Hoje o Tempo Voa Amor
E hoje eu só quero ouvir o silêncio da minh'alma,e deixar aquela minha voz interior sussurrar...eu quero paz ao meu redor.
Hoje eu percebo,
Que valeu apena o erro que ontem cometi, graças a ele eu aprendi que é preciso encarar de frente todas as circustâncias da vida, para o bem planiar o amanhã.
Hoje pelo caminho
Os trilhos me pareciam tristes!
Já não se via neles o mesmo brilho dourado de sempre.
Os seus caminhos eram tortos, tortuosos, sem graça.
Hoje a noite, a chuva veio:
-Caiu devagar sobre as ruas da cidade.
-Não se via nela a costumeira beleza de outrora.
O frio que trouxe consigo era de amargar:
de fazer tremer todo o corpo,
de fazer trincar os dentes,
de fazer arder a pele.
Tanto frio...Tanta chuva...Tanta dor...Tanto silêncio.
Onde estará esse trem?
Ele nunca se atrasa!
Terá ele se escondido do frio e da chuva...
Terá ele se perdido no caminho em meio a retas e curvas...
Será que embruteceu em meio aos carros e ruas,
enlouqueceu na selva de pedras enquanto tentava voltar para casa?
Terá ele brigado com os trilhos,
desencantado da lua,
padecido só e abandonado em uma cova rasa na vida?
Onde está o trem que me leva?
O brilho dourado que euforiza-me?
(Trilhos e Trem) -
Por onde vocês andaram?
Estive a espera de vocês por dias a fio,
estive a espera de vocês por horas.
Curta a vida com sabedoria, faça de tudo, ame hoje, abrace hoje, beije hoje, pois amanhã pode ser tarde, afinal, não conheço ninguém que saiu vivo dela.
E que o hoje seja apenas uma virgula do amanhã. Que os sonhos não se acabe. Que a espareça sempre viva.
E os candidatos que nada fizeram no passado, cinicamente voltam hoje com as mesmas promessas nós rejeitamos com o voto nulo
Sabe, se eu soubesse há alguns anos atrás, o que eu sei hoje, várias coisas seriam diferentes. Eu não me arrependo de nada do que eu já fiz no passado, pois eu fiz o melhor que eu pude, acreditando no quê pra mim era o correto, mesmo quando eu estava errado. Aprendi do pior jeito que... Não se pode mudar o passado, mas se pode mudar o presente, pois o presente é o martelo que se forja o futuro.
Criança esperança
A esperança desta pátria,
que até hoje, não se reconheceu
tão linda e potente,
está depositada aos pés do Senhor,
de olhos fixos em você,
criança.
Abandonada, discriminada,
sofrida, analfabeta e sozinha,
levante-se do chão, ao desalento,
desfralde a bandeira desta nação,
corra todos os riscos
para que o idoso de sua geração,
não fique suplicando
na porta dos hospitais, sem voz,
o socorro que não chegou a tempo
para nós.
Por favor, faça melhor do que seus avós,
seus pais,
ame profundamente esta terra,
pode-se promover a paz,
em qualquer idade,
não permita que a corrupção
ganhe esta guerra
e saia na frente
altaneira e resoluta,
como se fosse uma virtude a impunidade.
YEAHHHH!!! HOJE TEM ZIRIGUIDUM...dum...dum...
Vou te fazer um convite
Para um feito irrecusável
Que tal dançar sem parar
De maneira bem saudável?
Vamos sentir cada ritmo
Num só coração a pulsar
Vamos viajar por destinos
Que a dança pode nos levar...
mel - ((*_*))
O Sr não acha que nos dias de hoje devemos aprender primeiro a nos defender, e
depois, se possível, avançar em relacionamentos pessoais em geral?
Jogo entre as pessoas..
Esta frase fui eu que inventei há muitos anos e hoje faz muito sentido na minha vida.
Tudo se treina, até o coração.<3
Estava aqui pensando se eu pensava ou não pensava hoje.
O dia não está muito pra isso não, meio sem clima. Nem a lua está à vista.
Dias como este são tristes, sem graça. Nem parecem segunda-feira.
Já tinha resolvido não pensar, mas um música me veio a cabeça, pois ela reflete bem o que se passa na minha mente.
O autor traduziu assim:
- De tarde quero descansar, chegar até a praia e ver se o vento ainda está forte.
Vai ser bom subir nas pedras. Sei que faço isso pra esquecer, eu deixo a onda me levar e o tempo vai levando tudo embora...
(...)
Lembra que o plano era ficarmos bem? -
Daí resolvi passar por aqui.
Se eu pudesse te pegar e levar para um lugar vazio, hoje eu faria isso, com certeza. Nem que fosse pra ficar em silencio, nem que fosse pra deitar minha cabeça no seu ombro direito e poder dizer que reconheço que você é uma grande amiga.
Sabe? Nunca coloquei em cheque ou em jogo nossa amizade. Sou apenas medroso mesmo. Tenho medo de perder o que conquistei. Conquistar você não é uma tarefa fácil. Pelo que conheço, poucos são os que tem o privilégio que tenho eu.
Se eu te visse agora, certamente não conseguiria conter as lágrimas... Poxa, gosto tanto de você!
Mas ainda sou uma criança, um adolescente, não sei muito lidar com essas situações.
Vou tentar melhorar, se ainda der tempo.
Enfim, as coisas irão se ajustar, eu acredito.
Essas coisas fazem com que passe o filme da nossa amizade diante de mim e consigo ver com clareza cada dia que passamos, cada sorriso, cada xingo, cada palavra, cada cheiro...
De qualquer forma, foi mal! Foi muito mal. Perdoa?
Fica com Deus...
Há uma página em branco se abrindo.
Escreva seus sonhos pra hoje...
Que Deus esteja contigo
a cada instante.
Gente que hoje se sente mais forte, mais feliz quem sabe e só leva a certeza de que muito pouco sei, ou nada sei...
Quantos desertos tem o ser humano de atravessar ainda hoje! Sobretudo o deserto que existe dentro dele, quando falta o amor a Deus e ao próximo, quando falta a consciência de ser guardião de tudo o que o Criador nos deu e continua a dar.
Hoje me lembrei de você (.....) que por mais que esteja longe fisicamente, ainda continua comigo, porque vive num cantinho do meu coração e será sempre lembrado com muito carinho, por causa das coisas que me disse que me mostrou e me fez sentir.
Você que é sem duvida alguém muito especial, que soube me conquistar com palavras simples e grandes atitudes. Tenho na memória os abraços sempre aconchegantes e envolventes, os sorrisos sempre tão acolhedores, carinhos tão sinceros e verdadeiros que transformaram nossos momentos em lembranças deliciosas e inesquecíveis.
Quantas coisas boas fizemos juntos, éramos dois malucos brincando de ser feliz, sem hora marcada, sem compromisso, apenas vivendo momentos!!!
E que momentos! Tão, intensos que deixaram em mim lindas lembranças. Lembranças que guardo junto com uma velha fotografia, fragmentos de nossa historia.
Ás vezes quase sem querer, eu reviro meu baú de recordações, e eis que elas surgem a lembrar-me, que um dia você passou pela minha vida e encheu-me de carinho, amor e atenção me fazendo muito feliz!
A vida nos levou a trilhar caminhos diferentes, deixamos de nos ver, mais sempre tive certeza que se em algum momento viéssemos a nos reencontrar, seria como se nunca tivéssemos nos afastado. Porque somos amigos e os amigos se reconhecem independentemente do tempo que ficam sem se ver...!
Autora Sandra.
Eis o que será exposto aqui e agora:
Seu perdão, venho pedir, por, hoje, ter deixado
Arrancar sorrisos de mim, quem, outrora,
Foi o responsável pelo meu rosto, de lágrimas, marcado.
Mas se aquele me arrancou sorrisos por estupidez
Você, meu amado menino, arranca-me, por amor.
E os sorrisos que saem dos meus lábios, toda vez
É meu coração dizendo que, por você, sou melhor!
Não penso no futuro, pois poder sobre ele não me foi dado,
Mas se o Senhor Deus me permitisse escolher
Logo eu perceberia que um final feliz é ao seu lado.
Vim aqui para meu coração, a ti, escrever
Aquilo que sente e faz, e também o que foi pensado.
E tudo se resume a cada dia amar mais você!
Quando tudo ia mal
você me era um consolo.
Hoje em dia,
você me é o “mal”.
As coisas na minha vida estão uma droga
e eu tento não adicionar você
à minha lista para suicídio.
Eu não quero pensar em você.
Quero esquecer...
Desculpa, mas nossa amizade tão linda não superou isto.
Eu nunca consegui superar, […]
