Hoje me Deu Saudade de Voce
Que saudade...
A gente brincando
Você me puxava, me segurava e me fazia cosquinhas... e ainda me ameaçava com suas mordidinhas!
Depois da correria pela casa, ofegante deitava do seu lado, e ali nos amava...
E dormia do seu lado, sentindo o teu calor, seu carinho...
E pela manhã bem cedo acordava com seu beijo, deitada em seu peito...
Você me deixava aconchegada, se despedia, e assim ia...
E alí eu ficava já morrendo de saudades...
(S.S.S)
" Saudade de nós "
Penso em você.
O dia todo, todo o dia
Queria tê-la aqui
Que fosse a minha companhia.
Lembro das nossas loucuras
Lembro dos nossos momentos
Da nossa linda aventura
Do nosso, profundo sentimento.
Sinto e muito a sua falta
E sequer não tem idéia...
Do que ela me causa
Falta do teu abraço, do teu beijo
Falta dos seus carinhos... Falta do seu jeito.
Sei, que preciso seguir
Mais sem você, não sei para onde ir.
E se lá no fundo, ainda sente algo por mim...
Vem de uma vez e se entrega. Volta pra mim ?
O que os olhos não vêem o coração não sente
mas as lembranças ficam e a saudade aperta
você pode estar cego, mas ela ainda vê você e você sente ela o vento seco e úmido bate em seus cabelos
e a chuva esconde as lágrimas
o que os olhos não vêem a mente não sente
mas o coração pesa e isso lembra ela.
Tem dias que sinto, uma saudade de você que não sei de onde sai, eu nem ao menos te conheço para estar sentindo esse sentimento estranho, as vezes quero estar do seu lado não importa qual seja a hora ou dia só queria estar ao seu lado sentir seu abraço quente, seu beijo, queria estar ao seu lado queria estar com você, mais cada dia que passa penso que não vou te encontrar, talvez eu esteja com muita pressa talvez você só aparecerá do futuro não sei, só sei que sinto sua falta sem antes mesmo te conhecer, nem ao menos sei se você existe, mais tenho certeza que sim porque sinto isso, não sei o quão perto e o quão longe estamos, mais preciso de você cada dia mais, sentir sua presença ao meu lado, ter com quem conversar, soltar aquele sorrisinho bobo do nado pelo simples fato estar pensando em você, as vezes me pego pensando como será nosso encontro como vou te conhecer e penso será que vou saber que é você, tenho medo de deixar você ir sem ao menos saber que era você, mais quando te encontrar não vou desperdiçar nem um minuto se quer, vou estar contigo sempre.
Agora parece visível, tão fria, tão dolorosa essa saudade. Mas claro, você escalou essa colina de incertezas para quê? É lógico que os ventos sopram forte daí. Vamos, desça. Esse vazio contínuo não alivia em nada a sua queda, é preciso encará-la com os olhos. Bem, não com os olhos, mas é preciso ter coragem de olhar para algum lugar, talvez para a sua dor. Fugir de si mesmo não é uma opção, é um caminho sem volta que se agrava perante um beco estreito e sombrio. E por mais tentadora que a vontade de sair do próprio corpo seja, imaginar o que outra pessoa pensa é inquestionável. Acredite, estar nos pés de alguém tem lá suas desvantagens, não dá para se localizar na dor alheia, muito menos manipular uma locomotiva sem freios. Onde foi o seu amor, ele está no sorriso de alguém? Oras, você possui um belo sorriso, e você é única do jeito que é. Eu sei que a saudade parece arrebentar no meio, mas não parte. Parece que você vai se entrincheirar com uma metralhadora, mas não vai. Tudo tem seus poréns, seus dois lados, e a verdade sempre aparece em algum deles. E por mais sincera que ela seja, nunca acredite num fato absoluto, é besteira. Pra viver a gente precisa quebrar a cara, abandonar as coisas e recomeçar várias vezes. Não há certeza alguma, mas também, não dá para deixar de viver. Algum dia além do dia, além da tristeza e do arrependimento, todos nós encontramos nossa verdadeira razão de existir. Não procure um recomeço somente quando ele estiver perto do fim. As pessoas pensam que depois de muito tempo existe um hospital para almas, mas não há. Não dá para retornar à vida, enquanto as memórias insistem em retornar ao passado.
Olhei para o passado e encontrei você, busquei no presente a sua companhia e encontrei a saudade, aí não me restou mais nada há não ser o futuro,que ficou como estímulo para eu continuar sonhando com você!
Você...
Que com seu olhar me fascina.
Você...
Que a saudade não me deixa esquecer.
Você...
Que faz mais feliz essa mulher-menina.
Você...
Que entrou em minha vida, de onde não pretendo que saias,
Mas se saíres já terá valido a pena.
Você...
Que me dá força.
Você...
Que me dá coragem pra seguir em frente.
Você...
Que com seus beijos encanta essa moça.
Você...
À você, dedico estes versos
Que buscam traduzir o que tenho a lhe dizer.
Tarefa difícil...
Pois saiba que trocaria a eternidade do universo
Para passar mais um minuto com você...
Um dia o amor falou pra saudade:
Porque você me machuca tanto?
Ela respondeu:Pra você nunca esquecer quem você ama tanto!
ESPECIALMENTE PARA VOCÊ:
Quando a saudade de alguém que partiu for mais forte que teu próprio raciocínio, recolhas-te para o imo de ti mesmo! Verás que com certeza ela se encontra ali a resplandecer de vida, e à espera de teu recolhimento com um carinhoso sorriso, a mostrar-te que nada acabou, e o que está vedado aos ilusórios olhos carnais pode ser enxergado pela realidade dos olhos da alma.
Saudade é quando você sabe que tem alguém e pra onde correr, mas não corre. Não corre por causa de distância, não corre por motivos de implicâncias ou simplesmente não pode mais correr porque tempo já te tirou da vida daquela pessoa. Mas saudade é pra quem já conquistou um espaço na mente de alguém. Saudade é para os fortes. Saudade é pra quem tem coragem pra admitir. Saudade é pra quem não consegue mais fingir e vai atrás. Por saudade a gente corre maratonas, passa fome e enfrenta o preconceito da sociedade. Saudade é pra quem veste a armadura e vai pra rua fazer serenatas ou declarações. Saudade é o sentimento mais difícil. Por saudade muita gente já pulou de edifícios. Saudade é pra quem não tem dinheiro pra viajar e então passa a escrever. Saudade transborda dentro de você! Saudade é uma merda! Saudade é uma guerra que a gente enfrenta todos os dias.
Ser Especial...
Ser especial é você sair e deixar algo no coração de alguém,
tipo, deixar saudades mesmo, assim sabemos que as pessoas gostam verdadeiramente de você. Quando somos especiais para alguém, podemos perceber isso, pois o carinho aumenta e a vontade de estar sempre perto fala mais forte. Então não pense que ser especial é chegar e arrasar, mas sim, deixar algo plantado no coração de uma pessoa. Não é preciso você esperar por alguém, para demostrar o quanto você é especial, faça você mesmo, mostre que você é capaz, e que a especialidade de alguém está no ouvir e na forma de falar, então ouça antes e fale o que vem de dentro do seu coração, pois é de lá que vem o brilho e o sucesso da sua vida.
Lembre-se de que, é o Seu Coração que te faz ser Especial!
Saudade por estar longe de você,
Saudade que só me faz pensar em você,
Saudade dos nossos sorrisos,
Saudade do abraço carinhoso,
Saudade do olhar mais lindo,
Saudade do seu perfume cheiroso,
Saudade do seu beijo gostoso,
Saudade de nós dois,
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de Saudade
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória