e amor,valorize-se,ame-se,Deus é grande e não quer te ver diminuído por ninguém

"Que o amor em nossos corações seja infinito enquanto dure. E que dure o tempo suficiente para se tornar eterno"

Lenilson Xavier (11/06/2017)

Se é amor verdadeiro
Tem chance
Por existir natural
Romance
Que o tempo não metralhou
Foi bom
Foi beijo que desarmou
Fiquei

⁠Amizade é flor plantada na alma,que a gente rega com carinho e amor,para que ela sobreviva ao tempo.
Ivânia D.Farias

⁠Lucro é saber distinguir amor e atração...
Lucra seu tempo e sua saúde.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp