Hoje me Vi Sozinho
A vida tirou as palavras doces do meu coração. Hoje vivo sem aquele brilho. Porém nada impediu o destino de te conhecer e acreditar que existe sol após a tempestade.
Melania Ludwig
10 de fevereiro
Hoje, início da Quaresma.
Que ela seja ecumênica, se estendendo a todo ser humano, independente da crença e religião.
Que nosso jejum seja espiritual e provoque mudanças em nosso comportamento.
Pode descer do pedestal
A máscara nos faz igual...
Mas isso não faz mal
porque hoje é carnaval...
mel - 8/02/2016
Não me leve a mal hoje é carnaval!!!
Suspirou a Colombina
verteu lágrimas de pirpurina
em apenas um segundo
viu-se sosinha no mundo
junto a plumas e serpentinas
de seu Pierrot ela se perdeu
chorou feito uma menina
quando seu sonho derreteu...
"Não me leve a mal
hoje é carnaval..."
mel - fevereiro - 2016
A lua cheia hoje lá na altura
Se esparramando em formosura
Parece estar numa praça escura
Exibindo toda sua sua alvura...
mel - ((*_*))
Pra hoje:
"Só quero ao meu lado somente o que me faz bem. De pessoas fúteis quero distância!" (J.Dhany)
Antigamente os pais educavam dez ou mais filhos e estes os reverenciavam. Hoje um(a) único(a) filho(a) põe os pais no chinelo. As coisas estão invertidas.
"Uma vida tirada é uma vida perdida? O que dizer de uma vida que hoje está aqui e amanhã não mais? O que fazer quando não se encontram as respostas? Quais atitudes a serem tomadas? Retornar ao inicio ou ao inicio retornar?"
É verdade, eu sinto saudade, e muita
... Mas de alguém que já não existe mais, alguém que hoje é outra pessoa, sobre a qual nada me interessa ou diz respeito.
Hoje estou a dizer para mim mesma:
Não torne determinadas coisas tão difíceis.
Tem coisas que buscamos, que só passam a ter força e existência, quando deixamos fluir como as ondas do mar.
Muitas, das grandes coisas da vida, são simples.
Abrace a liberdade e Cultive: Fé, Respeito, Amor, e Gratidão.
Dizem que o mar é azul, mas acho que houve um engano. Hoje mergulhei nos teus olhos e, pra mim, agora o mar é castanho.
O SOL
Hoje ele se fez ausente ,
agora reaparece
com nuances
que nos fascinam
e nos mostram
o quanto
ele é unipresente...
mel - ((*_*))
Já quis abraçar o mundo...
Hoje quero, simplesmente,
estar dentro do abraço
que me faz ganhar o mundo.
Hoje, um dia qualquer, e me vem um sentimento, uma mistura de tristeza, saudade, e ódio. Quem sabe é algo passageiro, mas parece uma viagem sem destino. Ou, quem sabe ,algo de bom me espera na próxima parada. Já foram várias, já estou cansado de esperar. Esse trem que nos carrega, é constantemente desviado por trilhos de um futuro inalcançável, que parece mais uma viagem de avião numa zona de turbulência, onde a viagem acaba, mas a turbulência não tem fim.
O dia hoje iniciou de forma a me deixa feliz, não poderia ser diferente pois fui presenteado com um sorriso, um lindo sorriso seu.
Sorriso este que fez meu coração acelerar.
Você e linda e com sorriso no rosto fica indescritívelmente deslumbrante, impossível não me apaixonar.
Que nós façamos do hoje, o melhor que pudermos.
Que possamos manter o foco em um objetivo.
Centralizar a força para lutar e utilizar a fé para vencer.
Se acreditarmos em nossa capacidade… iremos ignorar a opinião dos outros.
Temos tempo…
Vamos unir nossas forças, e estender a mão, para não fraquejarmos.
A fraqueza exige medo… o medo é necessário, sem o medo, não há fé….
Simplesmente temos que fugir do nosso mundo onde criamos fantasmas… e corrermos atrás daquilo que realmente traçamos, planejamos e assim… alcançarmos.
O nosso grande sucesso e a nossa vitória, depende unicamente de nós…
Então mostremos aos fracos, como atingir o topo do mundo!!!
Admilson
Hoje é um dia especial, decreto minha vitória sobre todas as tormentas!
Neste momento minha vida se ilumina com as forças dos raios cósmicos de luz!
No agora minha vida cria cor e abertura de possibilidades e caminhos!
Eu neste instante me sinto feliz e forte e de alguma forma tenho a certeza que todos meus objetivos estão concretizados!
Meus sonhos mais profundos se realizará e todos meus sonhos ainda não projetados se realizaram em verdade e amor!
Todos obstáculos existentes até o presente momento estão banidos de meus caminhos e os futuros obstáculos serão apenas uma oportunidade de subir mais um degrau de minha vitória!
No hoje e no agora vejo uma corrente de amor universal preencher meu coração capaz de realizar todos os meus sonhos, feliz estou, feliz eu sou, Eu sou Verdade, Eu sou a Gloria!
Que as luzes existentes em meu coração emanem pra todo universo um amor que preencherá todas as almas, que tem sonhos ainda não realizados, aos que não tenham que neste instante manifeste sonhos profundos para elevar suas almas!
Eu Sou instrumento místico e canalizo minha felicidade e a de todos os seres que vive neste Planeta Terra!!
Hoje em meu Despertar, eu esteja forte como as rochas sagradas e nenhum ser em vibrações inferiores serão capazes de me desequilibrar.
Que meus vizinhos encontre ótimas oportunidades e não mais tome conta da minha vida.
Que meus familiares realizem todos os desejos possíveis, para que assim não fiquem curiosos para saber o que estou criando.
Que meus colegas de trabalho encontre um amor verdadeiro, para que assim eu possa trabalhar tranquilamente sem reclamações e desabafos.
Que todas as pessoas ao meu redor estejam envolvidos em cores Arco Iris para que sejam felizes verdadeiramente e eu possa desta maneira contribuir para a evolução da humanidade.
Decreto que neste dia seja o incio da concretização dos meus objetivos e está manifesto no Agora.
Eu sou realização, Eu sou luz, Eu sou verdade.
A morte de um grande amor.
Hoje, cansado, desiludido, já sem forças,
sinto a ausência daquela que foi para mim o grande amor de minha vida...
Separado que fomos de forma brutal e violenta, num repente estávamos juntos rindo e felizes, e no outro instante, sentia o vazio que ficou com sua partida inesperada, fez-se o silêncio...
A dor da perda e dilacerante, causa um vazio inigualável,
A dor queima as entranhas da carne, que levam as raias da loucura...
Uma dor que chama a solidão de parceira e a melancolia de irmã...
Meu corpo esta latejante e meu cérebro não reconhece mais a o bem e o mal, vive num constante sobe e desce...
tornando cada segundo uma eternidade...
Espero sempre a volta do meu querido amor, que partiu para não mais voltar...
deixando tristeza, onde antes havia alegria,
Deixando dor onde antes havia felicidade...
Deixando solidão onde antes havia companheirismo,
Nada há que se fazer,
a não ser chorar minha perda,
até que as lágrimas sequem.
“A prendi hoje, que por mais pouco que posso ter. e preciso agradecer, pois existe pessoas que não tem nada. E nem por isso reclama, reclamar e uma arte tola para aqueles que não tem esperança, que não tem uma visão positiva do seu futuro. Porem nos devemos em todo tempo devotar a Deus graças pelo que nos tem dado em nossa vida.”
- Relacionados
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Hoje a saudade apertou
- Primeira vez Que te Vi
- Hoje estou triste, mas vai passar: frases de conforto
- Frases sobre ser sozinho (reflexões sobre a solitude)
