Hoje o Tempo Voa Amor
Hoje eu senti uma saudade absurda de alguém que fez parte de um passado lindo. Um amigo, um amor, uma parte de mim que ficou guardada em um tempo em que tudo eram sonhos e poesia.
Hoje acordei, não deixei de te amar. Talvez apenas tenha percebido que de todo amor do mundo, o amor próprio seja o mais importante. Eu te amei tanto, te senti tão minha, te olhei partir e tentei te segurar. Mas não deu pra resistir vendo você ir e apenas ir… Tive que abrir mão de tudo que pensamos, sonho que planejamos. Mas talvez se pra você tenha sido fácil… Pra mim não foi, e teve que ser assim. Você se foi, procurei razões pra talvez não perder você, mas não existia. Na primeira vez que pensei sobre nós, percebi que talvez não existisse um “nós” e sim um EU, te procurando. E você apenas se foi, não se importou comigo, talvez nunca tenha se importado… E eu aqui sempre disposto a você, por você. Cansei, não do seu jeito que sempre amei. Mas me cansei sim, do que você talvez julgasse como correto a fazer comigo. Cansei de amar sozinho, de sofrer sozinho. Perdi a conta de quantas chances dei para nós, de quantas provas dei a você, de quantas vezes eu quebrei a cara… E mesmo assim mantive a esperança de que um dia você iria voltar correndo, me abraçar, e em gritos dizer: “me desculpa por tudo que eu te fiz, eu estava errada, eu te amo!”. Hoje eu acordei, não deixei de te amar… Mas bem que eu gostaria!
Eu.Vida.Amor
Que eu continue sendo quem sou
mesmo sabendo pouco de mim.
Sou uma pessoa hoje e amanhã pareço
outra. Mas garanto que me conheço o
suficiente pra saber que posso ser
o melhor pra você.
Que a vida continue sendo apaixonante
e meu maior amor.
Que a vida me faça tomar muitos porres.
Que a vida continue sendo surpreendente.
Que a vida também se doí só pra mim.
Que o amor continue me amando como
eu o-amo.
Que o amor me faça brindar com a vida.
Que o meu amor encontre outro amor.
Que o amor também se doí só pra mim.
JURO QUE TENTEI
Juro que tentei.
Manter vivo esse amor
Como se cuida de uma flor
Hoje pergunto: onde errei?
Queria carinho, te dei
Um corpo abrasador
Palavra sem pudor
Fui tua serva e você rei
Juro que tentei...
Fui amiga, companhia
Nunca ditei lei
Agora eu cansei
Dessa indiferença, dessa apatia
Esgotei e para nosso bem, partirei.
Juro que tentei.
Paris, 1987 o ano do amor.
Olá meu amor, como estás? Espero que bem... hoje ao acordar, fui em direção a janela, e ao abrir, senti seu perfume, um vento suave a me tocar, olhando ao céu, o sol a queimar, tive a sensação que estava ao meu lado, mas, que pena que ao abrir os olhos não o vi .
Sabe meu amor, os dias estão passando, sinto sua falta a cada dia que passa, sei que em quatro dias estará aqui comigo, não vejo a hora desse encontro, contos os minutos, segundos... ontem, fui ver nosso filme, e saiba, chorei na cena quando a moça despedi do namorado dela, viu, não mudo, sempre choro nesta cena, lembrei de quando voce foi viajar . Recebi as nossas fotos, uma mais linda que a outra, me bateu uma saudade daquela primavera em Paris, em breve iremos reviver aquele momento, o que antes era lembranças, em breve ira se tornar realidade. Lembrei de quanto lhe conheci, fora uma amizade de início lembra? Voce com aquela calma marrom, com uma camiseta amarela com quatro linhas brancas e eu cai em cima de voce, nossa, incrível como desde aquele momento senti algo por ti, que depois se transformará em amor. Voce sabe o quanto gosto de fazer surpresas, sendo assim, acho o momento propício para lhe dizer algo, sempre imaginei voce a me pedir isso, mas, como sabes, gosto de surpreender... meu amor nesses 2 anos e meio de namoro, venho a esta carta, para fazer um pedido, a resposta será apenas três palavras, meu amor voce aceita casar comigo?
Daquela que te ama só quando respira, e quer passar todas as manhãs e noites ao seu lado, que termina com um pedido, já sabendo a resposta, Christinna o amor da sua vida .
Hoje eu mim peguei pensando em você, Te Amo
e nem sei Como eu Amo coisas do Amor
Quero não lembrar que as vezes sem
querer mim Apanho falando em Você
Quando nos falamos pela primeira vez,
eu pude descobrir o real significado do AMOR
E hoje eu vivo na esperança de
um dia
concretizar esse amor.
Palavras não podem definir o que agora sinto por vc.
No entanto, se melhor olhar perceberá que o amor está aqui, hoje, agora, nesse momento. E caso conte os vários momentos, um após o outro, talvez consiga descobrir que foi por uma vida inteira.
As pessoas de hoje em dia não estão mais pensando em procurar um amor para a vida inteira e sim procurar alguém que satisfaça suas carências sexuais e psicológicas. A conscientização dessa nova era é zero.
Meu Amor Hoje acordei com o cantar dos passaros
Com o sol maravilhoso com um dia perfeito .
mais faltava você do meu lado ,sei que devo esperar
mais essa espera me deixa anciosa e aflita.
porque sem vc tudo para. como eu queria hoje poder aproveitar esse dia e estar com vc poder passear de maos dadas em um praça ou um bosque florido pelas areias da praia .poder te beijar e ter vc hoje so pra mim!
Ter vc exclusivamente meu haaa Meu Amor se vc podesse ouvir as batidas do meu coração saber como ele bate por vc somente por ti ele te chama incansávelmente .
Meu Amor vc é o ar que respiro ,pois vc me fez ter novamente alegria pra viver te amo e isso sera infinito .
Quando crescemos não entendemos qual o objetivo do amor ,maais hoje posso dizer oque ele é de trás pra freente , com pontos e virgulas , mais o amor não é um sentimento pra dizer e sim pra sentir .
Que o nosso amor seja mais forte que antes.
Te amo... Mas não te amo hoje como te amei ontem, mas tenho vontade de te amar como nunca te amei antes, amar de uma forma mais forte que antes, e ser feliz como um dia você me fez... Que nosso amor possa vim mais forte que antes. Que seja eterno e abençoado por Deus.
By Ady*
.
Eu quero hoje só alegria nada de amor nada de paixão pra
que serve uma sentimeto irracional que no mesmo tempo que
nos mantem vivos nos destroi
