Hoje o Tempo Voa Amor

Cerca de 357578 frases e pensamentos: Hoje o Tempo Voa Amor

Se hoje estou de pé, é porque tentei,resisti,levantei e me mantive de pé.

Inserida por rachellvidal

Oque sinto por você
A Distancia Nao Pode Acabar
Pois eu Te Amo Hoje, Amanhã
E pra Sempre vou te Amar!

Inserida por tonnynho_diias

Hoje vou sentir
O teu gosto❤
O gosto da tua boca
Como eu gosto

Inserida por Sentimentos-Poeticos

" Vingo-me do passado
sendo imaturo
hoje namoro
o presente e o futuro...

Inserida por Nedya

Pedido do apaixonado

Mesmo hoje o céu estando escuro
Um sentimento ardia dentro de mim
Queria poder dizer tão belas palavras e sentir todas elas
Elas que seria de mim, os sentimentos mais profundos

Hoje me sinto contente por conseguir algo que nunca tive...
Este que seria o poder de dizer tudo aquilo que tinha guardado
Onde meus pensamentos tocaram meus sentimentos
Então agora se entendem para que possa lhe dizer

Sinto isto que me transborda, de uma imensurável alegria
Alegria essa de meu sorriso ter sentido
De meus passos seguirem outro caminho
De cruzarem com seu olhar e dizerem tudo no silencio

Pego-me em pensamentos que me levem a este sentimento
Que preenche todos os vazios de mim, me completando a cada instante tendo seu nome
Parece ser coincidência, mas tudo o que me preenche me remete a sua presença
Seu cheiro...
Seu calor...
O afeto que me dá a cada dia que se passa, como és linda!

Mas peço senhor que guardes de mim
Guardes de mim meu coração antes que padeça
Antes que minha boca cale e não diga mais nada e tudo morra em silêncio
Que deste coração, não bate mais somente por mim...

Inserida por vitorminetto

Sempre ouvi falar que as coisas mais importantes da vida eram as lembranças.. E hoje vejo que é um fato, como lembrar bons momentos pode nos fazer bem, alimentar a alma.
Meu dia estava ruim, chato, me sentindo a pior das pessoas, então deitei-me naquele sofá, onde bons momentos vivemos. E as lembranças começaram a passar na minha cabeça como um filme, e aos poucos meu humor foi mudando, pude lembrar de detalhes, dos carinhos que trocamos, de coisas que falamos.
Meu dia mudou, eu lembrei que um dia eu fui o seu querer, e que eu mesmo sem saber como dizer, também quis.. E isso me faz bem, essas lembranças fazem parte do que sou, do que me tornei e do quanto ainda posso melhorar pelo simples fato de não ter medo de te amar.

Inserida por KerolFernandes

"O Espiritismo, melhor compreendido hoje, acrescenta, para os incrédulos, a evidência à teoria. Prova o futuro por fatos patentes; diz em termos claros e inequívocos o que o Cristo disse por parábolas; explica as verdades desconhecidas ou falsamente interpretadas; revela a existência do mundo invisível ou dos Espíritos e inicia o homem nos mistérios da vida futura; vem combater o materialismo, que é uma revolta contra o poder de Deus. Vem, finalmente, estabelecer entre os homens o reinado da caridade e da solidariedade, anunciado pelo Cristo. Moisés lavrou, o Cristo semeou, o Espiritismo vem colher."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

Devemos hoje lutar para que nossas crianças tenham um futuro ou pelo menos esperança de um futuro, pois se não ha futuro então viva intensamente o presente sem se preocupar com o dia de amanhã. O fenômeno "jovem infrator" de hoje surge mediante uma opinião que nossos governantes nos obrigam a acreditar, acreditar que não ha futuro e que está tudo perdido.
Engraçado quando enxergo o pouco tempo de vida que tenho de traz para frente consigo entender como formamos essa concepção e como se deram os mais negativos fenômenos da sociedade atual.
Primeiro nos submetem a leis lindas no papel mas que na prática são provenientes de um espirito maléfico de pessoas que não servem de base para nada.
Quanto amor tinha em cada varada ou cintada que minha mãe me presenteou quando desaprovou uma atitude minha!?

Pois bem, os canalhas que aí estão tiraram esse privilégio de nossas crianças, sem falar da educação onde simplesmente sumiu do mapa uma série de matérias, ninguém tem mais aquele pavor de ser reprovado na escola e assim crescem os jovens sem ser reprovados ou sentir peso diante de suas ações imprudentes, assim como veem na MALHAÇÃO e outros programas criados por mentes pérfidas de pessoas sem padrões de caráter.
Como pai tenho o dever de mostrar a meu filho que sim, existe um futuro, o qual é responsabilidade minha proporcionar para ele com fé em Deus ensina o NO CAMINHO.
Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele. PV.22:6
Aquele que poupa a vara aborrece a seu filho; mas quem o ama, a seu tempo o castiga.PV.13:24

Inserida por TYMonteiro

Hoje acordei querendo te ligar, e encher sua caixa postal de mensagens, mas me lembrei que você disse algo sobre amor próprio, então parei e to ate agora procurando o meu, mas acho que você, levou quando foi embora...

Inserida por Thai87

Hoje eu só quero agradecer a você por todas as decepções causadas que me impulsionaram a viver, reviver e acordar do pesadelo onde conformado(a) me encontrava. Obrigado por ter me perdido, assim eu pude me encontrar novamente e entender, que posso ser ainda mais feliz, sem você!

Inserida por FrancklesWerivan

Ontem nasceu um homem,
estrelas silenciosas brilharam no azul da amplidão, hoje nasceu um homem, granadas cortam o céu, o que brilhará ao homem que vai nascer amanhã ?

Inserida por neusamarilda

" Se hoje você puder ser feliz
não deixe por menos
esbanje...

Inserida por Nedya

" Para hoje, café e beijo
para amanhã, sonhos e desejos
e para nunca mais, o adeus...

Inserida por Nedya

Quando precisou apenas de mim, fui único pra voce. Fui seu norte, sua rocha, sua âncora...
Hoje que está segura, quem precisa de você sou eu... Por que eu tenho que te dividir com muitos???

Inserida por quemsabeumdia

Lei do retorno?
Desde que te conheci me dei todo pra voce e continuo assim até hoje. Um dia vc foi e hoje não mais...
Que cumpra-se a lei...

Inserida por quemsabeumdia

Teve uma vida de mentiras, de desilusões, marcada por sofrimento, angústia e dor...
Hoje eu estou aqui e diz que eu mudei a sua vida da água pro vinho.
Então apenas retribua... só isso.

Inserida por quemsabeumdia

SUA FALTA

Hoje o poema não veio
Veio a tristeza
Veio a solidão
Veio a saudade
e a vontade de escrever...
... Mas não veio você,
e como você não veio
o verso se enclausurou
num cúbiculo escuro e úmido.
Se falta você no meu dia
voa a poesia,
e meu poema fica triste de morrer!

Inserida por elisasallesflor

Ainda hoje me lembro de seus suspiros apaixonados
Provocados pelas minhas palavras e toques carinhosos
Deliciosos beijos que você me ofertava cheios de encantos
Prantos eram de contentamento pela nossa satisfação intensa
Imensa loucura de posições deliciosas e gozos deleitosos.

Inserida por EliasTorres

ATÉ QUE VOCÊ CHEGUE

Tive um pressentimento,
Hoje minha mente voou,
Pude sentir aqui dentro,
Meu coração despertou.

Estou ainda a esperar,
Por um amor desconhecido.
Não sei quando irá chegar,
Mas nosso destino está escrito.

Sei que será mágico,
Quando nos encontrarmos.
Tão intenso e único,
O momento de amarmos.

Imagino você por perto,
Sua presença posso sentir.
Tão real e tão certo,
É o amor que tenho por ti.

- Cedric Constance

Inserida por CedricConstance

O que sonhamos um dia, hoje é realidade.
Então, viva com vontade, com intensidade!
Retribua.
Libere todo o amor que diz sentir por mim.
Não quero palavras, quero atitudes!

Inserida por quemsabeumdia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp