Hoje o Tempo Voa Amor

Cerca de 361244 frases e pensamentos: Hoje o Tempo Voa Amor

Hoje, eu entendo a diferença entre gostar de alguém ou usar esse alguém pra coçar seu ego. E nem to falando de amor, porque não cheguei nesse ponto ainda. To aprendendo o que é gostar agora. É tão verdade isso que os mais velhos repetem massivamente, sobre gostar de si mesmo antes de gostar de outra pessoa. Porque quando você não entende o amor próprio, é tudo desequilibrado. Você gosta mais da pessoa do que ela de você; ou gosta mais dela do que de si mesmo. A clássica desarmonia. E nem vou mencionar o fato de alguém, muita vezes, gostar de você e você não dar a mínima importância, porque entraria no mérito: atraímos aquilo que somos e fazemos. Gente doente só atrai gente doente. Problema atrai mais problemas. Ou aquele lance do carma (pra quem acredita) porque eu acredito na justiça divina. Hoje, eu vejo a diferença entre "esse não deu certo, próximo" para "eu não mereço essa situação, vou dar um tempo pro coração". Quando você gosta de si mesmo, é difícil se conformar com qualquer coisa que não seja pra você.

Inserida por naianabbrum

Viva um dia após o outro, Porque não se muda o ontem, mas o hoje pode mudar o amanhã.

Inserida por kiqmoraes

Acostuma-se:
a vida é feita de fases.

O que é hoje,
amanhã, talvez,
não será mais.

Inserida por alinegoulart

Quantos sorrisos falsos já deu hoje?

Inserida por ShandyCrispim

cada dia que passa, existem menos famílias, os pais terceirizados são tantas coisas, professores, videogames, eletronicos em geral, cursos de todos os tipos, tudo para evitar que os genitores tenham que lidar com suas crias, talvez seja o motivo da qualidade humana ser a mais baixa até hoje vista.

Inserida por mac310

Eu sou o hoje , mais posso ser o amanhã, ou quem sabe seu ano inteiro!

Inserida por Windsilva

Então, moça, hoje é sexta, faz as malas que chego aí em 10 minutos. Chegou a hora de termos o nosso tempo e de curtir o nosso amor. Vamos pegar a estrada e curtir o luar. Vamos passear de mãos dadas pela orla sem nos importarmos com nada a nossa volta. Hoje é sexta, minha princesa, e podemos dançar na sala de casa ouvindo blues ou qualquer repertório que o coração quiser. Depois tem nosso primeiro jantar a dois, juntos com uma porção mágica de sorrisos pela cozinha. Tão bom estes dias com você, minha pequena. Não importa se faz frio, porque a partir do momento que você deita em meus braços eu sei que o amor aquece e prevalece.

Inserida por nandaribeiro90

Para cada:"basta a cada dia o seu mal". Existe um:"o pão nosso de cada dia nos dá hoje".

Inserida por bjardim

Amar é viver de forma sustentável, garantindo que o próximo (de hoje e de amanhã) também tenha condição de desfrutar dos recursos desta terra.

Inserida por bjardim

Pessoas não vivem o hoje, almejam o amanhã!

Muitos não se dão a oportunidade, de hoje;
Se perdoarem, amarem, abraçarem, ajudarem;
Consolarem, visitarem, despedirem, agradecerem, comemorarem,
encontrarem, degustarem, divertirem;
Correrem, rezarem, arrependerem, sonharem;
concretizarem, cantarem, dizerem, encorajarem;
Sorrirem, ouvirem, expressarem, pacificarem, ensinarem, compartilharem;
Escreverem, estudarem...

De serem felizes hoje, ao invés de confiarem,
em um amanhã talvez não real.

Inserida por jeffthiago

Vai...O momento é esse, abraça o que te faz feliz, morda...Se te der vontade, a vida acontece no hoje. Quer ser feliz? Só se for agora.

Inserida por RosangelaZorio

A vida é o que acontece agora, nesse momento, então pra que tanta urgência? Mas tbm não se demore tanto, porque ela vai acontecendo enquanto vc está pensando. Aprendi a viver um dia por vez aproveitando o máximo dele no momento em que olhei para trás e percebi a vida que deixei de viver; entendi q as oportunidades podem ser únicas, algumas não voltam mais. E os sonhos que ficaram esquecidos pelo caminho? Foram perdidos, quem sabe alguém os encontrou, os realizou.... Desde então não tenho urgência pelo amanhã, vivo o hoje em sua totalidade aproveitando o que se tem pra viver.

Inserida por CleiaSLima

Amanhã... o que tenho a ver com o amanhã? Estou muito preocupado com o hoje!

Inserida por OSMANFREITAS

Você tem orgulho da pessoa
que você é hoje?
Se não tem...Recomece,
Refaça-se...
E tenha orgulho de si.

Inserida por RosangelaZorio

Pare de procrastinar
Não adie mais
o que precisa fazer.
Desafie a si mesmo
fazendo hoje.

Inserida por RosangelaZorio

Hoje.., chorei!

Inserida por IsaacFreitas

"Hoje descobri que todas as minhas roupas combinam com o meu sorriso"

Inserida por LiandraMorais

Pra hoje:
Que Deus te capacite para as batalhas da vida.
iluminando o caminho e firmando seus passos
em direção a vitoria tão almejada!
(Ivonete Nogueira)

Inserida por Ivoneteenogueira

Que tudo dê certo hoje, que o nosso dia seja abençoado, iluminado e repleto de paz e harmonia, livre de toda negatividade...

Inserida por RosangelaZorio

Me amarro em Eminem
Mas prefiro Sabotage
Rap é compromisso e também minha viagem.

Inserida por RhogerisLisboa