Hoje me Vi Sozinho

Cerca de 67037 frases e pensamentos: Hoje me Vi Sozinho

Vamos cair na realidade e sair da ilusão, hoje cada pessoa tem seu preço, cabe vc querer ser um preço insignificante.

Inserida por joseanders

Todos deviam experimentar a alegria de ajudar a bater uma laje! Hoje um dia de sol quente aonde homem e mulheres se juntam com alegria de construir seus sonhos, nesse momento posso observar os amigos brincando uns com os outros, alguns dançam, outros contam as suas histórias, eles bebem, comem e ao termino do serviço não levam dinheiro...Levam seu corpo exausto da alegria de um dia de construção.

Inserida por lucianoreis92

te espero td tempo
hoje fico a ti esperar
seu encanto sua preseça
me fazem te amar
faça chuva faça sol
passa todas dores
te fiz em mim esperança
de te amor em meio a flores
faço destino vivo sozinho
hoje fico a te esperar
seu encanto sua presença
me fazem sempre te amar
nao chores a noite
sinta seu perdao
hoje te amo
e amanha tens meu corçao
te quero no amor
te ajudo em seus problemas
horas tristes nao afastam
seja qual for o seu dilema
profunda clareza
me mostra certeza
nao vejo nao quero
alguma fraqueza
te quero em cada momento
te amo ao relento
como sopra o vento
quero correr ao seu lado
e deitar no final do caminho
e te mostrar que sozinho
nao viverei
pois seu amor terei
hj sempre
e sera reciproco
enquanto durar
na eternidade
na verdade
que abre meus olhos
e nao me deixa chorar
sei que la esta
hoje fico a ti esperar
seu encanto sua preseça
me fazem te amar...

Inserida por IgorGDias

Vou mudando hoje para amanhã não precisar ser mudado.

Inserida por JefersonGuerreiro

"Eu confiei muito em pessoas que não mereciam nem metade do que eu deveria ter confiado, hoje eu sei, eu sinto, eu posso dizer, não mais serei trouxa de ninguém"

Inserida por tatyanenicklas

Você chama Deus de Pai?
Imagina o quão isso é lindo.
Hoje podemos dizer:
Somos filhos de Deus, e tudo aconteceu porque Jesus viveu debaixo de uma lei para nos libertar da maldição… Eramos conhecidos por escravos, não podíamos sentir o que é ter uma paternidade, mas o único filho recebeu nosso castigo, tomou nosso lugar, sofreu, chorou, se angustiou e em um momento ele disse: Passa de mim esse Cálice…
Poderia ser o fim, Ele estava desistindo, estava acabando?
Não, Ele queria mostrar que somos filhos, Ele não se entregou, que seja feita a tua vontade e não a Minha!!!
Somos filhos, temos um Pai, e como prova foi nos entregue o espirito: Aba, Pai, meu Pai.
O quão lindo é saber que somos teus filhos, o quão maravilhoso é saber que existe uma historia por trás de algumas palavras, Pai, hoje posso dizer:
Pai meu pai, te amo meu pai.
Foi por amor, Ele se entregou e ainda deixou a confirmação de sua aliança.
Pai, meu pai!

Inserida por kevenRibeiro

O Amor está no ar!

Hoje pensei no balão, um dos melhores divertimentos das crianças: simples essa criação e curiosa também, é assim que vejo o amor, como aquele balão que se alimenta de oxigênio para viver, que precisa de calor para manter-se cheio e alegrar os seus amantes, o Balão do amor só existe porque que há quem teimosamente prefere ser criança, prefere não levar tudo tão sério e alimentar o sonho, acreditando como uma criança que o seu balão se manterá infinitamente no mais alto da sua existência e inalcançável perante a cobiça alheia, carregando suas fantasias e devolvendo em cada momento pequenas doses de felicidade, pois sonho vazio não faz balão nenhum da vida ficar de pé! Ele reduz-se à insignificância de ser um pedaço de borracha sem sentido algum! Assim é o amor que não se sustenta no ar e nem vive da doçura de ser simplesmente criança aos olhos da vida! O Amor está no ar já viu? Não o deixe voar para longe!
Inn Sheila, 21 de Outubro de 2015, 5h27

Inserida por smiquidade

O Amor está no ar!

Hoje pensei no balão, um dos melhores divertimentos das crianças: simples essa criação e curiosa também, é assim que vejo o amor, como aquele balão que se alimenta de oxigênio para viver, que precisa de calor para manter-se cheio e alegrar os seus amantes, o Balão do amor só existe porque que há quem teimosamente prefere ser criança, prefere não levar tudo tão sério e alimentar o sonho, acreditando como uma criança que o seu balão se manterá infinitamente no mais alto da sua existência e inalcançável perante a cobiça alheia, carregando suas fantasias e devolvendo em cada momento pequenas doses de felicidade, pois sonho vazio não faz balão nenhum da vida ficar de pé! Ele reduz-se à insignificância de ser um pedaço de borracha sem sentido algum! Assim é o amor que não se sustenta no ar e nem vive da doçura de ser simplesmente criança aos olhos da vida! O Amor está no ar já viu? Não o deixe voar para longe!
Inn Sheila, 21 de Outubro de 2015, 5h27

Inserida por smiquidade

Hoje sonhei que tudo daria certo. Amanhã espero acordar e tudo ter dado certo, sem ser um sonho.

Inserida por amandathome

Respiro o ar seco de setembro.
Estou voltando...
Pariram mais duas hoje.

Abro um sorriso
pra confrontar o tempo.

Será assim
até São Pedro chorar.

Inserida por ranish

As pessoas sempre me perguntam sobre amigos que hoje em dia se tornaram pessoas estranhas para mim, e eu não posso imaginar como tudo isso se deu.
O passado parece ser um lugar distante, e eu estou contente com isso.

Inserida por lusandro

Água...
Uma gota vale um sorriso...
Racione hoje pra ter e amanha não ouvir eu preciso.

Inserida por Khally

Me diz o que pensar no dia de hoje ? Eu não sei o que pensar, não sei o que fazer em relação ao meus sentimentos, sei que eles são puros, verdadeiros, sinceros, porém acho que isso não é mais o suficiente hoje em dia, acho que esses sentimentos são apenas de uma geração passada!!! Vontade de viver na época que o amor era valorizado.
Sei que posso lutar pelo o que eu quero, sei que posso muito mais, mas também sei que nem tudo na vida eu posso fazer sozinho, mas as vezes preciso de uma ajuda, de um apoio, de um carinho gostoso, de alguém que eu possa confiar e saber que aquela pessoa ali, vai estar comigo inteiramente para me apoiar, me dar novos conselhos!
Me fale em como não acreditar no impossível quando você me diz para desistir, dizendo que não me ama, falando que o amor que eu sinto por você, você não pode retribuir do mesmo jeito! Mas eu nunca pedi mais do amor que você me ofereceu. Tudo que eu sempre quis no momento, era estar ao seu lado, era ter você como companhia, ter o seu amor (sim, vc me oferecia). Se eu me fico satisfeito com o amor que você pode me oferecer agora, a resposta é sim, porque a dor que eu sinto todos os dias em todos os momentos da minha vida é o pior que alguém pode sentir.

Inserida por thurblancc

Como não ter esperança hoje em dia, você que me disse para não ter nenhuma esperança, mas como isso é possível? Se eu não tiver esperança, estarei desistindo, estarei perdendo a fé, estarei me entregando e não estarei lutando pelo o que eu quero.
Então me desculpe, posso sofrer, posso desistir daqui um tempo, mas não me fale para perder a esperança, até mesmo porque todo mundo precisa de um pouco de esperança nesse mundo em que vivemos hoje em dia.
Nem que seja a esperança que o dia acabe bem, esperança que retorne pra casa depois do trabalho, esperança no que o dia de amanhã vai ser melhor que o de hoje, esperança especialmente no amor, que hoje em dia é tão difícil de se encontrar e ser correspondido nesse mundo que hoje vivemos por ser uma sociedade materialista.
Não crio falsas esperanças, mas também não pretendo me entregar assim tão fácil somente por algo que você me disse, me desculpe, eu não sou assim, nasci diferente, nasci para lutar pelo o que eu quero, pelo o que eu amo… E se eu tiver que lutar por muito tempo, eu lutarei de corpo e alma mesmo que seja até os meus últimos suspiros.
E se eu acredito no nosso amor, então sim, eu terei esperança todo dia, posso não estar com você todos os dias como eu pretendo, mas minha esperança em estar junto com você em seus pensamentos, em seu ultimo pensamento no dia, sim, essa será a minha esperança, que você algum dia você volte para mim, ou assim como seja, eu seja seu novamente! Afinal, nenhum amor é acabado e esquecido da noite pro dia!
Então, eu não vou perder a esperança de ter você novamente em meus braços, pode ter certeza que terei a esperança todos os dias ao acordar, ao passar o meu dia e até mesmo em meus sonhos… Sim, vou lutar pra ter você novamente e pra poder chamar de “Minha”.

Inserida por thurblancc

A vida é como uma Roda de Capoeira , Hoje você cai mais amanhã você Derruba .

Inserida por MensonSilva7

Você só tem uma alma, por isso, cuide dela hoje como se não houvesse amanhã.

Inserida por fellippestreet

Ontem tive a sensação de estar perdendo
você....Hoje me sinto melhor e aquela
sensação de ontem, me fez ver que o amo
de verdade, e que se algum dia, deixares
de me amar, o deixarei seguir seu caminho...

Inserida por belandrei

Um dia eu volto
a sorrir,
acreditar,
ser feliz,
amar,
perdoar,
um dia não...hoje!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Bom.. Hoje.. mais um dia.
Mais 24hrs.. mas tempo... tempo... tempo..
Não sei se estou feliz ou triste.
não sei se hoje estou me levantando um pouco mais contente ou menos infeliz...
muitas coisas são jogadas ao ar a cada dia por alguém no mundo..
hoje você pode ter tudo o que desejou, porém, você não percebe isso e acaba fazendo... fazendo dai uma escolha "errada".
não digo errada do modo em que você vai sofrer o resto de sua vida.. não!
digo sim que uma hora ou outra você vai olhar pra trás e perceber que você tinha aquilo que queria bem na sua frente.
poderia esta como um diamante"BRUTO", mas dai você se pergunta.. por que não o lapidei?
escolhas.. essas são as escolhas mais incertas de nossas vidas.
Em um piscar de olhos você pode perder o controle de sua vida!
Dai... Cabe a você , se quer tomar o controle novamente ou deixar que seu caminho seja traçado pela sorte...
as vezes contar com a sorte nem sempre é a melhor escolha.
muitas das vezes você tem que ditar a sorte que queres ter.. e assim verás que todas as suas escolhas serão bem pensadas, e a partir dai
você vai ver que sua vida pode até não ser a vida PERFEITA para os olhos dos outros, mas , para você , só o que importa é
viver... viver de maneira que não magoe ninguém, machuque ninguém..
viver da maneira mais simples, mas que pra você além de ser simples é também a maneira mais feliz de se viver.
Viva um dia de cada vez... Faça sempre as escolhas certas.
não deixe de dizer a alguém o que você sente.
pois Hoje você pode esta do lado dessa pessoa, mas a vida é uma caixinha de surpresas... o amanhã é incerto!

Ontem é Cedo, Hoje à tempo o Amanhã pode ser tarde Demais!

Inserida por DylenoDias

Saudades..!
Uma simples palavra, mas que causa uma dor tão grande...
Hoje sinto tanta falta de uma pessoa... de um grande AMIGO!
Amigo o qual não pude me despedir.. que não pude lhe dizer tudo e como ele era especial em minha vida.
Hoje sinto saudades... aperto no coração e ao mesmo tempo sei que onde ele estiver está olhando por nós!
em um lugar MELHOR!
uma pessoa a quem devo muitos momentos de alegria... e de momentos tenso... mas que são inesquecíveis..
Lembro-me do momento da nossa ultima conversa... das coisas ditas! coisas as quais eram Boas!
Planos, Ideias e Metas.
muita das vezes não falamos para quem amamos o quanto à amamos!
pense nisso... e diga tudo o que tem que ser dito para as pessoas que você AMA!
Hoje você esta vivo e essas pessoas também, mas saiba que o amanhã é incerto.
o AMANHÃ pode ser tarde de mais.
não tenha vergonha de dizer que ama uma pessoa. saiba elogia-la e sempre construa bons momentos.
Perdoe, peça desculpas... a hora de relembrar dos momentos bons são melhores quando você esta ao lado da pessoa!
não deixe que ela se vá para poder tá relembrando...
Saudades INFINITAS...

Inserida por DylenoDias