Hoje me Vi Sozinho

Cerca de 65526 frases e pensamentos: Hoje me Vi Sozinho

Hoje em dia a única que parece ter muitos amigos de verdade é a falsidade!

Hoje eu acordei gostando mais de mim,vou sair conta pro mundo que to feliz sem precisar mintir.

O problema é que hoje em dia, as pessoas desistem muito fácil daquilo que realmente vale a pena lutar, daquilo que realmente pode trazê-las a felicidade.

hoje acordei com vontade de distribuir rosas vermelhas a todas as pessoas que eu amo...e de pagar uma cerveja para as outras que eu nem gosto tanto...sei lá, acordei com o coração mole, pulsante, acelerado...E uma vontade enorme de ver todos ao meu redor sorrindo.

Foi fechando o passado que descobrir você no presente e futuramente no futuro... hoje nem sei do passado...

Hoje em dia me pergunto se existe pessoas na qual podemos confiar de verdade, pois só vejo mentirosos ao meu lado.

Hoje em dia o amor perdeu o valor, mentiras, traição, e muita dor. Diz que ama, mas quando vê outra já se encanta. Cadê a flor que deu? Tá ali. Com o tempo ela murchou. Cada a poesia que recitou? Ela queimou, evaporou, com o papel rabiscado que virou pó. Perdeu-se a essência, acabou-se a excelência nesse mundo de aparência. Tentando viver de máscaras, quebrando a cara. Mentindo pra si mesmo? Boa sorte nessa estrada.

Meu pai não me educou para ser rica. Me educou para ser feliz. Hoje eu sei o VALOR das coisas e não o seu PREÇO.

Hoje você pisa em mim com um pé
amanhã poderei pisar em você com os dois

Hoje ao me levantar, olhei no espelho e percebi , que não é minha aparencia , nem meu geito, muito menos minha cara que vão dizer quem eu realmente sou e o que estou fazendo nesse mundo, mais sim o que eu sou por dentro, o que eu falo e o que eu fasso. Isso sim me levara a um lugar onde eu possa me orgulhar do que fiz e do que falei. Quando alguém possa ver que tudo na minha vida é pra ser pra sempre e que eu não me desanimarei com que falam de mim ou o que pensam de mim , eu sou quem sou e isso ninguém pode mudar.

Me perguntaram: Você voltaria atrás e faria tudo novamente? Pensando na pessoa que sou hoje, respondi: - Cada detalhe....

O que ta faltando hoje em dia, é atitude. Palavras não mudam nada, atitudes mudam.

...é hoje que as verdades vão voar pela pista à fora. DJ, solta o som.

Voce me faz solitário em meio a muitas pessoas, deve ser porque elas nunca doaram o corações.Hoje entendo que doações não tem volta e que o pagamento é chorar ou sorrir.

‎"Se o moço que hoje é dono do seu coração e do seu corpo -sem merecer- não te quer pra valer, é porque ele não é o homem da sua vida.
O homem da sua vida não vai ser perfeito. Mas vai valer um pouco mais a pena que os outros, porque ele vai te amar.
Diferente dos outros que te deixaram ir embora da vida deles"

Hey, “amor da minha vida”.

Você bem que poderia aparecer hoje não é?
Hoje é um dia bom pra se apaixonar. Digo: hoje é um bom dia para “o amor da minha vida”, “aquele cara que Deus guardou pra mim” aparecer.
Por que hoje?
Ah… Hoje não estou tão negativa; estou achando minha pele linda e minha auto-estima está nos trinques!
Hoje é um daqueles raros dias em que alguém me pergunta se estou bem e eu respondo com sinceridade “sim, estou”.
Quem souber me elogiar, hoje, me leva no papo.
Se alguém me pedir com jeitinho, hoje, até fujo pra outro país e mudo de nome.
Até estou mais carinhosa hoje. Sim, hoje as crianças até estão me vendo com uma cara melhor. Estilo “rainha dos baixinhos”, hoje as crianças sorriram e pediram favores pra mim, mais que de costume. Só não me deram um doce, porque elas gastam suas poucas moedas com eles, para elas.
Hoje subi na ‘beirada’ da varanda do prédio, só pra pegar uma pipa pros garotos que esperavam que ela caísse de cima do telhado. Eles amaram.
É hoje.
Hoje seria um bom dia.
Hoje não estou dando tantos foras como antes. Hoje, “amor da minha vida”, se você chegar na hora certa, até te deixo deitar comigo na rede da varanda e te leio alguns trechos de “Felicidade Clandestina”- se você for mesmo meu amor, vai saber que amo ler para os outros dormirem; crianças ou não.
Então vem
E eu finjo que não te esperava: Não limpo a casa inteira até o chão brilhar, não coloco meu melhor jeans e nem uso aquele batom incrível que favorece meus lábios carnudos, não compro pizza, não escovo os cabelos e faço até aquela carinha de “o quê?!” com direito a boca aberta.
Vem, amor da minha vida!
Hoje é um bom dia.

A beleza feminina é uma coisa normal hoje em dia, dificil é alguem com principios e objetivos...

E é hoje o dia da faxina mental...
joga fora tudo que te prende ao passado... ao mundinho
de coisas tristes... fotos...peças de roupa, papel de bala...ingressos de
cinema, bilhetes de viagens... e toda aquela tranqueira que guardamos
quando nos julgamos apaixonados... jogue tudo fora... mas principalmente... esvazie seu coração... fique pronto para a vida... para um novo amor... Lembre-se somos apaixonáveis... somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes... afinal de contas... Nós somos o "Amor"...

" Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do
tamanho da minha altura."

Aprendi o que é “amor”, e descobri que até hoje, não amei ninguém.

O mal das pessoas é achar que a mentira que conta nunca vai ser descoberta! Você mente hoje, mente amanhã, mas depois de amanhã tropeça no próprio erro. E isso demonstra que você não sabe ser sincero consigo mesmo. Lamentável esse seu ato! Quer se esconder atrás da parede? Não quer enfrentar o mundo como verdadeiramente é? Isso me entristece. Mas não vivo a espreita dos seus erros. Isso é perda de tempo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp