Hoje me Vi Sozinho

Cerca de 65956 frases e pensamentos: Hoje me Vi Sozinho

As pessoas hoje em dia só pensam em conseguir namorado para mudar o status de ”Solteiro” para ”Relacionamento Sério” no Facebook.

Inserida por BellahMenina

Se o amanhã for como o hoje, eu não reclamarei de nada. E se isso quiser se repetir, não me cansarei dessa rotina...

Inserida por jeozadaquemartins

Focar hoje no amanha

Inserida por CarolinaCabrinha

Ha muito muito tempo que nao tinha mais um amor assim, amor lindo, doce e muito romantico, hoje ao dizeres èsta tudo acabado acabaste com a minha vida tambem, porque em cada momento que eu te sentia era mais um motivo para eu continuar alegre e querer te amar de verdade.doi muito uma separaçao maluca que ambos ainda se desejao, mas o q posso fazer quando foi uma decisao por tì tomada! Tentei lutar pra k voltasses atraz mas vc nao entendia minha lingua, agora xpero que um dia realmente voltes amar bonito que nem aquele amor que ha muito muito tempo nao tinha.

Inserida por Lucianaty

É que hoje acabei me lembrando de coisas que acabaram me fazendo um mal, mas é um mal bom, um mal de lembranças, um mal que não podia estar nos meus pensamentos, porque é algo que já se foi, porque refazer algo só se for em joguinhos, porque na vida real o que foi feito esta feito, não há mais nada a se fazer.

Inserida por luisadutra

"Hoje não me importa olhar para trás, o presente me chama e pede para que eu vá em direçao ao meu futuro, sem amarras.

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

É hoje aquele dia que você esqueceu de viver!

Inserida por DanielaLacerda

Hoje acredito que ninguém alcança a felicidade sem primeiro encontrar um amor.Amor correspondido,recíproco nos menores detalhes,amor sem medida e até descabido quando se precisa caber.Assim,amor de verdade,amor para a vida inteira,ou além da vida...

Inserida por DanielaLacerda

Hoje aonde quer que eu vá minha almas esta dançando em segredo, ela esta feliz. São tantas coisas boas nesta vida que ela resolveu dançar.

Inserida por vivianemonteiro

Hoje quero dizer para os pais:PRESTEM MAIS ATENÇÃO NOS SEUS FILHOS. Principalmente aqueles que têm filhos em formação, pois lembrem-se: muito do que vocês farão nessa fase é o que vai fazer deles propícios ou não aos erros no futuro. O adulto de hoje é o reflexo da criança que vocês educaram.
O mundo ai fora é repleto de coisas ruins, infestado de males, porém quanto mais amor e atenção vocês tiverem para eles hoje menores serão os riscos que eles irão correr no futuro

Inserida por fallage

Hoje acordei com aquela vontade de continuar na minha cama que mais parece um ninho de gato bem quentinho...

Inserida por FadinhaCau

Façamos uma análise…

Hoje em dia, nós seres humanos, por mais que tenhamos tentado e buscado a felicidade, na mais pura verdade, nunca a encontramos. Não é verdade?! Pois temos sempre a necessidade de nos preocupar com alguma coisa.
Sempre estamos em busca de algo melhor, nunca nos contentamos com o que temos. Não julgo isso, pois um pouco de ambição e auto estima sempre fazem bem, e na dosagem ...certa trazem bons resultados. Mas digo no sentido de que, “a grama do vizinho sempre será mais verde”.
Há vários fatores que nos fazem pensar que a fórmula da felicidade humana nem se quer foi inventada, e se caso foi, Deus distribui a poucos, aos que realmente são merecedores. Pois vivemos num mundo tão falso, que a verdade virou sinônimo de mentira, que se é preferível enganar para “fazer o bem”, do que sofrer as conseqüências. E atire a primeira pedra quem nunca usou dessa opção!
Hoje somos dependentes das coisas que acreditamos que nos fazem pessoas melhores. No facebook, por exemplo, encontramos muito disso. Todos os dias lemos frases e mais frases, textos e mais textos, sobre amor, amizade, falsidade, sofrimento, e por ai vai. É a prova do anseio das pessoas por algo que lhes faça bem. Então pare e analise, o quão belo e melhor seria o mundo e as pessoas se todos colocassem em prática o que postam, se todos pensassem da mesma forma dos autores desses textos. Pronto, teríamos o mundo perfeito. Sabemos que nunca será assim, mas todos nós fazemos isso.
Somos seres humanos, e somos passíveis de erros, mas não podemos usar isso como desculpa, temos sim a capacidade de aprender com nossos erros e a não comete los mais.
Caso tenha como corrigir os erros, assim faça. Porque o amanha é daqui a pouco, pedir desculpas não lhe fará inferior e perdoar não é apenas divino, mas sim um gesto de amor.
Não temos a fórmula da felicidade, mas podemos nos mostrar merecedores e construir o caminho até ela.
“Se fosse fácil não se chamaria VIDA”

Inserida por Manoortiz

Hoje estou em um daqueles dias que penso 10 vezes antes de pensar no que vou pensar... Mas é bola pra frente, sacode a poeira e vamos viver mais um dia, maravilhosamente feliz.

Inserida por FadinhaCau

Meu desejo de hoje é:

Que todas as dores virem alegrias!!!

Inserida por giovannabells

Hoje...

Hoje não estou mais ao seu lado
Quando te encontrei, a minha vida mudou completamente
Era tudo novo pra mim
Você fez despertar em mim o amor
Aos poucos percebi que você também estava me amando
Durante o tempo em que estivemos juntos, com certeza fui feliz
Mas, como o futuro é imprevisível
Hoje estou longe, muito longe
Distante de você
Eu tenho certeza que me lembra com carinho
Pois tudo o que passei ao seu lado, esta guardado com amor e carinho
Dentro do meu coração
A vida passa...
... Nós envelhecemos.
Talvez um dia eu entenda o porquê de hoje estarmos assim
E o que aconteceu com nós...
Hoje levo a minha vida, como o vento leva as nuvens,
Sem uma direção certa...
Sem um destino a cumprir...
Saiba que ainda vive em minha memória
Apesar do tempo...
Saiba que ainda Te Amo!

Inserida por RodolfoRSantos

PASSOU?!


O tempo passou e jamais imaginaria viver com você tudo que vivi...
Eu sei que hoje o tempo nos afastou e os nossos destinos foram totalmente desligados um do outro...
Você foi a mudança que eu necessitava naquele momento na minha vida, você me fez sentir o que é o amor novamente.
e eu sou muito grata por isso, toda vez que sinto saudades eu tento me conter para não voltar atrás de uma decisão que você tomou por conta própria.
Se o tempo podesse voltar, eu não teria dúvidas que tentaria te fazer ainda mais feliz e que talvez mim doasse um pouco mais para que essa historia tivesse um outro FIM. tentei fugir ate enquanto deu, mas no final de tudo eu sempre soube da verdade e ela me perturba ate hoje
chego a pensar porque eu não fiz tudo diferente... Mas agora já não é mais tempo de pensar assim, só te desejo o que for de melhor e mesmo com essa enorme saudade aqui no meu coração eu estou seguindo enfrente e sei que um dia ela vai passar... estou tentando fingir que você nunca existiu, mas suas lembranças insistem em permanecer em todo meu ser.
Estranho falar tudo isso mesmo quando na verdade o que mais eu queria seria simplesmente fugir de tudo QUE vivemos juntos, por por muito tempo vc foi o meu héroi, e a liberdade que existia entre eu e vc era o que nos prendia...e pensar que tudo foi apenas um sonho é muito triste! mas Deus sabe sempre o que será melhor para nós, eu nunca quis ser a culpada por destruir seus sonhos ou talvez o sonho dos outros que tu colocava sempre acima da tua felicidade.
acredito que pensando assim foi quando consegui ver a importância de te deixar, partir sem ao menos questionar o porque ...
faltava a coragem de te deixar seguir em frente e sair desse mar confuso por onde passavam varias misturas de sentimentos
Só peço para você tentar ser mais feliz, quem sabe chutar o balde de verdade! eu sei da suas amarguras e infelicidades e não aceito a sua permanecia nelas
pelo simples medo de tentar, eu confesso que estou me permitindo uma nova vida, VOCẼ DEVERIA SIMPLESMENTE SE PERMITIR E ACREDITAR NAS MUDANÇAS...
você ainda permanece em mim...

Inserida por amanda2829

Hoje é tristeza...
Amanha alegria...
A vida é feita de momentos
E momentos são feitos de poesia

Inserida por marcuspatrick

É o tempo que passa...

E nem sei que dia é hoje.

É a saudade que não acaba...

Deixando o manha tão sem graça

Inserida por marcuspatrick

Calma
Bem tenho eu
Que até hoje espero
Por você.

Inserida por beatriz-fagundes

e vai ser assim daqui pra frente, hoje eu recebo uma palavra de apoio, logo em seguida alguém tentará usar palavras pra tentar me entristecer. Mais Deus está comigo me guardando a onde que que eu esteja, ele estará me protegendo.

Inserida por Johnnymax

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp