Hoje me Vi Sozinho

Cerca de 65739 frases e pensamentos: Hoje me Vi Sozinho

Pra que demostrar sentimentos nos dias de Hoje, se ninguém nota, não se importam. Pra que ser amigo, se só querem te usar, ou algo em troca. pra que se dedicar, cuidar, ouvir, aconselhar, se na verdade todos apenas querem usar, se aproveitar, sugar e por muitas vezes te confundindo, porque na verdade nunca te conheceram realmente, apenas se aproximaram com um fim, seja na vida virtual, ou na vida real sempre querem algo em troca, que muitas vezes você não pode ou princípios não dará

Inserida por iracema_f_n_romano

Eis que penso: ela encontrou a paz, e não precisou brigar por isto. Seu coração, hoje, perdura no amor de Deus. E isto, apesar de revoltante, é um consolo.

[Trecho do desabafo]: Os bons morrem jovem, em memória de Pâmela Cristina de Sá

Inserida por SimonePesci

O trabalho com dedicação precisa acontecer hoje para que o futuro desejado se torne realidade.

Inserida por EduardoColamego

O Ritual da espera

O ritual da espera , você acorda já pensando como será o encontro pensa hoje eu espero encontrá-lo , ele, e pensa preciso me arrumar fica bonita hoje pode ser o dia que vou encontrá-lo na rua , não quero que ele me veja descabelada com o esmalte solto na unha .
Você se arrumar fica cheirosa e sai de casa para ir ao trabalho e pensa posso encontrá-lo , mais meu bem são paulo e imenso como faço para encontrar com aquele fulano , ai você cumpri o ritual de espera encontrá-lo naquele vagão de trem , você espera encontrá-lo na banca de jornal , na padaria do lado , ou até mesmo na porta do pronto Socorro , só por favor não der tanto na cara que você está no ritual da espera , você entra no trabalho já pensando a na volta vou passar por aquele caminho e posso encontrá-lo
O horário acaba você pensa vou pega o trem volta para casa quem sabe ele não se atrasou e pensa amanhã eu vou encontrá lo ..

Inserida por rsc2563

O seu jeitinho

Eu hoje amanheci
Pensando em você
E só agora eu descobri
Que já não posso viver
Sem o seu amor
E sem o seu carinho
E você sabe porque
Eu gosto do seu jeitinho

Inserida por salvador_cardoso_neto

OK admito que tudo começou com uma simples amizade, depois melhores amigos, mas hoje o que sinto é bem mais do que amigos.

Inserida por SEEE

Já fui dono de dois corações, o ritimo era um só, hoje bate descompassado.

Inserida por revareva

Hoje estou leve
Levinha
Levíssima!
Trago no corpo cheiros de lavanda
Nos cabelos flores de laranjeira
E na alma, doçuras de um sonho de amor...

Inserida por elisasallesflor

Hoje quero a tua lembrança mais bonita
Quero a saudade terna, infinita
Sonhos que não quero esquecer
Fotografias na minha memória
de uma tarde de outono...

Inserida por elisasallesflor

Quero cantar, dançar,sorrir e florir!
Hoje, apenas hoje minha poesia é borboleta.
Pois estou leve
levíssima como a brisa.
Amanhã?
Amanhã eu volto a saber que não te tenho mais.
Mas só amanhã.
Hoje não.
Hoje estou levinha, levinha...

Inserida por elisasallesflor

Surrealidade

Talvez o dia de hoje seja mais...
...Ou menos.
Talvez seja um tempo alheio ao tempo
Um momento recluso dentro da vida
Uma ilusão, talvez,
e nada mais.

Quem poderá dizer
se há algo mais elevado
que o bater das asas de uma borboleta?
...Talvez nem existam borboletas, talvez
Seja uma pintura abstrata,
pintada por alguém que ainda não é...
Uma tela à ser desvendada
num mundo além do nosso
Na parede de um museu
por alguém.
Quem?
Alguém além do bem e do mal?

...E o que é o bem?
E o que é o mal?
O que vem a ser o amor,
e a saudade que hora penso sentir,
com tamanha intensidade?
Será que a sinto de verdade?
Ou será um sonho, submerso
na minha realidade.
...Provavelmente só minha!

E se...
Todos nós somos ainda um projeto de Deus numa maquete?
E se não existimos,
se somos uma visão onírica,
uma sinopse entre os neurônios divinos;
então o que é o texto desconexo que hora escrevo?
Poesia?
Se somos sonhos,
sonhamos nos versos;
... Versejamos o poema dos loucos
no manicômio do criador
que ainda não nos criou.
Sim... Somos um poema louco!

Inserida por elisasallesflor

Hoje estou sem paciência!

Quantas vezes dizemos isso em nossa vida? Eu creio que muitas vezes não é mesmo? E tem aqueles que ainda dizem, “perdi a paciência”. Na realidade ninguém a perde, porque ela é uma virtude, feliz daquele que a possui, porque não é fácil tê-la principalmente dos dias atuais com tanta injustiça, corrupção, desemprego, enfermidades e pressão da sociedade. Jó ficou conhecido por ter paciência diante de tantos sofrimentos. Aturou enfermidades, lutos e incompreensões da esposa e de seus amigos. Diante disso que a calma dele foi recompensada por Deus.

O Apostolo Paulo é outro exemplo, sofreu perseguições, doença, naufrágio e por cinco vezes apanhou levando trinta e nove chicotadas se formos somar são cento e noventa e cinco golpes. Homem sofrido como ele, pede para nos gloriarmos nas tribulações, elas produzem a perseverança que nos causa um caráter aprovado, e este, juntamente com a esperança, não nos decepcionam. Sempre peço à Deus para me fortalecer e poder enfrentar minhas batalhas sem lamentar, às vezes falho e fico impaciente, e note que não sofri um décimo do que estes homens sofreram.

Inserida por EliasTorres

Vou começar minha historinha de hoje falando um pouco sobre a época de 2009.
Lembro-me de ser muito zoada por ser Vitória: seu time não tem nacional, time de série B, "timinho fulero nunca foi campeão brasileiro" (essa meu primo cantava constantemente para mim). Verdade, nunca foi. Mas isso nunca me desmotivou a torcer por ele.
É claro que como torcedor, nós queremos vitórias, títulos, valorização. Mas o Vitória nunca foi um time como os outros, ao menos, eu nunca achei e foi por isso que eu me encantei por ele. Sempre precisamos lutar pelos nossos títulos, lutar muito, na garra, na coragem. Nada vem fácil. Juízes estão contra nós (deveriam ser neutros), muitas vezes a torcida também (jogando fora de casa), mas nós não desistimos, nós vamos a luta, pois é lá que somos os melhores.
Tenho lembranças de quando o Vitória foi campeão Baiano, em 2009. Eu estava feliz da vida. Meu pai soltava fogos. Chovia um bocadinho e nós fomos até o depósito a pé. Eu não tinha bandeira na época e então eu fui com a toalha do Vitória, no meio da chuva, cantando com orgulho o hino até chegar lá. E fiquei na escada cantando todas as músicas, pois eu escutava tanto que sabia de cor e salteado. No outro dia, fui pra escola com a camisa por baixo da farda. Se eu pudesse, até hoje, eu só vestiria roupas do Vitória, pq mais do que uma roupa é a nossa segunda pele.
Por fim, encerro dizendo que eu não ligo para nacionais, principalmente se for algo que eu nunca vi (pq mais da metade das sardinhas que se gabam não eram nascidas, nem sonhavam em nascer, quando o jahia ganhou). Eu me importo com o que eu vi. E eu vi um Vitória de garra, um brinquedo assassino em campo. Minha época preferida é a de Ramon Menezes (o Rei da Toca <3), Vanderson Pitbull, Viáfara. Gosto de lembrar o Rildo, também, com sua treta com o juiz, inesquecível. <3
Bom, segue a lista dos jogos que eu vi depois que nasci no ano dourado do meu Leão da Barra:

1997 - O ano dourado para o EC. Vitória. Primeiro tricampeonato estadual e Copa do Nordeste, derrotando o jahia em ambas finais.
1999 - Campeão do Nordeste.
2000 - Campeonato Baiano.
2002 - Campeonato Baiano.
2003 - Campeonato Baiano e Copa do Nordeste.
2004 - Campeonato Baiano.
2005 - Campeonato Baiano.
2007 - Campeonato Baiano.
2008 - Campeonato Baiano.
2009 - Campeonato Baiano.
2010 - Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e finalista da Copa do Brasil com os meus divos Viáfara, Nino, Vanderson e Ramon (O Rei da Toca).
2012 - Campeão do Brasil Sub-20.
2013 - Inauguração da Arena Fonte Nossa com o inesquecível 5 x 1 e logo após o 7 x 3. E melhor campanha de uma equipe NORDESTINA na era dos pontos corridos do Brasileirão, alcançando o quinto lugar.
2015 - Volta à série A.
2016 - Campeonato Baiano.
2017 - Campeonato Baiano.

Inserida por tainacrz

Ontem acordei maresia, hoje renasci melodia.

Inserida por MariaAlmeida

hoje demorei mais do que o esperado pois enquanto a aguá caia bem devagar suas lembranças me aqueciam naquele banho terno, só então me dei conta a falta de quem mais queria comigo naquele momento.

Inserida por rodrigocruvinel

Além do bem e do mal

Acordei mais leve hoje e quero dar um rolé,
Disfarçar a minha timidez...
Vou buscar em outras fontes o que não achei,
Disfarçado nessa timidez,

Não sou nada daquilo que esperam de mim,
Tenho os meus ideais,
Faço planos, investigo, ajo por instinto,
Não sou nada daquilo, eu quero sempre mais,

E o despertar do sono,
Que dormi naquele dia então,
Sonho Sonhos pesadelos reais,
Que já não quero pra mim não,

E quando o vento sopra tenho a impressão que quer me levar,
Mentiras pairam ao vento e a tristeza estampada está,
Porque se foi tão cedo aquele sonho que sonhamos juntos?
Acordei desse pesadelo e não sou mais refém do mundo,

Já não da pra acreditar na verdade estampada nos jornais,
Vender ou se vender a quem der mais,
Se você me acha muito estranho digo apenas: eu não sou igual,
Vejo a fonte do mistério sucumbir além do bem e do mal...

Inserida por GueuFloyd

Vamos ter realmente um dia de luz, procurando fazer
hoje, o que vai ser bom faze-lo hoje mesmo...
Não vamos protelar coisas boas que podem ser ditas ou feitas
no momento presente, que é nosso maior presente...

VAMOS TER UM DIA DE LUZ
Marcial Salaverry

Para ter um dia de luz,
seguimos o caminho
a que Deus nos conduz...
Sempre lamentaremos
uma indecisão de momento.
Um beijo perdido
jamais será recuperado,
um pedido de perdão,
sem muito alarde,
terá menos força mais tarde...
Tudo tem sua hora,
e o que tiver de ser feito,
façamo-lo agora
É melhor nos arrependermos
por havermos tentado,
do que por termos adiado...
Para dizer EU TE AMO,
qualquer hora é hora, ora
e por que não dize-lo agora?
Não somente para amar,
como tambem
para um lindo dia desejar...
Não deixe que se apague
a luz de seu dia, e pague
essa dívida com sua alma,
e assim, ela se acalma...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Karl Marx lutava pelo direito do trabalhador sobre o trabalho, hoje a luta é para o trabalhador tentar trabalhar.

In Mãemoriam...
(Nilo Ribeiro)

Hoje é um dia de glória,
à senhora eu dedico,
eternizada em minha memória,
a sua bênção eu suplico

sinto tanta sua falta,
nos reencontraremos um dia,
hoje o que me acalma
é lhe oferecer uma poesia

a senhora foi a grande lição,
nos criou com equilíbrio,
trago-lhe no coração,
é uma honra ser seu filho

hoje é o dia das mães,
e meu espírito eu alimento,
lembrando dos gostosos pães
que a senhora fazia para nosso sustento

sinto muita saudade,
sinto bastante insegurança,
mas sigo com dignidade,
e honrá-la é minha esperança

a senhora foi puro amor,
foi toda abnegação,
foi alento para dor,
foi afeto e proteção

sempre será minha mestra,
e meu coração agradece,
é uma homenagem bem modesta,
mas meu presente é uma prece...


"Ave Maria cheia de graça,
o Senhor é convosco,
bendita sois Vós entre as mulheres,
e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus,
rogai por nós pecadores,
agora e na hora da nossa morte.
Amém".

Inserida por NILOCRIBEIRO

Não tenho religião, hoje me considero apenas um Tarólogo Santo Sanctolabíano.

Inserida por JoabRamiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp