Hoje o Tempo Voa Amor
Ontem tive a sensação de estar perdendo
você....Hoje me sinto melhor e aquela
sensação de ontem, me fez ver que o amo
de verdade, e que se algum dia, deixares
de me amar, o deixarei seguir seu caminho...
A fisica quântica hoje define a relatividade de todas as certezas científicas. Evidente que o mesmo se observa em relação as verdades filosóficas. - tao relativas como.
E o deus do ateu continua humanizado no ego que não aceita dúvida.
O resto é basofia.
Como diz um "velho deitado" : o agnóstico tateia às escuras em busca da bengala dos "crentes" - a fé.
Enquanto isso, o Criador brinca displicentemente, com seu formigueiro.
Hoje cedo eu li num jornal: a vida não é para todos. Então, deixei ele de lado, deitei-me num manto de frustração e refiz as palavras. Logo após levantei-me e refleti, e sob a manchete estava escrito: a vida é do tamanho dos meus sonhos.
" Hoje quando te encontrei vi no seu olhar que ainda estouro mesmo lugar, o meu coração disparou e me falou que você ainda è meu amor".
SAUDADE
Hoje já encontro em meu peito um pequeno aperto
Ele dói e nada posso fazer
Mesmo antes que eu pudesse impedir a sua entrada
Ela entrou sem permissão
Fez morada em meu pequeno coração
Agora, o que me resta é olhar
No caderno de recordações
Ali conter minhas lágrimas
E encontrar entre umas e outras lembranças
Uma saudade derradeira
Quando revivo esses momentos
Sinto o passado voltar
Nele me infiltro
Assim me consolo
De repente as lágrimas rolam
Molham meu rosto
Não dá para conter o sentimento
As mãos trêmulas
Reclamam a sua ausência
A saudade se faz grande
Que não posso conter em escrever
Estas linhas para você
Hoje quando acordei pensei em você, ou melhor pensei em
nos dois, o sol brilhava lá fora me despertando para
vida e eu sabia que o dia seria longo sem você, mais
apesar de tudo Deus me havia concedido a vida e ela continua,
os meus amigos e os afazeres do dia-a-dia
me dão forças para sobreviver a sua falta.
Veio o pôr do sol e chegou a noite fria e calma,
me trazendo de presente a solidão acompanhado
de saudades, e mais uma vez estou aqui trancado
nesse quarto, que foi o palco de momentos
felizes que passamos, hoje nada mais é que
testemunha das minhas lembranças, e me veio uma
enorme saudade, saudade dos momentos que passamos,
dos teus abraços, beijos, olhares, carinhos, a que saudade do teu amor.
Se o conto de fadas existe, tenho certeza que ao seu lado fiz parte de um .
Te amei , te amo, e sempre te amarei , pode não ter sido para sempre, mais será eterno . Dai de cima zele por mim, cuide de mim, quando minha hora chegar, me receba com aquele abraço, e tenha certeza que vou continuar te fazendo feliz.
Hoje meu poema não é para os que são finados,
mas é para os que vivem com a alma abortada.
Sim, são os mortos-vivos dos tempos atuais.
Dia de finados - 02/11/14
Hoje está frio, mas não por temperatura baixa
Está frio porque há saudade, está frio porque não há seu calor
Está frio porque viver é dor e ninguém ensina a tratar a vida bem, como você meu bem.
Um dia, quem hoje não te valoriza ou não te leva a sério como deveria e como você realmente merece, certamente passará a carregar consigo um profundo sentimento de arrependimento. Algumas pessoas só costumam creditar valores aquilo que desprezaram, ao perceberem que alguém dedicou-se à estimar o que outrora fora rechaçado por elas.
DESTINOS DIFERENTES - 15/11/14
Hoje uma parte de mim se desviou do meu caminho.
Seguiu seu prumo, atinando novo rumo, separado.
Agora somos destinos diferentes rotas desiguais.
um tanto tão ausente, para um pouco tão presente.
Seremos paralelos e paradoxos unidos pelo amor.
Sei que haverá passos longos ou passos comedidos,
pois os caminhos são tão desiguais na esperança,
quando se almeja ver o horizonte das conquistas.
Por um lado, o limite das certezas é controlador
e no outro o proliferar das dúbias é convulsivo.
O senil deseja a oportunidade de viver mais um dia,
enquanto o jovem vive mais um dia de oportunidades.
Assim caminha a humanidade, vendo na descendência,
a chance de que seus sonhos, jamais sejam em vão!
GOSTO AMARGO - 15/11/14
Hoje eu acordei com um gosto amargo de morte.
Uma sensação ruim, um vazio, um sentido oco.
Uma vontade de deixar de existir, de sumir.
Sei lá, mas sinto esse sabor agridoce veneno.
Me sinto tão pequeno, ínfimo, assim sem valor.
Uma vida sem destino, querendo fugir de mim.
Não tenho medo do momento, ele passa, não fica,
assim como também sei que não ficam as pessoas.
Coisa atoa? Talvez seja suplícios de uma solidão.
Mesmo assim tenho certeza que há uma efeméride
que determinará o meu fim, só não sei quando será.
Será hoje?
Título: Poesia
"Hoje sem criatividade procurei por poesias,
Minha busca foi em vão,
Pois texto de outrem, não condiz com minha paixão,
Queria te escrever algo lindo, que preenchesse o seu coração!"
Autor: Nélio Joaquim
Você me mandou um poema por mensagem hoje, nenhum bom dia, nenhum interesse de como eu estou apenas o poema. Você sempre soube da minha paixão por poesia e achei engraçado porque eu nunca contei isso a nenhum cara que me relacionei porque sempre achei que eles poderiam pensar que eu era uma “romântica-não-me-toque”, mas pra você eu disse, na primeira conversa longa que tivemos eu já tava soltando todos os meus segredos numerados e infantis. Você sempre conseguiu arrancar tudo de mim, minha melhor risada era sua, era tão sua que eu guardava as coisas engraçadas que eu ouvia pra contar pra você e rir com você e rir da sua gargalhada ‘soluçante’, minha melhor dor era sua, porque na verdade tudo em você me doía, quando você tava longe me doía a saudade, quando você estava perto me doía o tanto que te queria e nunca poderia ter, porque eu queria teu sangue nas minhas veias, eu queria tua respiração ofegante sobre meus poros, eu queria teus sonhos derramados no meu cansaço e querer demais é o caminho mais rápido para a frustração. Me assusta o modo que fico feliz quando você se lembra de mim, eu sei que de vez em quando você lembra, porque minha intensidade sempre foi o seu refúgio preferido quando você ta mergulhado na sua vida vazia. Eu com minhas manias você com suas certezas, eu te querendo pra agora, você me guardando no de vez em quando, eu te amando aos gritos, você me amando pelos cantos. Você sempre duvidou da gente, me lembro do dia que você me disse “e se eu me apaixonar por você? caminho sem volta”, prendi o choro e abracei você: Eu te espero na volta. Li o poema e comecei a pensar em uma resposta, agradecimento pela lembrança mas depois me lembrei o quanto você sempre gostou da minha transparência, de como sempre fui clara com você sobre tudo, se não era clara com as palavras era com o olhar, eu nunca menti pra você e decidi não responder, porque nada que eu falasse caberia no que eu queria dizer, porque nenhum agradecimento resumiria tudo que sinto em saber que você ta aqui, não aqui, mas ao alcance, ao alcance de toda essa minha saudade.
Foram
tantos amigos
que fiz...
Em meus voos!
Que hoje,
nunca mais consigo
parar de voar!
E se um dia minhas
asas faltarem.
Ah...meu Deus!
Não quero imaginar!!
Não me tire as asas.
Nunca me deixe,
sem me inspirar.
Dá-me sonhos de voos.
De emoções
e lonjuras infinitas...
Não me faça cansar.
Fortaleça as
minhas asas,
com a minha fé.
Pois amigos,
não posso deixar
de encontrar.
São eles
o meu sustento,
na falta de um
grande amor.
Por tanto, por favor!
Dá-me sempre
asas para voar.
Eu hoje só queria uma folha de papel... não para escrever algo nela, mas para nela poder desenhar um coração sem flecha, sem amarras, e sem as correntes que ainda me fazem cativo do amor indiferente.... uma simples folha de papel....
