Hoje me Vi Sozinho
Senhor, hoje eu coloco minha vida diante de Ti. Que toda maldição hereditária, oração contrária e pensamento negativo caia por terra agora, em nome de Jesus. Que nada disso faça morada no meu coração — que nele habite apenas a Tua paz, Tua verdade e Tua vontade. Livra-me dos falsos amigos, das armadilhas escondidas e de tudo que tenta me afastar de Ti. Dá-me a direção certa, Senhor. Abençoa minha casa, meus bens, minhas finanças, e faz o Teu plano se cumprir em todas as áreas da minha vida. Provérbios 10:22"A bênção do Senhor é que enriquece, e Ele não acrescenta dores a ela." Em nome de Jesus, AMÉM!
Bom Dia Paz E Graça.
Hoje é o reflexo do ontem, amanhã o espelho do hoje, e com todo naufrágio no mundo distorcido guia humanidade em rotação sem conhecer a verdade realidade.
Hoje sonhei com você,
É consciente e subconsciente,
A saudade,
Já companheira,
Assídua,
Voraz,
Mas, o Amor,
Sim, só ele é capaz,
Supera tudo,
Desde que se haja paz,
Respeito mútuo,
E vontade de fazer dar certo.
Senhor, hoje eu Te entrego tudo o que carrego no mais profundo do meu ser. Cura as dores que ninguém vê, as feridas da alma, as lembranças que ainda machucam. Restaura minha mente, meu coração e tudo aquilo que foi quebrado em mim. Renova minha esperança e me mostra o caminho certo — não quero andar por impulso, mas pela Tua direção. Fala comigo, Senhor. Guia cada passo, cada escolha, cada silêncio. Faz nova todas as coisas dentro e fora de mim. Salmo 147:3"Ele cura os de coração quebrantado e trata das suas feridas." Em nome de Jesus, Amém!
Bom Dia Paz E Graça.
[Branquinha (Juliana)]
Hoje eu descobri a Mulher de verdade
Agora eu me vejo ligado a uma branquinha cheia de bondade
Ela prova ser uma Mulher genial
Alguém sem a intenção de me fazer mal
Você acredita em mim, minha Branquinha?
A mulher que você luta para ser
Ressoa fundo em meu coração
Mesmo que não consiga superar meu amor por você
Eu vou te ajudar a expandir a nossa paixão
Porque...
Eu sei que você sente que eu gosto de ti
Também sabe porque estou feliz por ter te encontrado
Não consigo mais ligar para os problemas do passado
Já que você eliminou todos eles de mim
Meu amor
Eu sei que você sabe tudo sobre você
Hoje eu descobri a Mulher de verdade
Agora eu me vejo ligado a uma branquinha cheia de bondade
Ela prova ser uma Mulher genial
Alguém sem a intenção de me fazer mal
Sim, minha Juliana
_________🖤❤️___
(Kindred spirit)
Hoje eu preciso me conectar com o mar, salgar os meus pés e esquecer todas as lamúrias que jogam sobre mim.
Coragem Perdido
Hoje me falta coragem, o cansaço me consome,
Fraqueza nas pernas, dor que não some.
Sem apetite, sem vontade de lutar,
Só desejo fugir, me esconder, não ser visto mais.
Uma dor constante, um peso que carrego,
Resultado de uma cirurgia que não saiu como esperado.
Sem expectativa, sem alegria,
Dor e desânimo, minha vida hoje é assim.
Mas talvez, um dia, eu encontre a força,
Para lutar, para viver, para ter coragem de novo.
Por enquanto, resta-me esperar,
E buscar dentro de mim a luz que ainda há.
HOJE
Hoje eu quero ver o sol...
Na sua ostensiva beleza
Retirar-me do fino lençol
Com raios de delicadeza...
Hoje eu quero ver o mar...
Mais ainda do que ontem
E amanhã quando acordar
Lembrarei do anteontem...
Despertar e ficar de pé...
Levemente pisar a areia
Antes de tomar um café
Ou desejar a outra ceia...
Hoje eu quero mais um dia...
Quero um dia como antes
Para exprimir a viva poesia
Exaltando-se aos instantes...
(HOJE - Edilon Moreira, Maio/2021)
Hoje é mais um dia em que não tenho forças para continuar. Estou preenchido de vazio e a falta de mim em mim tem mutilado meu eu.
Eu hoje lembrei de você, mais dessa vez não foi sonho, foi a dura realidade intristecendo e mostrando o quanto e difícil viver. Pra uma coisa serviu me mostrou que nessa passagem chamada vida, não temos nada, não somos nada, não temos ninguém. Tudo nos e emprestado, cedo ou tarde chega a hora que devolvevos tudo vamos embora sem nada. Somente os tolos e os inocentes acreditam que tem alguém. Somente através do amor ou da amizade podemos criar a ilusão que somos ou que temos alguém. Felizes ainda seram aqueles que deixam saudade.Boa noite .
A Bíblia é até hoje alvo de controvérsias porque cada qual quer entender como quer.
Ela será eternamente estudada porque é mistério, e foi construída através de narrativas orais de pelo menos três idiomas.
Se você faz a Oração do Credo e exime o Pilatos da culpa de ter matado Jesus, és uma pessoa ruim.
Livros Sagrados foram construídos também com base na moral que as suas respectivas épocas eram regidas.
Houveram acontecimentos na História da Humanidade que ensinaram que qualquer povo não deve ser punido coletivamente.
Inclusive, já existe um documento relevante da Igreja Católica que é a única religião cristã que tem poder de Estado, e o documento é chamado de "Nostra Aetate".
E você aí passando vergonha por causa do seu racismo mascarado de causa política...
Encontrar um amigo hoje é procurar por um palito de dente em um palheiro, pois se fosse uma agulha, eu poderia tentar ajudá-la a brilhar com minha luz.
Antes, escrevia sem parar.
Hoje em dia, escrevo com calma.
Após um escrito terminado, procuro os erros visíveis.
Ainda assim, sinto um pouco de dificuldade, mas, a cada dia, estou buscando melhorar.
Não é somente um texto escrito, é uma alma que se liberta.
Até mesmo as pausas são necessárias para o nosso aprendizado.
Escrever é um processo de construção individual.
De todas as versões que já fui, a que sou hoje é a que mais me inspira. Não porque tudo esteja no lugar, mas porque finalmente estou. Aprendi que os recomeços nem sempre fazem barulho. Às vezes, eles surgem em momentos corajosos, como dizer "não" quando antes me anulava. Como não mendigar o que mereço receber por inteiro. Vamos aprendendo a permanecer somente onde nossa presença é valorizada, nos sentindo em casa, onde nos acolhem com boas intenções. E perdendo a necessidade de impressionar quem não enxerga a nossa essência. Hoje, sou o meu próprio abrigo. Sou a calma depois do vendaval, a certeza da minha força depois de tudo que passei. E não é que tudo esteja perfeito. Mas agora não fujo das imperfeições, eu as acolho, pois sei que fazem parte da vida. Eu me olho com honestidade. Me cuido com intenção. Posso dizer que a minha versão atual é a mais resiliente depois de tudo que aconteceu.
...
Quero te dizer hoje neste dia tão especial, o quanto sou grata por te ter em minha vida, sei que não é fácil me aturar mas sempre estou dando o meu melhor pra fazer dá certo, sei que as vezes eu brigo demais caço motivos demais, mas quero me desculpar por ser assim as vezes, amor você foi o primeiro garoto que me viu de verdade e continua me amando, então é claro que vou te amar intensamente, obrigada por me fazer a garotinha mais feliz do mundo, obrigada pelas flores, obrigada pelos abraços, obrigada pelo carinho, obrigada pelos momentos que eu tento aproveitar cada dia, cada hora e cada segundo, eu poderia escrever mil coisas, mil palavras mais isso nunca mais nunca seria o suficiente pra descrever o que eu sinto por você, sei que ainda somos muitos novos pra pensar em futuro, sei muito bem que pra pensar em casamento em filho ou filha tem que ser bastante maduro(a) mas eu não conseguiria imaginar você sendo casado com outra mulher e ter filhos com ela, isso é oque eu nunca quero permitir, nunca iria me perdoar de ver outra mulher com os olhos por qual eu me apaixonei, hoje vamos completar 2 meses juntinhos não foi tão fácil mas esse vai ser de muitos e muitos, EU TE AMO MEU PRÍNCIPE que Deus me permita te ter pra sempre.
Presencial em risco
Depois de tanto tempo respirando o teu oxigênio hoje sinto dificuldades de respirar sem máscaras,
Num mundo cada vez mais frio e congestionado de emoções via telas de quaisquer que sejam, sinto falta do contato físico, do olho no olho, sinto falta de nós sem a visibilidade dos eles através dos likes, dos emojis,
O que pode ser um tempo bom para o cérebro, pode ser recebido no coração com a mesma vibração de quando um tubarão fica de barriga para cima no mar,
Não a pausa para sentimentos, depois dos primeiros toques e palavras ditas ao pé do ouvido o silêncio imediato é o tempo para os dois corpos serem reconhecidos com arrepios e sem explicações,
O que não pesa não assusta, desde que você não seja pedra e eu não seja água, se na tua ausência não respiro, então isso me cansa, me derrota, me emociona,
Entre erros e acertos, asfalto esburacado e bota presa na lama, existe o sol depois da chuva, existe o reiniciar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Hoje a saudade apertou
- Primeira vez Que te Vi
- Hoje estou triste, mas vai passar: frases de conforto
- Frases sobre ser sozinho (reflexões sobre a solitude)