Hoje o Tempo Voa Amor
HOJE - LUA CHEIA
Um entardecer sereno
O sol já dando aceno
Lua cheia se enfeitando
Vai a noite clareando...
mel
Melania Ludwig
9 de agosto de 2013 ·
Hoje tive um prazer único.
Sempre fotografei os IPÊS, mas nunca os toquei, porque são árvores altas. Porém hoje, avistei um pé ao longe e lá fui eu até chegar na rua onde eu pudesse vê-lo.
Qual não foi minha surpresa, quando avistei desta rua, várias árvores floridas, de cada lado, juntando se no alto, suas flores.
Um espetáculo! Haviam galhos baixos e então eu pude tocar nos cachos de um IPÊ.
mel
Que hoje, possamos começar o dia
com a felicidade de ter acordado pra mais uma Quarta-Feira preparada pra nós com amor e alegria.
De poder apreciar a simplicidade de um bom dia, a doçura de um sorriso e a delicadeza de um carinho...
Hoje estava decidido colocar um teto solar de lona no meu fusca, porem ao perguntar formas de pagamento, fiz uma brincadeira com o atendente levei uma "patada".
As pessoas agem de forma grosseira de forma que machucam as outras, tão ruim isso. Como é melhor levar a vida na alegria, existem pessoas que acho que não pensam nisso ou talvez o problema seja apenas eu. Talvez seja uma diferença de "classes sociais", não entendo... Muito triste... Resumindo, não comprei e nem vou mais comprar. Sei que pra eles eu não farei diferença alguma, pois devem ter bastantes clientes de alto nível que terão com certeza um atendimento "VIP" diferente do que eu tive.
Desculpem o desabafo, mas meus amigos "antigomobilistas" me entenderão, pois somos uma única família.
Saudade de mim
Hoje senti saudade de mim,
Mas sei que enquanto sentir Saudades, não tera sido meu fim...
Saudade de quando me importava
Com os da minha congregação,
E tinha meu sorriso no rosto
A cada aperto de mão!
Saudades de cada segundo ao lado. Em que o convivio era tão bom que a Reunião, nem parecia ter acabado...
Saudade do ló, não do
Junior Rodrigues que inventei,
Mas sim do irmão sorridente que
Novamente serei!
Wsrjunior
Apesar de muitas mulheres de hoje serem marrentas, metidas e parecerem decididas e completas em si em sua maioria buscam conhecer alguém que seja sério,passe segurança e seja corajoso o suficiente para um dia pedir sua mão a seus pais, enfim assumir um compromisso verdadeiro e sincero.Porem o homem moderno tema cada dia perdido os traços e comportamentos cabíveis nesse tipo de relação, sendo assim incapazes de conquistar uma mulher excelente.
A lição que fica ao menos no Brasil de hoje é que presidente nem um deve dar liberdade tanto ao ministério público quanto a policia federal; Deve fazer vistas grossas para a corrupção jamais combatendo-a... Uma vez que o povo culpa não os que sujam, mas... os que fazem a limpeza.
Estive no mundo dos mortos e perdi minha paz , hoje sou uma sombra do acaso que vaga sem direção e perdido no tempo me encontro sem vida , frio e vazio .
Só restaram as lembranças de uma verdade que se escondeu , deixando uma saudade de tudo aquilo que era bom .
Hoje me vejo velho e cansado , perdido numa trajetória de vida incerta , não restou ninguém , nada daquilo era verdade . Triste estou e me disperso com uma grande tristeza , deixo aqui meu sentimento de humilhação e aonde quer que eu esteja jamais esquecerei desses momentos .
Diário de um amigo a beira da morte.
J.R.M 21/04/15
Hoje durmo feito um escravo cardíaco das estrelas
nem preciso sonhar
vivo nele
e ele em mim
sem acordar.
Eu fiz tudo que ela quiz,
Foi dia de actor e atriz,
Hoje eu já não sei ser feliz,
Já me arrependo do que fiz.
Na minha infância as avós contavam estórias infantis com um livro, hoje são com tablet e quando for minha vez, como será?
Bom dia
Se no dia de hoje levantou determinado a comer frango, porque no meio do caminho mudará de ideia e comerá peixe? Não que não possa fazer isso, tem o direito de o que quer comer o que quiser, até mesmo depois do prato servido, “livre arbítrio“ só não reclame depois das indigestões da sua escolha, se determinou um caminho a seguir, principalmente se pediu orientação a Deus de que vai se alimentar hoje, e foi orientado a tal, corre um grande risco de engasga-se, se mudar a alimentação que lhe foi sugerida.
''O dia promete hoje.. e no que depender de mim, vou continuar louvando a Deus , seja ele um dia bom ou ruim, meu coração nasceu pra adorar ao Senhor em qualquer tempo!
Todos temos momentos em que ficamos triste, mas a tristeza (embora venha) não permanece no coração grato, pois ele vê em tudo , um motivo pra continuar a caminhada !
Deus falou? Eu creio e acabou!!! A minha vida está nas mãos do meu Senhor e por isso , nEle vou descansar! ''
#FlaviaLeticia
Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam.
1 Coríntios 2:9
O prazer da sua presença
Hoje em dia, as pessoas dão mais valor ao ter do que ao ser.
Quando encontramos alguém que nos valoriza pelo o que somos e não pelo que temos é gratificante. Uma maioria das pessoas mantém seus relacionamentos a base de presentes, e esquecem elas, o quanto e valioso e você fazer-se presente na vida dela. Presente nos momentos mais importantes. Momentos esses, que são marcantes, mesmo que seja em curto espaço de tempo. O prazer de ser presente na vida de alguém é uma das coisas mais valiosas que tempo a oferecer na vida.
"Bens materiais se acabam, mas o prazer da sua presença em cada momento importante é inesquecível.
Lenilson Xavier - 23/04/2016
Só seu
Hoje pensei em escrever um poema
Dedicado somente a você
Para que possas ler e reler
Guarde-o numa caixa de joias
Numa gaveta de roupas íntimas
Ou, em uma mala de viagem guardada.
No fundo de um quarto de bagunça
Eu vou querer dizer neste poema
Que de todas as minhas loucuras
Tu és meu distúrbio mental
Que não o mostre a ninguém
É segredo, é uma coisa só nossa.
Não o decore, senão perderá a graça.
O objetivo será sempre de surpreendê-la
Leia-o sempre numa manhã chuvosa
Leia-o sempre numa tarde tórrida
Ou, numa noite solitariamente abrasadora.
Mas no fundo o poema é só meu, pra você.
Hoje foi para mais uma cidade
que eu disse adeus
Não consigo lembrar de todas as coisas
e de todos os momentos que eu passei
aqui
Mas foram o suficiente para eu me despedir
e ela não
Quantos cigarros eu fumei aqui
quantos litros e mais litros de whisky
cerveja
vodka
vinho
Quantas transas
quantas pessoas
quantas poesias eu escrevi
aqui - quantas me escreveram...
Confesso que minha alma e meu coração não tem endereço fixo
mas eu sei que esse lugar sempre terá um pedaço de mim
Eu já me sentia velho, antes de chegar aqui
e mesmo assim
envelheci uns 20 anos
com tudo que passei
Toda experiência é válida quando feita com gana
amor
alma
Tudo que lhe arranca um pouco de vida
tudo que lhe arranca tempo
precisa valer a pena
e é nós que decidimos se isso acontece
Então eu sei que paguei com o peito
sei que paguei com o tempo
sei que paguei com a alma
mas todos os preços foram justos
todos os momentos foram vividos
e não trago nenhuma dívida comigo mesmo
Sou grato por isso.
Muitos dizem que o amor é tudo
mas ele
sozinho
não é o suficiente.
“Ser feliz é acreditar, ter fé, carregar o sentimento da certeza de que hoje não está melhor mais amanhã já deu certo concretizou-se. E se aceitar essa crença como verdade o Universo que nos supre sempre o tempo todo não deixa ninguém sem nada, pois com a certeza até o nada é alguma coisa. Basta não ter dúvida.”
