Hoje o Tempo Voa Amor

Cerca de 362545 frases e pensamentos: Hoje o Tempo Voa Amor

Hoje eu estava lendo uma agenda antiga e entre receitas e dietas eu achei algo que escrevi a um ano atrás, escrevi o que eu queria que acontecesse dali em diante e por incrivel que pareça tudo aconteceu, impressionante isso! Eu só não contava com o inesperado de me apaixonar platonicamente e ficar emocionalmente insana, logo eu que me achava tão racional e tão previsível e me considero até certinha perante os padrões de moral que a sociedade nos impõe e agora me pego imaginando loucuras. Isso mostra como mudamos a cada dia, mudamos a forma de pensar, de agir as idéias antigas já não servem, as novas chegam e quem sabe daqui a um ano ja nao existirão mais. Realmente a vida é maravilhosamente surpreendente. Entre dores e amores e decepções e alegrias vamos vivendo, de tudo tirando uma lição que nos será de grande proveito.

Inserida por Rebecaassis

Enquanto tivermos medo do amanhã,
Vamos abdicar o hoje.

Inserida por petersonsoares

"Não reconhecer seus próprios erros, é tal como viver um dia de Sol hoje, e não lembrar dele amanhã quando o dia estiver nublado". . .

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

há tantas pessoas hoje que só queria ganhar um abraço, uma palavra de ânimo, receber um eu te amo, talvez ninguém disse que te amava hoje, mais olha para o céu olha para toda obra da criação olha para cruz de cristo e veras o quanto Jesus te ama

Inserida por marcospaulo01

"Te quero hoje mais que ontem. Te desejo mais que um diamante, me de sua mão e vamos pra bem longe, se amaremos num lugar distante como bons amantes. Quando dia amanhecer só quero ver você."

(Sem começo, sem meio e sem fim)

Inserida por IagoJ

Já cri em pessoas e já cri em seres, hoje estou mais como Tomé...
Primeiro preciso tocar e ver acontecer...
Porque quando cria nem sempre acontecia...
Já acreditei muito nas pessoas e elas mentiram pra mim...
Já coloquei a mão no fogo por promessas e não cumpriram como prometeram...
Já apostei em gente que amei e só me decepcionei...
Hoje não sou amarga nem doce...
Mas também não me jogo de cabeça...
Já foi época que mergulhava em águas rasas...
Hoje só mergulho em pessoas profundas
Naquilo que me dá segurança...

Inserida por Danicarvalho4015

Podemos esconder as sementes, mas não as colheitas. O que você planta hoje e ninguém vê, mais cedo ou mais tarde será exposto.

Inserida por Anahyas

Pra hoje :

Cuidemos da nossa casa
Inda que ela esteja intensamente
desarrumada !
Bordemos nossos dias em cores
Plantemos a paz em nosso chão
Reguemos nossas internas flores .
Para que nos visitem os beija flores
Os anjos , as borboletas , as quimeras
Para que as nuvens se desfaçam e
se deem lugar as aquarelas
Um céu vestido de arco íris
Ou quem sabe gotas orvalhos desaguando
paz em nosso coração .
Vamos abrir a janela da alma
para que boas notícias adentrem
Novos sonhos
Novas esperanças
Novas esperas
Novos amores ...
Saiamos desse casulo triste
Desse vazio
Desse silêncio
Desse comodismo de bastidores !
Joguemos fora os entulhos ,
os resquícios ,
tudo ...
Tudo que já não nos
cabem mais !
Nos permitamos a um novo amanhecer e
ao soar de novos ventos !
Chega de tanto lamento
de tanta dor
de tanto sofrimento !
Amanheceu a Vida !
O içá de novos ares
nos avisa:
Se liberta dessa ferida !
É tempo de acordar !
É tempo de se libertar !
É tempo de nossa casa interna
florir ...
Arrumar !

Inserida por Paulamonteiro

"Comecei minha caminhada, confiante nos passos firmes de meus pais. Segui firme e hoje a conclu-o seguro e feliz com meus filhos".

Inserida por Negreiros

Hoje, eu vou dar uma dica de sobrevivência que pode salvar a sua vida.

Inserida por nropensador

Se o que hoje não foi como eu esperava. Amanhã ao me levantar, agradeço por mais um dia de vida, e tento novamente. Pois o passado passou. E o meu futuro, sei que só á Deus pertence!

Inserida por belandrei

Apegar-se hoje...Somente a minha fé!

Inserida por belandrei

Procure controlar o que Vc pensa no hoje. Certos tipos de mágoas do ontem não valem a pena. Perdoar não vai mudar o que Vc passou mas vai fazer Vc mais forte no amanhã.

Inserida por BiaSMariah

“O que somos hoje é o resultado das experiências positivas e negativas que vivemos no decorrer de nossas vidas, provenientes das circunstâncias e principalmente dos relacionamentos frutíferos e outros frustrantes que colecionamos ao longo da nossa existência. Infelizmente, uma grande parte das pessoas tem deixado que apenas as experiências ruins e os relacionamentos frustrantes cheios de decepções, determinem quem elas são e serão daqui um tempo. Vivem a vida na dependência do que as pessoas tende a oferece-las, assim muitas tem vivido das migalhas que sobram. Uma vez que, não entenderam que se não forem capazes de reconhecer seus próprios erros, assumindo as responsabilidades de serem felizes, entendo que das experiências ruins deve se levar apenas aprendizados, fazendo com que as boas mesmo que poucas, estejam determinando quem elas realmente são... dificilmente se relacionará bem com outras pessoas ao ponto de fazê-la feliz. Pois, a única coisa que não podemos dar, é aquilo que não temos condição de dar a nós mesmos.”

Inserida por Serelacione

No mundo que vivemos hoje as pessoas preferem falar mal de alguém do que ajuda-lo."

Inserida por GersonSilva

Hoje conversando com um grande amigo, ele me solta a maior definição da vida dos últimos tempos.
Saudades de quando éramos jovens, sem dinheiro e com tempo
hoje somos velhos, sem tempo e sem dinheiro. Perfeito!

Inserida por Tcheco

A sociedade hoje em dia banaliza-se a si própria, a sociedade é algo fraco, oprimido, é o ser do planeta terra com a maior capacidade cerebral, mas nunca a vai conseguir usar da melhor maneira. Hoje em dia o ser humano é o maior criminoso do planeta, o mundo sem ele, era fantástico, todos os outros seres estavam muito melhor, e nós fomos quem chegou por ultimo, apenas viemos estragar algo bom, e algo que estava a tomar um bom caminho. Hoje em dia para conseguir a atenção de uma rapariga apenas basta que tenhas um corpo bem definido, e mente não interessa, a primeira coisa olhada em ti é se tens ou não um "bom corpo" bem capaz de a agarrar. Uma minoria não pensa assim, mas é uma minoria tão grande que para despercebida.
É triste ver ao que chegamos, hoje em dia muito mais difícil do que encontrar um grão de areia especifico numa praia é encontrar um Homem sem maldade e com um bom carácter; alguém com os seus ideais bem definidos e com as suas ideias claras. Encontrares alguém que se encaixe em ti na perfeição é algo extremamente improvável, não impossível, mas improvável. Hoje em dia as palavras ganância, a inveja e deslealdade são as rainhas de uma selva em que apenas os fortes sobrevivem. O forte não é aquele que não deixou que o atacassem mas sim aquele que esperou pela primeira investida do seu pior inimigo para se conseguir preparar com as suas melhores armas e ripostar com o rigor necessário para o sobrepor, isto é a inteligência, algo quase apagado do Homem.
O ser humano vai aos poucos aniquilando a sua própria raça, são sei ao certo quantos anos mais irá durar mas como sou novo temo ainda ver grande parte deste suicídio.

Inserida por Sandro1904

BOM DIA
Hoje o dia nos convida a
estender a mão, abrir o coração,
oferecer uma flor, cuidar de nossos passos.
Atender àqueles que cruzam nossos caminhos com atenção, carinho e zelo.
Podemos oferecer aquilo que temos de bem como: dons e talentos os quais jorram de nossos corações e, quando mais doamos mais frutificam e crescem.
De alma pura e coração contrito sigamos esta luz e guia que nos orienta no caminho a seguir.
Sejamos sempre luz, carinho e amor
Antonio Carlos

Inserida por Annnttonious13

Muito obrigado Senhor!
Hoje não venho aqui para te pedir bênçãos... meus Deus até porque o Senhor sabe de todas às minhas necessidades. Hoje eu vim aqui para dizer meu muito obrigado meu DEUS, pelas bençãos recebidas, meu muito obrigado pelas coisas que eu te peço e não são atendidas, porque se o Senhor não me deu e porque eu creio que tem algo maior para mim. Meu muito obrigado por acordar saber que o Senhor estará ao meu lado no decorrer deste sábado. Muito obrigado Senhor pela minha família, meus amigos meu lar meu alimento e pela oportunidade de emprego. Muito obrigado Senhor por estar presente comigo no momento de angústia, desespero, aflição na perda na dor.
OBRIGADO POR TUDO SENHOR.

Inserida por Alessandrogrodrigues

Hoje me vesti pro gasto, nem
melhor, nem pior, apenas prá
te ver.

Inserida por valdemarodrigues