Hoje o Tempo Voa Amor

Cerca de 361410 frases e pensamentos: Hoje o Tempo Voa Amor

Hoje eu tô pro crime
tô querendo matar saudades

Inserida por Nedya

Se o mundo todo hoje está em guerra pelo terrorismo, pela violência e pela depressão devemos redobrar o nosso esforço solitário pela paz, pelo amor, pela bondade e pela adversa compreensão.

Inserida por RicardoBarradas

Se hoje eu sorrio
É porque tenho você ao meu lado
Se em algum momento eu choro
É porque sinto a sua falta

Se sinto saudades
É porque quero te ver
Se estou triste
Penso em você para me acalmar

Se estou enfrentando alguma dificuldade
Sei que com você posso superar todos os obstáculos
Se estou mal
Penso que você estará aqui para me fazer bem

Se estou feliz
O motivo é você
Se estou ansiosa
É porque estou louca para te encontrar

Se estou com medo
Você me dar motivos para eu ter coragem
Se me sinto frágil
Você vem e me deixa forte

Se me sinto apaixonada
Você é o motivo
Se meu coração acelera
É porque você existe

Inserida por cheyennekheller

Vou

Vou me enganar no dia de hoje
E tentar viver sem você.
Como se eu pudesse viver sem te querer!...

Vou caminhar em outros caminhos
Onde eu não veja teus passos.
Como se não fosse eu sempre a ir procurá-los!...

Vou à busca de novos ventos
E respirar novos ares.
Como se nesses ares eu não sentisse a flagrância do teu cheiro!...

Vou me aquecer do frio da solidão
Caminhando na multidão.
Como se em meio a ela eu não buscasse o calor dos teus abraços!...

Vou seguir em frente
Sem desviar meu olhar.
Como se eu não precisasse procurá-la ao meu lado!...

Vou me afastar desse amor por você
Para tentar viver.
Como se eu pudesse viver sem amar você!...

Mas ao final de tudo, sou eu quem me vou sem você...

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Hoje existem mil religiões, como se existissem mil deuses. Deus é um só. E nem ele tinha religião. A maior religião do mundo é o amor. Se as pessoas lotassem igrejas e templos para venerar, cultuar e praticar o amor, o mundo seria muito melhor.

Inserida por EdielRibeiro

A conheci hoje
Mas já ouve uma atração
A garota do cabelo enrolado
Que me trouxe inspiração

Que mina é essa ?
É o que eu me pergunto
Só de pensar nela
Eu fico em outro mundo

Eu adormeço
Imaginando a gente em um sofá
desejando o teu beijo
Sem nenhum plano de acabar

Inserida por Juangsilva

Nunca senti nada perto disso. Achei que era conto de fadas. Hoje tenho a certeza de que é real. Porém, 1 em milhões.

Inserida por joaoesty

As pessoas dizem: Eu era feliz e não sabia". Talvez você seja feliz hoje, mas só vai se dar conta amanhã. ..

Inserida por DuploK

Hoje eu pensei em você e vi tudo desabar
Hoje eu pensei em você e em como te reencontrar
Hoje eu pensei em você e percebi que não deixei de te amar
Hoje eu pensei em você e sem saber o que fazer.. decidi não te procurar.

Hoje vim aqui
e somente o que percebi é
que sem você perto de mim
sou apenas o meu eu errado
que trilha o caminho esburacado
perigoso e bizarro.
Por favor, ao menos olhe nos meus olhos
deixe-me te mostrar
o lado em que estou
o meu lado
o lado mais arriscado

Inserida por loserxX

Olá !
Deus te abençoe hoje e sempre, que a leveza dos ventos possam levar todas poeiras do seu caminho, para que, seu olhos contemple o jardim de rosas perfumadas do mundo verde interno que Deus te presenteou, quando te trouxe aqui para compartilhar comigo esse universo de maravilhas e usufruir de tudo que nele há. Deus te abençoe hoje e sempre.

Inserida por NatalirdesBotelho

Deixe-me livre e eu volto para você, pois não há necessidade de prender-me em uma gaiola. Hoje já é uma nova estação da qual foi feita pra mim e você. Simples assim!

Inserida por tiagonascimento

Hoje você perdeu com todas as letras, Mais algum dia você vai triunfar, é quando isso acontecer você vai ver que não vai ter a "vitória" que você queria, Mais sim a vitória que você merece.

Inserida por breno_luan

No início os escravos eram forçados, hoje são voluntários.

Inserida por DuploK

Hoje não quero ser clássico e tão pouco rebuscado; hoje quero ser coloquial.

Inserida por DuploK

Hoje se usa a bíblia para justificar tudo, inclusive, o fato de não se usar a bíblia.

Inserida por rutizat

Estava lendo hoje um texto deixado no meu blogger pessoal e nos comentários apareceu uma mensagem de enorme odio e rancor contra São Paulo e os seus!
Por incrível que pareça este desabafo teve grande
repercussão (lamentável)😢😢
Não tenho a menor ideia de quantas pessoas que me lêem são de fora de São Paulo e nem imagino quantas têm raiva de nossa gente. Acho que somente pessoas muito limitadas fazem generalizações tão primárias. “Paulistas são arrogantes”. “Paulistas se acham melhores”. “Paulistas não sabem se divertir”. “Paulistas é isto aquilo e aquilo outro ”... afff...
Todos chavões tolos e imbeciis. Existem muitos paulistas arrogantes e muitos humildes. Existem paulistas que só pensam em trabalho e muitos que passam a vida se divertindo, e outros muitos ...
Quem for á São Paulo vai perceber que lá existe de tudo um pouco, muitas turmas, muitas ideias e uma diversidade de gêneros e jeitos de viver.
São Paulo não é locomotiva e não é monstro explorador como dizem!
São Paulo é o Brasil em suas diferentes faces, é gente do mundo todo que escolhe estar lá pelo seu jeito de viver e podem ser o que quiserem . São Paulo não é seus governantes, não é seus políticos eventuais. São Paulo é seu povo tão heterogêneo como em poucos lugares do mundo.
Poucos lugares do mundo receberam tão bem as pessoas e em poucos lugares estas pessoas puderam seguir seus sonhos.
Os brasileiros têm esse "defeito", dar opiniões sobre irmãos brasileiros de outras regiões, mas esquecem que somos UNO! Nada nesse país louco passa sem deixar "marcas" em todos nós brasileiros, que orgulhosamente somos um povo formado por todas as regiões, e por povos do mundo inteiro:europeus, asiáticos, judeus, árabes, americanos do norte ou do sul, enfim, somos o MUNDO dentro de uma País Continental, que graças , na sua maioria convive em PAZ! Não podemos dar ouvidos ou olhos para os fracos de inteligência...insensíveis.
Temos a certeza, que os donos da casa, nossos índios, são mais sensíveis, apesar de terem sidos maltrados e injustiçados por tantos.
O mundo esta banalizado de tal forma que o que é negativo atrai muito mais do que o positivo, para reforçar isso, fiz um post com criticas negativas ao contrário do que estou acostumada e teve uma gigantesca repercussão, muito maior do que os que têm críticas positivas ( Se é que posso dizer existir críticas positivas rsrsr)
Procuro as causas disto nas profundezas da psique humana, pois preciso compreender o porque o negativo os atrai tanto!
Ressalto que os paulistanos continuam a receber a todos.
Sejam todos bem-vindos á Capital Paulista !
Att A.Kayra

Inserida por AlineCairaG

Venha me buscar

As estrelas e a lua anunciam,
Deixa esta noite chegar...
Se eu te amar hoje
Amanhã nós seremos um só.

Eu te aguardei ansiosamente,
Você demorou tanto a chegar...
Achei que era pra ficar
E que viera me amar.

Mas partiu sem me levar,
Tão rápido se foi
Que nem de mim se despediu...
Veio só pra machucar meu coração.

E no repente em que se foi
Eu a anseio ver voltar...
Se não for para ficar,
Ao menos venha me buscar.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

"Hoje não tem mais volta. Não há mais um "nós" para a gente. E a dor de ter te perdido, dessa vez definitivamente, me deixa à beira da loucura".

Inserida por autora_dresa_guerra

Hoje minha avó morreu
A verdade é que foi tudo tão rápido e automático que não pensei nela
Só conseguia pensar no meu pai.
Sei que é loucura mas não consigo imagina-la morta
Pra mim ela sempre vai estar na frente da casa sentada na cadeira de macarrão proseando com os vizinhos.
Já meu pai não,
Ele está aqui e vejo os anos pesando sobre seus ombros.
Eu vi ele chegar hoje andando devagar, eu vi a dor nos olhos dele
E eu vi lágrimas que não via há muito tempo
Talvez nunca tenha visto como aquelas.
E me doeu tanto
Doeu na alma ver (incapaz de reverter) alguém que amo tanto exalando aquela dor tão real, tão intensa.
Pai tudo o que eu queria era arrancar isso de você, mas seria egoísmo demais não deixar você viver o seu luto.
O tempo tudo cura, você só precisa saber que ela está nesse momento, sentada na cadeira de macarrão, com a caixa de fumo do lado, fazendo pacientemente o próprio cigarro. Ela vai pedir um café pra depois do cigarro e vai rir de tudo isso. Daquelas gargalhadas doidas que se seguiam de um beliscão que era a forma dela dizer Te amo.
Ela está melhor que nós.
Eu te amo demais.
Eu queria que você nunca esquecesse disso.

Inserida por paulo_sousa_2