Hoje me Vi Sozinho

Cerca de 66886 frases e pensamentos: Hoje me Vi Sozinho

A vida continua, não importa o que acontecer. Procure viver o hoje, pois o futuro só o Poder Superior pode determinar.

Inserida por grigasbar

Não se nasce inteligente a inteligência, é alcançada ao longo da vida do ser humano. Se hoje existem bandidos é porque essa graça não foi alcançada.

Inserida por MSMoraisMS

Acordei
ACORDE!!!Acordei.... hoje cedo, pra vida, seja lá como for, acordei e como um passe de mágicas passei a ser dotado de um senso crítico apurado o suficiente para me fazer criar este blog, sair na janela do meu quarto e gritar, gritar muito.... E o pior, eu sei o porque, poderia estar ficando louco ou simplesmente tendo devaneios de alguma droga que talvez pudesse ter usado sem saber. Mas não, acordei, estou no Brasil. País lindo, muita terra, muitos recursos naturais: Amazônia, Aquífero Guarani e inúmeras belezas só encontradas neste belo e lindo país!! Doi saber que apesar de tudo isso, temos políticos que roubam descaradamente!! Torno meu Grito de ACORDEI, um manifesto e convoco a todos que obtenham seja lá como for o que o governo roubou de todos os Brasileiros com menos 35 anos, a consciência Política, a vontade de lutar!! Mostrem que estou errado!! Vai, isso é um desafio!!! Não temos mais Educação Moral e Cívica nas escolas. Você acha piegas, mas não se canta mais o Hino Nacional nas escolas as quartas-feiras e foi assim que aos poucos sem notar foram tirado de nós todos os direitos a uma pátria e a um sonho de um país melhor!! Sou contra cotas seja ela para quem for!! Somos todos iguais perante a lei!! Sou contra promover um assassino como Carlos Lamarca e indenizar a Família dele!! Usar de coisas como cortina de fumaça para enganar a massa que eles dizem ser burra!! Você.. é você, que tem cor na sua pele e vergonha na sua cara, aceita ser considerado mais burro que os demais seres humanos só para obter vantagens no vestibular... isso não te da vergonha? Se você dizer não, sorria, você é mais uma vítima dos que fazem a comida que você come ficar mais cara para poder custear a viagem dele para Dubai!! Aceite!! todos aceitam, porque eu não? porque todos não.....? Saiba que o que esta acontecendo nesse pais é fruto da sua ignorância e descaso. Mas uma andorinha não faz verão!!! Mas ela vai estar lá voando sozinha e embelezando o céu quando você estiver olhando!! VAI.... JUNTE-SE A ELA, JUNTE-SE A MIM E A MILHÕES DE BRASILEIROS!!! Se não por você, pelo seu irmão menor, futuros filhos, mãe sei lá... Por nada!!! Pela diversão!!! ACORDE!!!

Inserida por Bonholi

Visita rápida


Hoje o pássaro veio me visitar.
A saudade o atormentou e logo ele chegou.
Entre cores e barulho ele se viu encantado,
Logo pousou ao meu lado,
Mas algo lhe chamava, e de longe eu escutava,
Era a liberdade, a recrutar:
“Venha e aproveite enquanto podes voar.”

Inserida por Laislxavier

O futuro é o resultado do presente, portanto viva o hoje sem esperar o amanhã!

Inserida por Beerman

A Bíblia é a maior expressão de que tudo que o homem pensa saber hoje, já estava escrito.

Inserida por GustavoLacerda

A terra foi dada aos filhos dos homens, se hoje o mundo está como está, é porque achamos que sabíamos viver por nós mesmos.

Inserida por GustavoLacerda

Hoje é dia de poesia
Basta pensar diferente
Hoje tudo pode ser como eu queria
Basta que eu imagine e invente
Aqui tudo sempre é poesia
Hoje amanha e sempre
HOJE PODE SER UM "BOM DIA"

Inserida por marcuspatrick

A vida é tipo roda gigante hoje você tá em sima,amanhã tá em baixo.Esse neu deus que mim guia é a melhor saida a humildade é a censa da vida.

Inserida por luanacieme

Antigamente eu confiava nas pessoas!! Hoje nem sei se confio nos meus pensamentos!

Inserida por jeffersonpeixoto

Olha, hoje preciso te dizer que de acordes,
É fato, nada sei
Mas acredito que um dia, acordes feliz ao meu lado.
É real, não possuo o dom de belas canções tecer
Porém, pra te ver feliz traria até mesmo anjos
Para adoçar teus ouvidos com lindas sinfonias..
Mesmo com defeitos
Eu e você poderemos nos arranjar, assim, como der
A vida não é um mar de rosas,
Mas bem que pode ser uma daquelas canções antigas que as pessoas gostam,
E as que nós amos..

Inserida por limaozinho

Hoje eu aprendi que o segredo esta em 3 razão, em se amar, se respeitar e saber o seu valor.

Inserida por gFelipes

Amanhã pode ser tarde demais então não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.

Inserida por Andress99

Hoje sinto muita falta de você, mas tenho forças o suficiente para suportar. Cansei de correr atrás. Um dia vou me acostumar com a ausência!

Inserida por PolyPereira

O piano emudeceu-se, como o riso na fotografia da parede, hoje só restam lembranças, do ontem so ficou saudade.

Inserida por PriscillaCavalcante

Relacionamento, tem sido um transtorno, hoje em dia, tem pessoas maduras o suficientes, que sabem o que querem, mas imaturas demais, na hora de fazer.

Inserida por MauroDalcortivo

O idiota de Hoje será o sábio de amanha.

Inserida por willianmsa13

A vida é uma miragem, hoje você pode estar vendo, amanha talvez não. Por isto viva intensamente, aproveite as oportunidades, abra a porta enquanto se esculta o som da batida , porque eis que chegarão dias quem a porta estará vazia e serão momentos de angustia e solidão. a felicidade so entra se a porta estiver aberta.

Inserida por willianmsa13

12 de outubro

É hoje que a saudade aumenta, infância,
o tempo de mais sorrisos e menos arrogância,
avatar do facebook só destaca a lembrança,
todos de "velhos" voltaram a ser criança.

O tempo que em tudo se via inocência,
já hoje ter filho aos 12 é conseqüência,
o mundo ta mudado, uma eterna brincadeira,
colocando pra baixo do tapete, toda a sujeira.

Inserida por bruninhopsj

Amor é o melhor remédio para o dia de hoje. Tendo amor, não precisa-me de nada material. O Material pode até ser bom, mas JAMAIS suprirá um amor sincero. Nada melhor do que beijos, abraços e um EU TE AMO que venha do fundo dos nossos corações. Feliz dia das crianças!

Inserida por Prihd7