Hoje me Vi Sozinho

Cerca de 65922 frases e pensamentos: Hoje me Vi Sozinho

Me diga, por favor, qualquer coisa bonita. Senão morrerei hoje!Senão morrerei agora. Você entende o que é morrer? Eu gosto de escrever poemas pra você. Eu gosto de escrever quando estou triste. Quando estou com raiva de nós, tenho vontade de gritar. Sabe o que eu queria gritar agora? Que te amo, apesar de tudo. Apesar mesmo. Eu não sei quando morrerei, mas se eu morresse hoje, você me diria coisas bonitas?

Se uma pessoa te magoar, faça dela uma música que você ouviu, dançou e até curtiu. Mas que hoje não faz mais sucesso.

Me disseram que a angústia, a tristeza e a ansiedade fazem parte do romantismo.
É, hoje estou uma pessoa super-romântica :/

Hoje ouvi uma verdade de um senhor: Os homens são todos mentirosos, eles dizem para umas 30 meninas que são loucoos por elas, e elas acreditam, pois qualquer papinho, com uma garota que esta vulnerável, cola.
MAS, o que nem sempre prestamos atenção é que entre essas 30 existe UMA que eles realmente amam, mas qe por nem sempre serem correspondidos usam as 29 como passa-tempo... Entre tantas mentiras, essa é a verdade ;)

Mas saiba: você estar entre as 29 de um cara, mas pode ser a numero 1 de algum por ai, basta prestar atenção!

E hoje eu digo adeus...
Adeus a todas as lembranças, a todos os momentos e a todas esperanças...
Chegou a hora de tocar a vida pra frente, dizer adeus a estas feridas abertas que ainda me assolam
Dizer adeus as noites escuras de tormenta e de dor...
Dizer adeus àquele vazio que restou, o espeço em negro que sobrou!
Digo adeus ao momento de histeria que me levou a pior escolha de toda minha vida e ao orgulho que me impediram de concertar no momento oportuno!
Digo adeus hoje a estas lembranças que um dia foram meu raio de sol e hoje só me perturbam...
Hoje, definitivamente, digo adeus a você, que sejas muitíssimo feliz e abençoado...
Hoje apago a última lembrança e a última foto, e as guardo com um cadeado no mais fundo do subconsciente para que nunca mais possam de lá retornar!

Chegou a hora de tocar pra frente o que sobrou, e pra você digo adeus e viva bem com quem quer que seja!
Ao tomar essa decisão, senti uma vontade imensa de escrever, acho que precisava disso, de um ponto que seja realmente o final e não reticências.
Obrigada por tudo!

O termo "evangélico" está ultrapassado. Hoje dizem "gospel". As igrejas estão morrendo. Nascem as comunidades. Não há mais cultos, existem reuniões. As cantatas e apresentações musicais também acabaram, agora temos shows e as confererências evangelísticas são eventos. Por que as pregações são apelativas? Por que aquela fala chorosa, aquele lamento, aquelas repetições? Serão "mantras evangélicos?" Ops... "mantras gospel"... Por que barganhar com Deus? Quem disse que Ele precisa de algum sacrifício? E quem disse que as coisas bobas que se promete a Deus em troca de bençãos são sacrificios? Deus quer de nós "sacrificio vivo, santo e agradável em um culto racional." O sacrifício já foi feito, Jesus morreu por nós. Cabe a nós vivermos para Ele. Simples de entender. Ah! Outro fato curioso: os momentos de cânticos são chamados agora de "momentos de louvor". Fico pensando, se o louvor começa quando as pessoas cantam, o que elas estavam fazendo ali até aquele momento então? Louvar é cantar? Pobres dos desafinados, dos gripados, dos roucos... E os mudos? Não louvam? Louvor é expressão de adoração a Deus. São atitudes diárias, nos mínimos gestos, seja trabalhando, falando, cantando, orando, ensinando, fazendo um trabalho doméstico, manual, respirando... Deus é Deus. É soberano sobre todas as coisas, Ele não precisa do nosso louvor, nós é que temos a necessidade de louvá-lo. E Ele nos recebe com amor, aceita nosso louvor quando é sincero em todo o tempo. Por que limitam então a adoração àquela cantoria repetitiva e quase sem conteúdo nos chamados "momentos de louvor?" Onde está o ensino da Palavra de Deus? Por que não pregam sobre a necessidade do arrependimento dos pecados, da entrega de nossas vidas ao Salvador, da necessidade da mudança de vida? Porque isso não atrai fiéis. A palavra da salvação não atrai ninguém. O que atrai adeptos são os poderes sobrenaturais de pregadores cheios de títulos e quase nenhum conhecimento bíblico. Querem ter mais poder do que o próprio Deus porque curam, determinam e abençõam pessoas de acordo com a sua própria vontade. Fazem milagres incríveis! Por que as pessoas não enxergam os milagres de Deus nas mínimas coisas? A cada dia o grande milagre da vida se renova. A superação das dificuldades diárias da vida não é um milagre? Que saudades do tempo em que a salvação em Jesus Cristo era o objetivo da existência das igrejas. Mas graças a Deus porque ainda existem as "antigas igrejas" que mantém vivos os princípios ensinados por Jesus e que ainda pregam a salvação de forma racional, sem alardes, sem pedir nada em troca e deixando Deus ocupar o lugar que sempre foi dele: o trono da graça que está infinitamente acima da nossa insignificância. Igrejas tradicionais?...Talvez... Eu prefiro chamar de "igrejas verdadeiras."

bonzinho é sinônimo de otário...e no mundo de hoje o ódio te mantém alerta e te nutre para aguentar a batalha do dia a dia.....

E hoje eu só queria conseguir transportar essa lágrima presa na garganta até os meus olhos.

Hoje eu vou de los hermanos
Porque a fé me abandonou e eu sou condicional
Sou meio velha e meio moça, procurando sempre uma flor, um outro alguém, um último romance...
Hoje eu vou de Los hermanos e deixa estar pois ninguém é mais sentimental que eu. Mesmo que isso não me torne um cara estranho hoje eu vou de Los hermanos!
Vou me vestir de pierrot pra cantar mais uma canção, vou deixar o verão pra mais tarde, fazer uma nova descoberta e me despir de todo esse azedume
Vou ver além do que se vê e não vou me arrepender por isso pois faltam menos de onze dias pra eu voltar pra casa e hoje, quem sabe, alto aqui do sétimo andar, já não me sentirei mais tão sozinho, hoje eu encontro um par, pois veja bem, meu bem eu serei um vencendor!
Pois é, adeus você que fica e lê que eu vou farrear, a morena aqui, à palo seco, hoje vai de Los hermanos!"

Foi de nossa loucura do passado que tiramos a honra de hoje

Hoje eu gastei todo meu dinheiro,comprei uma casa em Marte onde não tem habitantes onde não mora ninguém sem vizinhos que ficam sentado na porta falando mau da vida a lheia e nem pessoas falsas que dizem que esta com vc mas na hora que mais precisa ele viram as costas e diz não te conheço.
Longe da civilização moderna e falsa que cresce a kada dia a nossas custas sem se emporta se vai ter que passar pos cima de alguém ou matar outro pra continuar vivendo nesta selva cheia de bichos(ser-humanos)selvagens.

Falo da vida como se fosse um verbo no passado, alguma coisa que costumava ser e hoje só me lembro. Falta tempo, falta apego, faltam laços e sobra essa mania de descrever o sentimento dos outros que não sabem dizer. Sobrevivo das lembranças, tão alheias e mais coloridas do que eram realmente, quando chamadas de presente.

Pacto com a felicidade

De hoje em diante todos os dias ao acordar, direi: Eu hoje vou ser feliz! Vou lembrar de agradecer ao sol pelo seu calor e luminosidade, sentirei que estou vivendo, respirando...

Lembrarei de sentir a beleza das árvores, das flores. Vou sorrir mais, sempre que puder. Vou cultivar mais amizades e neutralizar as inimizades.

Não vou julgar os atos dos meus semelhantes ou companheiros. Vou aprimorar os meus. Lembrarei de ligar para alguém para dizer que estou com saudades!

Reservarei minutos de silêncio, para ter a oportunidade de ouvir. Não vou lamentar nem amargar as injustiças.

Vou pensar no que posso fazer para diminuir seus efeitos. Terei sempre em mente que um minuto passado, não volta mais, vou viver todos os minutos proveitosamente.

Não vou sofrer por antecipação prevendo futuros incertos, nem com atraso, lembrando de coisas sobre as quais não tenho mais ação.

Não vou pensar no que não tenho e que gostaria de ter, mas em como posso ser feliz com o que possuo. E o maior bem que possuo é a própria vida.

Vou lembrar de ler uma poesia e de ouvir uma canção, vou dedicá-las a alguém. Vou fazer alguma coisa para alguém, sem esperar nada em troca, apenas pelo prazer de ver alguém sorrir.

Vou lembrar que existe alguém que me quer bem, vou dedicar uns minutos de pensamento para os que já se foram para que saibam que serão sempre uma doce lembrança, até que venhamos a nos encontrar outra vez.

Vou procurar dar um pouco de alegria para alguém, especialmente quando sentir que a tristeza e o desânimo querem se aproximar.

E quando a noite chegar, vou olhar o céu, para as estrelas e para o luar e agradecer a Deus, porque hoje eu fui feliz!

Hoje meus pensamentos foram todos para você. Queria estar com você agora, poder te abraçar, te dar carinho e te mostrar que sou a pessoa certa para você.

Terça- Feira...

A palavra de hoje é: vratidão!

Pai... Gratidão pela vida, pela família, por ter saúde e amigos que me rodeiam...
E acima de tudo, gratidão por nunca desistir de mim.
Amém!

Sofrer é passado. Hoje é assim: minha felicidade primeiro, suas decepções depois.

Escrevendo hoje, é a única maneira que tenho de expressar o que sinto,mesmo que por meios pequenos, tudo que tem aqui dentro de mim...

Fragmentos Meus...
Hoje não vou escrever uma carta entitulada de “Mim para ti”, nem vou falar dos “caminhos de que a vida é feita”, muito menos do que “com a vida eu aprendi”. Hoje eu me ergui, consegui pela primeira vez seguir o que o meu coração ao longo desses anos todos tem me tentado transmitir.... Até quando teria que viver daquele jeito? It’s time to grow, time to change, time to move on...Reencontrei o meu eu...recolhi os pedaços do meu coração e voltei a colar metade por metade. Cansei de ser a certinha, pois isso não me levou a lado nenhum, afinal no fim quem sofreu fui eu. Deixei-me levar por palavras enganosas, perdi o meu tempo com pessoas que pouco souberam me valorizar, quase esqueci de mim mesma e em troca so me decepcionei....Estou de volta para a vida nova, vou fazer poeira e varrer a vida passada, pois na altura em que o meu coração e a minha vida estavam em contradição, o primeiro raramente saiu vitorioso, a menos que bastasse eu abster-me; então, na maioria das vezes, eu era forte, mas sempre me foi impossível agir contra o meu feitio (dizem que sou muito transparente). Na verdade, o meu coração sempre me comandou, e muitas vezes a minha vontade ficou surda. Muitas vezes não fui capaz de continuar, preferi muitas vezes evitar seguir o meu proprio caminho, porque eu achava que um dia as coisas se resolveriam. Mas hoje eu me esgotei, vivo cada dia ate a ultima gota de felicidade e absorvo-a toda em mim. Olho o céu dificil entre as nuvens, respiro a profundidade do amor em mim, e oiço o vento. A cada hora que passa, a vida me parece ou muito complicada e misteriosa ou muito simples e profunda.Escuto no silêncio que há em mim e basta outro tempo começou p’ra mim agora... E ja arrumei tudo o que tinha para arrumar, agora apenas palavras me aguardam, e o tempo exacto p’ra as exprimir. Coisas minhas...

‎Aí fui recebendo tanto carinho que fui ficando, até hoje.

CUBO DE GELO
Dia após dia, durante anos, aquela foi minha rotina. E até hoje me pergunto: como é possível?
Levantar ir ao trabalho. Bem, eu acordo cedo, eu gosto. Seis em ponto estou pronto. Café tomado, estômago vazio. De fato prefiro mesmo tomar café no trabalho, mas pela manhã, em casa, vai bem. Pois bem, dia após dia os ônibus cheios, pessoas, carros, espelhos. Tudo tão calmo e ao mesmo tempo é desespero. Movimento com o passar dos postes diante do meu pensar distante e desinteressante, observado de canto a canto, de sereno a delirante. Uma senhora que olha e disfarça. Olho para o relógio, perto de chegar, mais um sinaleiro. Olho para trás, procuro me posicionar, posição de saída. As portas se abrem, desço. Saio por primeiro. Passo após passo pela calçada em preto e branco, os prédios, as praças, os pombos. Ah, um dia frio faz mesmo observar. Os passos parecem desacelerar, enquanto o relógio derrete o tempo. Ora, só preciso chegar! Pois tenho tempo! Estou a voltar, novamente vejo as cenas, o ônibus, os postes, a senhora que me olha com desejo, quero dizer: disfarça! Eu vejo. Como é possível? Novamente paro, penso! As pessoas em câmera lenta, e eu: desespero? Ah, esse eu neste cubo de gelo, que segredo deste olhar a delirar... Só um olhar a delirar. Será mesmo? Passam-me uma a uma – as pessoas, sim, as pessoas – e eu a perguntar: e o meu tempo? Devagar! Devo chegar, distancio-me. Dias frios fazem mesmo observar. Rio, porque em vez de ir adiante, estou indo para trás. Como é possível? Novamente, tenso, penso: dia frio faz mesmo observar. Suores na testa e como suo neste cubo de gelo. Ah, que segredo, apenas meu olhar a delirar. Nem pergunto. Mas será mesmo? Os ternos, as saias, o vento. Estala os dedos a velha senhora naquele bar. Como eu posso escutar? A brasa a queimar no cigarro do mendigo. As luvas sujas, os trajes, um pão mordido, pego sobre luvas sem dedos, e no braço uma coberta a arrastar. Novamente lembro! Preciso chegar! Eu tenho tempo, devo me lembrar! O sono vem me incomodar. Minha inquietude posta em cheque, posição: sentido! Resolvo parar! Como é possível? Sigo o caminho e isso pode ser muito... Ah, deixa pra lá. Observo idéias em linha reticente, tudo devagar de dentro de um cubo de gelo. Meu tempo! É mesmo, um dia frio faz mesmo observar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp