Hoje me Vi Sozinho

Cerca de 65526 frases e pensamentos: Hoje me Vi Sozinho

Acalme-se,se o sol não sair hoje,amanhã ele sairá.

Inserida por vinihribeiro

Ontem sonhei com voce. hoje vou rezar antes de dormir.*-*
medo uiii

Inserida por DayseGalvao17

Ontem era minha amiga. Hoje fala mal de mim.

Inserida por DayseGalvao17

Tem muita gente posando de durão, porque hoje em dia isso da popularidade. Que moda é essa, alguém me explica por favor?

Inserida por GabrielaStacul

Já amei demais e não fui correspondido e nem compreendido. Por isso que hoje me chamam de frio e sem sentimento, mas, o que te faz se transformar assim é a capacidade de certas pessoas, de não amarem e sim usarem as outras pessoas. Por isso prefiro ser livre. Ainda amo, mas, prefiro também não demonstrar para não me machucar outra vez. Não troco a minha liberdade pelas grades da paixão.

Inserida por vitinhorodrigues

Hoje quero todo o vinho, hoje meu sangue derramado vai ter um novo sabor, é o mais velho, o mais saboroso, é o sangue dos imortais e esse é servido aos homens que perderam sua fé.

Inserida por UbervalBrujah

No dia de hoje, trabalhei para Deus me ajudar. Agora, vou estudar para que ele possa me dar um emprego!

Inserida por Silvio25

Carta pra você que eu não conheço

Hoje é mais um dia daqueles que eu volto a duvidar se realmente algum dia vou te conhecer. Hoje eu não acredito mais, só que de alguma forma, na minha cabeça, é até um pouco bonito fingir que você pelo menos tenha existido em alguma vida e possa de alguma maneira me escutar, ou no caso, me ler. As pessoas mentem, sabia?! Muito. Às vezes me pego mentindo nessa espera inacabável. Acho que hoje eu decidi me convencer que você não existe, que não adianta esperar por aquilo que nunca vai chegar. Inexistente, é isso. De alguma maneira eu direcionei minha vida pra um ponto imaginário. Sou burra, boba. Sou mesmo. Vou me planejar sem pensar nisso. Chega de obcessão pelo amor, não acredito mais nisso de alma gêmea, de pra sempre, de completamente apaixonados, perfeitos um pro outro. Isso não é pra mim. Existe pros outros, pra algunnns outros. Pra mim não. Sou panela sem tampa, laranja sem metade, frase sem ponto final, cadeado sem chave e qualquer coisa clichê e inacabada que você conseguir pensar. Ah é, você não pensa.. você não existe. E mesmo se existisse, não deixaria você ficar comigo. Eu tô um caco.
Um só.
Uma. Eu.

Inserida por mayaragoes

Hoje fomos a um lugar qualquer para falar de coisas esdrúxulas e nostálgicas, um quebra cabeça onde as peças foram perdidas e as palavras foram rendidas.

Inserida por diogoferrarezi

É muito cômico esses "para sempre" de hoje em dia!

Inserida por clarindo

Se hoje eu sofro amanhã também
Se eu sorri hoje amanhã também
Mais se eu sonhar hoje vai ser pra vida toda e no futuro posso realizar!

Inserida por rute35anjo

Hoje bateu a saudade do passado me fez lembrar-se de tudo que passou pela a minha vida me fez que eu enxergasse o quanto faz falta as pessoas que passou pela a minha vida...

Inserida por rute35anjo

Lembro como fosse hoje os momentos tristes e felizes que a vida trousse pra mim mais agora agradeço, pois se eu não tivesse tristeza e felicidade como ia saber o quanto eu sentia a falta das pessoas que me fazia feliz!

Inserida por rute35anjo

Hoje amanheceu frio, mas esta um sol confortável agora. Acho que é assim no começo tudo pode parecer gélido e frio, mais depois tudo se ajeita, tudo fica bem no fim das contas. Muitas vezes acreditar nisso é o que nos motiva a querer seguir de cabeça erguida todos os dias.

Inserida por AmarilysSilva

Hoje, passando pela casa da minha mãe, notei que ela resolveu se livrar das tralhas. Ela vive reclamando de como minha vó guarda eletrodomésticos antigos, panelas antigas, móveis antigos e não se desfaz de nada, mas aí eu percebi que ela faz o mesmo. Não foi com espanto, não ainda, que olhei para a minha vida, pois sei que sou o oposto delas. Uau, mas do que eu estou falando? Se sou tão sã e oposta, por que com você seria diferente? Desde minha adolescência, nunca hesitei em me livrar de cadernos sem páginas em branco, esmaltes que estavam estragando, sapatos já menores que meu número, roupas velhas, porque é assim a vida, precisamos nos livrar de tudo que parou de nos fornecer benefícios e começou a ocupar espaço inútil. Foi assim que eu aprendi e pensei desde cedo. Temos que tirar o que não funciona mais pra dar lugar à coisas melhores ainda. Mas se eu sou tão diferente assim, por que eu ainda não consegui tirar você da minha vida?

Inserida por devestidopreto

Hojê é um novo dia pra tudo poder mudar tudo vai mudar, eu vou acreditar só basta eu me entregar.

Inserida por vibededeus

Contradição

Um dia é diferente do outro
Mesmo fazendo aquilo que sempre fizemos
O hoje nunca é exatamente igual ao ontem
Pois estamos sempre a crescer
Mesmo quando esquecemos daquilo que aprendemos
O relógio é implacável, não se pode voltar atrás
Hoje é uma verdade absoluta
Amanhã poderá ter nenhum valor
Aprendemos de tudo
Mas esquecemos quase tudo do que aprendemos
Queremos não aprender por vontade aquilo que nos custa a entender
É sempre uma surpresa que nos contradiz
Acreditamos naquilo que somos capazes
Mas não imaginamos aquilo em que somos capazes de acreditar
Mais difícil que esse esforço
É considerarmos que fomos incapazes
A noite chega
Tentamos encontrar forças para dormir e descansar
Acreditamos no dia seguinte
E acordamos na vida que conseguimos construir
O que essa vida tem de valor?
É aquilo em que acreditamos que vale a pena

Inserida por Jose-s-neto

Se até hoje você viu que as coisas que tem feito não te trouxeram resultado,fica tranquilo por que essa não é a pagina final e sim só uma entre as muitas que Deus estar escrevendo com você!

Inserida por Rutyenne

E eu me pergunto, são mesmo esses jovens de hoje o nosso futuro de amanhã?

Inserida por rutelessa

Ontem sorrindo por dentro...!
Hoje lacrimejando no ultrajante tempo...!
Vivendo de reservas para não se fartar do amanhã...!
Hoje germinando por dentro os bagos lançados em terrenos de derrota...!
Hoje levitando nos versos...!
Para amanhã repousar no templo...!

Inserida por MerlinMagiko

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp