Hoje me Vi Sozinho

Cerca de 66889 frases e pensamentos: Hoje me Vi Sozinho

“Nunca mais entrego o meu coração na mão de qualquer um, a partir de hoje ele fica em casa”

Inserida por lisaniacarvalho

Cara! hoje eu tô numa corda bem fininha.

Inserida por luceliodobezerro

Um dia chegará

Hoje irei dirigir por outro caminho
Dispensar atalhos
Chegar mais perto do mar
Planejar de que forma irei viver esse dia

Darei bom dia aos desconhecidos
Desligarei o celular para esquecer as obrigações
Não verei o noticiário
Para que nenhum desastre me surpreenda

Andarei no fim da tarde para ver o pôr do sol
Desejarei no fim do dia uma boa surpresa
Lembrarei dos tempos de infância
Do equilíbrio de uma vida mais normal

Terminarei o dia atrás de uma boa lembrança
De algum tempo, de alguém especial
Que me faça sentir prazer em perder o sono
E sentir a ansiedade de um novo dia chegando

Inserida por NatannaXavier

Desejo p/ o futuro
O futuro é incerto, é difícil dizer hoje o que espera de amanha, mas se não sonharmos não iremos a lugar nenhum. Eu não espero muito mais tudo que quero é o necessário p/ me tornar a pessoa mais feliz do mundo. O maior desejo aquele que inunda minha alma de esperança no futuro ,mas que no momento a devora e corroi como uma doença, é o desejo que meu coração se abra e se entregue a uma pessoa sem medo de errar e que o sentimento seja mutuo, alguém que seja diferente, mesmo que para algumas pessoas seja estranha, mas sei que aos meus olhos será perfeita, alguém que consiga extrair de mim os segredos mais ocultos da minha alma, alguém que me queira quando eu tiver o mundo nas minhas mãos, mas que também me queira quando eu não tiver nem um pão, que goste e fique feliz quando estivermos fazendo algo divertido juntos, mas que também fique feliz quando não tivermos nada pra fazer e o simples fato de estarmos juntos já baste, pra ficar feliz e achar aquele momento inesquecível, alguém que seja amiga e confidente para que eu possa contar - le qualquer coisa sem o medo de no outro dia meu nome estar na primeira pagina do jornal da fofoca, que não fique brava se eu te ligar no meio da noite apenas pra dizer que estou com saudade e que se eu cair ou falhar em algum momento não se afaste de mim, ao contrario disso me de a mão e diga” tudo bem vc errou mas eu vou lutar com vc e nos vamos vencer” alguém que saiba dar e receber carinho e não tenha medo de dizer realmente o que sente seu coração.

Inserida por buinhabagacera

Hoje em dia, ideias novas podem custar-te a vida .

Inserida por Flabia

ONTEM nós nos encontravamos e era aquela emoção;
HOJE nós nos encontramos e parece que nada passou de uma ilusão.

ONTEM era paixão que arde sem se ver;
HOJE deveria ser amor que tranquiliza e arde de prazer.

ONTEM eu ansiava por um beijo seu e queria estar ao seu lado sempre;
HOJE a rotina nos cansou e percebemos que o advérbio sempre não existe.

ONTEM eu fiz planos e futuros contigo;
HOJE precisamos ser realistas e perceber que nada é tão fácil como pensamos ser.

HOJE vamos viver o presente;
chega do ONTEM.

ONTEM é passado, e o passado só deve ser lembrado e não revivido; portanto HOJE eu vou tentar ser feliz ao seu lado e espero te fazer feliz.

Inserida por rabjuliani

nem tudo na vida é como queremos... hoje tenhu em mim uma ideia qua acredito no futuro der certo... o amor pra mim se resume somente de troca da carinho ,afeto compreenção.amizade é como ter irmãos... pura verdadeira e sempre sastifeita em a tela...

Inserida por limatamara

O hoje me dá o saber, e o amanhã me dará sabedoria.
Sendo assim, no mundo do saber só sabe quem tem a sabedoria - posto que no hoje eu conheço o parcial e no amanhã eu conhecerei a totalidade.

Inserida por renerbrito

Nas minhas decisões, não decido para o hoje, e sim para o amanhã - posto que é o amanhã que me revelará o que eu recebi por minha decisão hoje.

Inserida por renerbrito

Desculpem-me, mas hoje quero os encantos da poesia dura e ereta, quase fria, quase quente; a única que cabe em mim.

Inserida por Sinty

Rosmaninho que me deram
ainda hoje não me esqueço
de todo o mal que me fizeram
só por causa do meu endereço.

Inserida por mariana21

E hoje,só hoje eu percebo como a caminhada é dificil,e as escolhas são duras....E as pessoas são frias!Pensava que pessoas fracas são as que amam e choram,mais agora percebi quão fraca sou...Tão fraca que não posso admitir isso.Hoje aprendi que o amor não é algo que se jogue fora,e que as palavras são algo digno de respeito.Confiança é algo que não se deve perder.Momentos veem e vão,as pessoas que ficam são para sempre.Porque é o destino que traz as pessoas mais são as atitudes que fazem elas permanecerem.Penso agora que a vida seja simplesmente respirar...Agora eu vou andando sem destino,e você não está aqui para me mostrar a direção.Qual a direção?Só você tem o mapa.
Vou seguindo em direção ao sol,onde um dia vou te encontrar.Pois só ele brilha mais que você!Agora procuro companhia,olho e estou sozinha na escuridão.Só meus passos e minha respiração me atordoa.Ruídos da noite e tempestades não são nada comparados com as lágrimas do meu coração,que agora grita por você.Desde quando você se foi,vivo como se tivesse morrido para não morrer como se não tivesse vivido com você.
Corujas são as únicas que acompanham meus passos,e ninguem iria sentir falta deles agora.Minha voz suave entre os prédios da cidade...são irreparáveis os danos agora.Quando tudo o que mais quero é você,ouvir a sua voz calada,empalidecer na sua pele escura e queimar no seu coração de gelo .E o que escuto é barulhos estrondosos de dor.

Inserida por Brunikis

O viver de amanhã depende da convivência de hoje

Inserida por riosrenan

Desisti de querer grandes coisas e passei a querer apenas sobreviver e sou feliz hoje!

Inserida por PepaDIS

Se a morte fosse a solução com certeza não teria escrito isso hoje.

Inserida por yaponanmagni

“Acredito que hoje a paz é tão necessária no mundo quanto o oxigênio”

Inserida por lisaniacarvalho

Poema a Tristeza

Que vida é essa que tanto me empolga
E hoje em mim causa tanta alegria?
Em tudo que vejo emprego beleza
E acordo feliz assim todo dia
Foi-me levada pra longe a tristeza
E junto a ela minha poesia
E antes que muda minh’alma padeça
E com essa alegria meus versos esqueça
Minha tristeza eu quero de volta!

Inserida por rafaelamonttepaulo

De onde venho?
De hoje eu sei e nem mudo.
Correndo no intento,nos traços do sol,
Na beira da rua, no canto do mar.
Quem me dera, voltar ao sonho!
Desvenda meus medos, me torna me traça.
Se quero, teus versos, me finjo de anjo.
Se ouço teus "murgios", me isolo, me canso.

Inserida por Roobertchay

Perto longe ontem hoje
es agora cheguei e não vou embora
rei eu , rainha ela , tipo cinderela
farei do seu chão um tapete d rosa
e você será a mais formosa
ir agora ?
te falo a mais bela a toda hora
a perfeita o brilho do céu a aurora
ela .
lei da rima
a mais digna
gostei Rafaela isso é pra ti
a estrela do céu que não vai cair
respeito pra ela , qualquer dia vou ai
ou então no CAD vou prossegui
tenho certeza que esse caminho ta pra ir
amanha ou hoje
réu ? nada , fel ? nada
agora digo a puro mel a gata
falei bonito agora e não vou embora
ai ai suspiro no ar nela vai chegar
e essas palavras em sua mente vai fincar
lado a lado
agora e para sempre como um anjo em seus braços

Inserida por diego7T

As pessoas temem expor seu Coração, seus Sentimentos sua Alma e se esquecem que O "HOJE" NUNCA ACONTECEU ANTES...

Inserida por siadabe