Hoje me Deu Saudade de Voce
Eu estou feliz. Até você chegar e trazer com você as lembranças. Às vezes do que aconteceu na semana passada ou que aconteceu a alguns anos atrás. Odeio você, odeio o jeito que você me olha e me faz rir. Odeio o seu abraço e os nossos beijos escondidos. Odeio a sua voz, a sua língua presa. Odeio seus piercings e as tatuagens, que eu sei que você ainda vai fazer. Odeio ter você nos meus pensamentos. Odeio tudo e mais um pouco, odeio você. E quanto mais eu te odeio, mais o amor aumenta dentro de mim. Alguém pode me explicar o que é isso? Mais uma pergunta sem resposta nessa minha cabeça confusa...
As pessoas falam mal de você. Mas quem são elas pra opinar sobre agente? Elas não entendem! As pessoas não sabem, elas não vêem, que quando esta só nos dois, tudo muda tudo fica diferente. Os beijos, abraços, os amassos são melhores, até parece que a sua voz muda ao falar comigo. Mas só eu percebo isso, só o meu coração vê isso. É... O amor é assim.
Então você me toma. E eu que jurava estar tão congelada, vejo tudo derretendo dentro de mim. Significa que minha frieza não é tão irreversível assim.
São 72 horas sem dormir,
Ao fechar os olhos, você vem me ver
Já não sei, não pensar
Já não dá, para não olhar
Não me lembro o que é dormir,
Nem o que é sonhar com outro alguem
Me esqueci, de te esquecer
Eu não encontraria em ninguém os adjetivos mais perfeitos que, eu só consegui encontrar em você. Eu não demonstraria tanto afeto, como eu demonstro com você e por você. Se ao menos fosse fácil mencionar a que dimensões meu amor chegou, eu te explicaria. Se fosse fácil dizer à quanto os batimentos do meu coração chegam a bater, quando eu vejo você, escuto você; eu te definiria da melhor maneira possível o quanto é perfeito ter que viver junto de você, o tempo todo. Eu acabo me perdendo pelas suas palavras, e consigo me encontrar compacta no mesmo lugar em que você me deixou e, ter que suportar cada sorriso seu, por minha causa, é uma tarefa perfeita. Eu quero um dia, poder te dizer, tudo o que eu guardo por dentro, e que as vezes consigo esconder.
As pessoas do lado de foram me perguntam porque eu ainda não desisti. E eu as pergunto: você desistiria do que te faz sorrir?
CERTEZAS
Eu pensei que tinha esquecido você,
Criei cenas de desprezos,
Confessei não admitir sentir mair nada por você,
Decididamente eu já tinha esquecido...
Procurei achar uma maneira de odiar você...
Acho até que odiei...
A gente se cruzava...
Se encontrava e não se falava...
O que eu mais queria no mundo,
Era nao sentir mais nada por voce...
Acho ate que cheguei a nao sentir...
Com tantos achos,
A minha vida passou a ser de incertezas, ai mudei de pessonalidade
Embora eu achasse que fosse certeza,
Decididamente eu ja tinha mudado e esquecido voce.
Ai voce apareceu com aquele sorriso radiante,
Com o seu jeito só seu,
FALOU COMIGO...
E estragou tudo!
As incertezas foram para o espaço e só sobrou a grande certeza!
"QUE EU AINDA SOU LOUCO POR VOCE E NAO SABIA"!
Tantas coisas que eu quero falar pra vc, mais jamais consegui porque?
Nao va embora?
Fique porfavor?
Nao va agora?
Esqueça o que ficou?
Pra traz a horas.
Quem nunca ti amou?
Seu telefone tocou; procura alquem....
Com quem possa falar. Pelo menos a ultima vez.
Eu nao cometei os mesmo erros q vc cometeu, nao deixarei causar +tanta tristeza em meu coracao. Nao vou desisti do mesmo jeito q vc. Vc sofreu tanto q aprendi da maneira dificil a nunk deixar ascoisas chegar tao longe.
Eu nuncame afasto muito da caucada. Eu arendi a jogar do lado mas seguro e nao me machuk .
Por causa de vc ...
Tenho medo.
Eu perco meu caminho, ele nao era tao longo antes de vc. Eu posso mas chorar porq eu sei q e seus olhos isso e fragueza.
Eu sou forcado a finge um sorriso una risada cada dia d minha vida. Meu coracao nao poderia possivelmente se quebrar qdo pra comecar nao estava nem ao menos inteiro.
Vc ja se apaixonou alguma vez na vida,+ 1a paixao d verdade. Aguelas paixoes q vem e vao como 1 furacao, 1a coisa tao fort q chega a perd a respiracao. Algo tao puro, forte e bonito q nada e ninguem pod atrapalhar.
E aquele tipo d sentimento q qdo vc tem a oportunidad d bjar a pssoa q ama, parece q o mundo inteiro aoseu redor para, como se o sol e terra tivesem contemplando este momento tao espercial. E vc semt ao mesmo tempo uma mistusa d felicdad d angustia causada pelo medo d q tdo akilo posa akba asim num estala d dédo d uma hora p outra... E akba ...Akba...Nao pra vc + pra quem fik pra traz. E e muito+ dificil e muito + complikdo p quem fik p traz. No comeco parec q vc tm a senccao q vai more p dtro pq td qvc fazia era em funcao daquela psa . A FELICIDADE PODE DEMORAR A CHEGAR, MAS O IMPORTANTE E QUE ELA VENHA PRA FICAR... E NAO ESTEJA SO DE PASSAGEM!!
Eu ainda tenho a dor que devo carregar, um passado tão profundo que nem você não poderia enterrar se tentasse...
Meu amor por você era cego, mas eu não consegui fazer você ver isto...
Que eu te amei mais do que você jamais vai saber e uma parte de mim morreu quando eu deixei você ir...
Eu te quero como o amanhecer do dia..
quero você quente como o sol em noite fria.
quero sentir seu amor sem pudor e com toda ousadia.
quero sentir seu poder de sedução,
quero fazer bater novamente meu coração...
Vem no primeiro raiar do sol, e não vai ao se pôr, fica junto ao meu corpo... Te quero.
Quando me perco te encontro
em meus pensamentos perdidos já não há saída que não me leve a você,
a solução para meus problemas, o fim da desconfiança,
você é a verdade em meio a milhares de mentiras,
é difícil de acreditar o quão certo será tua presença ao meu lado.
Minha vida hoje pede por você, involuntariamente meu coração te clama,
preciso sentir tua pele para satisfazer minha vontade de amar.
Você sempre parece querer tudo e nada comigo ao mesmo tempo. Como uma tempestade que destrói tudo e depois desaparece sem saber.
E quando tudo acabar, não se intitule mais machucado do que, de fato, você está. O drama é mesmo uma arte, mas se levado a diante, pode ampliar sua dor e criar mais do que realmente existe.
Eu me perco o controle por sua causa
Eu perco a calma
Eu perco o controle ,besta você me olhar
Não sei mas existe algo em seus olhos
Que só os meus sentidos traduzem
Eu não sou mais um criança,e a vida abriu as portas
Abriu e me mostrou uma nova e incrível vida
Eu perco o controle quando você está perto de mim
Meu amor
Não me olhe desse jeito que eu perco o controle
Meu amor
Há algo em seus olhos,em seu sorriso …
Está tudo escrito
Está tudo escrito na linha da vida
E de nossos corações
Você e Eu
temos um sonho
De ir para um lugar onde não precise se esconder
Você e Eu
Fomos feitos apenas para
Se amar até a Eternidade
A eternidade e mais um dia…
Você não quer aneis de diamantes
Você não quer uma história em segredo
Entre todas as promessas que fizemos
Todas eu respeito
Afinal,tudo que eu quero é você.
Você me deu uma estrela
Um tesouro,apenas para olhar
Toda a riqueza de uma noite
Você disse que me dará a Lua
Um rio nos dias de seca
Um abrigo nos dias de chuva
Entre todas as promessas que fizemos
Todas eu respeito
Afinal,tudo que eu quero é você
O nosso amor é mais que certo,
é completo
E irá durar todos os dias e noites
Você não quer aneis de diamantes
Você não quer uma história em segredo
Entre todas as promessas que fizemos
Todas eu respeito
Afinal,tudo que eu quero é você.
Todas as estrelas eu alcançaria por você, roubaria o brilho do luar pra dar ao seu olhar nos teus dias ruins, eu daria o que fosse preciso pra te ver sorrir, eu realizaria todos os seus sonhos a qualquer hora. Você deveria poder saber como doeu aqui dentro todas as vezes em que te vi chorando e que nada do que eu fizesse poderia te fazer parar, ou como meu coração pulsou mais forte quando disse ‘eu te amo’ olhando nos meus olhos, segurando minhas mãos. E que permaneças assim, não solte minha mão, te suplico que não. Eu não soltarei a sua, eu vou te fazer feliz a cada segundo que passar, passem quantas vidas forem, eu te amarei de alguma forma.
Nem tudo que é verdadeiro pode ser visto,e não existe nada que um amor forte não consiga destruir.
Eu me perco o controle por sua causa
Eu perco a calma
Eu perco o controle ,besta você me olhar
Não sei mas existe algo em seus olhos
Que só os meus sentidos traduzem
Eu não sou mais um criança,e a vida abriu as portas
Abriu e me mostrou uma nova e incrível vida
Eu perco o controle quando você está perto de mim
Meu amor
Não me olhe desse jeito que eu perco o controle
Meu amor
Há algo em seus olhos,em seu sorriso …
Está tudo escrito
Está tudo escrito na linha da vida
E de nossos corações
Você e Eu
temos um sonho
De ir para um lugar onde não precise se esconder
Você e Eu
Fomos feitos apenas para
Se amar até a Eternidade
A eternidade e mais um dia…
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de Saudade
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória