Hoje me Deu Saudade de Voce

Cerca de 405588 frases e pensamentos: Hoje me Deu Saudade de Voce

Você sabe, não sabe? Sabe que eu te daria o mundo inteiro, se eu pudesse. Que eu pediria paz ao oriente médio se você quisesse. Que iria ao espaço só pra te trazer um pedacinho da lua. Sabe que eu iria contra todos e tiraria qualquer mal que chegasse perto de ti. Sabe que eu faria tudo. Tudo por você. E com você. E pra você.

Inserida por ivalentim

E cada vez mais sinto meu coração vazio. Tá faltando algo aqui dentro e o codinome é você.

Inserida por rfabarbosa

E passar todo esse tempo longe de você é uma tortura horrível que mau da pra suportar.

Inserida por rfabarbosa

Ando procurando algo que te trata de volta.Uma canção, uma foto, um lugar.Mas você se foi há tanto tempo que eu já não te encontro mais.Meus Deus, era tanto amor, tanto fogo, nem um de nós dois diria que acabaria, afinal, naquele momento todo aquele sentimento parecia não ter fim.E pra mim, realmente não teve.Você continua aqui, dentro de mim.Por mais que eu tente, não consigo te arrancar. Desde que você se foi, meus dias ficaram vazios, sem emoção,.sua ausência me deu a certeza que só se ama uma vez na vida.Me considero com muita sorte, pois posso dizer que já fui feliz.A felicidade que o verdadeiro amor traz, não se encontra em coisa alguma.Nem que você realize todos os seus sonhos, sempre vai parecer que está faltando algo, eu sinto assim.

Inserida por joflor

Eu simplesmente não consigo parar de pensar em você; eu fico aqui parada olhando pra um vazio branco cheia de ideias, e formas de te dizer o quanto você me importa. Eu simplesmente o tenho em minha mente o tempo todo, da forma que for, por lembranças de um sorriso, um olhar sincero, um abraço apertado, um filme que vimos juntos, uma piada sem graça que você diz e eu riu por você ser tão bobo, bom, isso tudo se resume no seguinte: eu pensando em você!
De alguma forma mágica você me faz tão bem, ás vezes eu sinto que seus olhos estão lendo os meus, ás vezes eu entendo o que você sente sem nem mesmo me dizer, e sabe aquele momento que eu me deparo olhando nossas mãos, eu apenas penso no quanto eu as quero juntas todos os dias. Eu te amo da forma mais pura, e sincera, que você pode imaginar, eu não me encantei por acessórios seus, ou por qualquer coisa que seja passageira, eu me encantei pelo teu sorriso, pelo teu olhar, eu me apaixonei pelo seu coração. Eu me apaixonei pelo seu jeito bobo, desengonçado, pelo seu jeito meigo, e carinhoso, eu me apaixonei pelo o que você é.
E a cada dia que passo junto de você e conheço algo novo sobre você, isso não me assusta, isso apenas me faz querer te conhecer mais. Eu apenas penso em crescer ao seu lado, e você do meu lado, em caminharmos juntos com nossas mãos sempre dadas, em apenas ser sua melhor companhia, amiga, e o mais importante... Ser seu único amor! É isso que eu desejo hoje para nós.

P.S. EU TE AMO!

Inserida por Natalhieferreira

-Tô te amando.
-E daí ?
-Como assim, 'E daí' ?... Você não se importa ?
-Sim, só não se apaixone, não quero ter que enxugar suas lágrimas.

Inserida por Garotapecado

Não é assim que se diz um 'ADEUS' é olhando nos olhos só você e eu, se você sente que se arrependeu não perde tempo e quando amanhecer você vai ver que o nosso amor aconteceu.

Inserida por Garotapecado

A diferença entre um relacionamento amoroso e a prisão, é que na prisão eles deixam você jogar futebol durante os finais de semana.

Inserida por Garotapecado

Te amo como você é , e a opinião dos outros é resto. E resto? é resto baby :*

Inserida por Garotapecado

Eu tava pensando. E pensando imagnei:você devia estar aqui sei lpa, a gente podia só ver uns filmes no sofá fazer guerra de pipoca e depois você me abraça você me beija você me ama... Só pensando sabe ?
Mas podia ser verdade

Inserida por Garotapecado

Sério ? Sua mãe teve você ? Achava que cobra nascia de um ovgo o.O

Inserida por Garotapecado

Para se apaixonar por você é tão fácil.
Não é preciso a intervenção de nenhum cupido.

Inserida por lauramello

...só queria ficar sozinha.
Sozinha com você ... só, com você!

Inserida por lauramello

Pensando bem acredito que voce é alguém muito inteligente,
talvez seja uma das pessoas a ler esse pensamento.Voce tem futuro!

Inserida por PoetaDantas

Cada vez que penso em você, descubro que você não é apenas minha Lu@, você é também meu sol.

Inserida por VOYEUR10

Você é a única pessoa que eu amaria sem ter medo de amar

Inserida por lucasotavio

Sucesso, eis um resultado que todos almejam alcançar
Sozinho, eis uma forma de que a nele você nunca irá chegar
Sábio é aquele que aprende que nunca sabe nada.
Sagaz é aquele que percebe que pra chegar ao objetivo é preciso amigos
Salvação? Todos tem. É resultado de uma formula complexa em que
Satisfação consigo mesmo corresponde a metade do
Sucesso que você almeja alcançar. A outra metade fica com as
Saborosas amizades que, que como
Soldados batalham no dia a dia fazendo nossa retaguarda.
Sonhos? São os moinhos que movimentam a minha vida.
Sacrifícios? São mais que necessários para se alcançar a
Superação. Desta, vem a glória, as lágrimas e a certeza de que
Saborear a vitória sobre aqueles que duvidaram de você é
Subir aos céus de elevador, enquanto a inveja sobe de escadas.
Sinceramente, desses eu tenho pena.
Serventia possuem: são a força que impulsionam os meus resultados.
Satirizo as dúvidas em torno de mim criadas com canto e dança. Porque
Sorrir é a melhor resposta que se dá a um mundo que chora. Viver?
Simples: simplifique. A vida é rápida de mais para se complicar e
Sossegada demais para se desperdiçar.
Seja aquilo que você deseja
Sirva para aquilo que você tem vocação
Sinceramente, surpresas são sinais sinceros sucintamente saboreados sem cessão
“S”...e onde fica o “S” nessa situação?
Sentimentos, símbolos, detalhes de um sinuoso caminho onde
Ser é fazer acontecer.
Sim, é a felicidade que agora vou me submeter.

Inserida por lucasotavio

Burrice é você ter tudo o que precisa e não dar valor ao que tem.

Inserida por karolbpcs

- Nunca, nenhuma mulher me deixou tão desesperado como estou agora!
- Eu entendo, você está assim por que sabe dos erros que cometeu e além disso é machista, você ta com medo dela resolver dar o troco com a mesma moeda. Medo, não desesperado.

Dedicado a um amigo.

Inserida por karolbpcs

Não se preocupe, veja, o céu tem um plano pra você.

Inserida por karolbpcs

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp