Hoje me Deu Saudade de Voce

Cerca de 406604 frases e pensamentos: Hoje me Deu Saudade de Voce

Aprenda a sentir o fluxo da vida. Nem sempre o caminho que você quer seguir é o que Deus tem para você.

Inserida por Toledo2016

Tudo o que você precisar está lá se construindo sobre o amor e palavras, promessas vazias serão desgastadas.

Inserida por breno_luan

você pode contar o que quiser...
todas mentiras são relevantes...
ninguém compreende as fases da lua,
tudo pode ser mais fácil...
sei de todas facetas,
e ninguém parece se importar...

Inserida por celsonadilo

Por que, minha indesejada angustia, você quase sempre aparece bem no meio do meu sossego?

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Você é minha estrela e eu um simples planeta, atraído pela sua luz e pelo seu enorme centro gravitacional, que me faz estar sempre orbitando ao seu redor!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Acabei me apegando a você, amigos também podem partir seu coração, Eu ando tão cansado de tudo menos de você.

Inserida por breno_luan

Reflexão diária 06/09
Independente dos dons que você possui, precisar usar as ferramentas corretas, ao contrário o que é dom vira problema.

Inserida por Alevillela

Seu sucesso depende exclusivamente de você.

Inserida por AlexCervelin

INTERROGAÇÃO

Não sou Adão...
Nem, nada disso que você pensa,
não vim de torrão barro ou água
Eu vim de uma placenta...
Placenta benta que senta
que paga que roga praga...
Que as vezes tem paciência
outra vez... Não agüenta.

Eu nasci n'aquele dia
n'aquela agonia...
Eu vi para o mundo de símbolos
penitencia... Pensa!
Universo da Maria de fobia
de reza, oração, dá o tiro, dá a mão
mundo de sonhos, feitos medonhos
... Ave Maria!

Saudações de José
saudações de João
Sou de um planeta perneta
costeleta, constelação, coração...
Aonde ninguém tem certeza
de quem é, ou não... Irmão...
Eu sou de um mundo inteiro
de pesadelos seus, de mim, d'ali
d'aqui, por cá, por ai, de Deus?
Do cão... Não sei, não sei não...

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

ESPERO
Só espero o melhor pra você:
A melhor amizade,
A melhor companhia,
A melhor e maior felicidade,
A melhor e maior alegria.
Só espero o melhor para você:
O melhor e mais sincero sorriso,
O melhor e mais aconchegante abraço,
O melhor e mais perfeito juízo,
O melhor e mais amplo espaço.
Só espero o melhor para você:
A melhor e maior benção,
A melhor e mais linda flor,
A melhor e mais bela canção,
O melhor e único amor...
Mesmo que não seja eu...

Inserida por AgnaldoJoeciBorges

Aceite o ponto de vista do outro. Talvez você esteja observando a situação por um anglo diferente. No final ambos podem está corretos.

Inserida por DamiaoMaximino

A vida não faz sentido, até você encontrar alguém que faça

Inserida por lorena_kelly

Se você dizer que me ama, vou sentir os raios de felicidade me atingindo
quando você sonha, eu que fecho os olhos
e me declaro, quando você sorri

PS: essa declaração nem sempre saem em palavras.

Inserida por LeticiaBscardelato

Escute sua voz interior ela tem muito a lhe dizer. Quando você a escuta, passa a ter melhor discernimento sobre a vida.

Inserida por DamiaoMaximino

O futuro é algo que você mesmo faz.

Inserida por AllanCordeiro

Ultrapasse seus limites, caso não consiga, você é um limitado fracassado.

Inserida por AllanCordeiro

Se você pensa que ter dinheiro te dá liberdade, então é melhor chorar, você nunca terá sua liberdade com dinheiro. A verdadeira liberdade se adquiri com conhecimento, sabedoria e inteligência.

Inserida por AllanCordeiro

Em geral, eu acho que você deve escrever biografias sobre aqueles que admira e respeita, e romances sobre seres humanos que você acha que estão redondamente enganados.

Inserida por pensador

Crônica: O que você tem pedido a Deus?

Certa feita um menino em meio a muitas dificuldades começou a se queixar com Deus, cada dia as coisas se tornavam piores, quando ele achava que não dava para piorar mais, acontecia sempre algo muito ruim para piorar as coisas.
Quanto mais pioravam as coisas, mas este menino aumentava em fé, suas orações era cada vez mais veementes, mas suas queixas também ficavam mais fortes, parecia um ciclo sem fim.
O menino passava o dia pelas ruas da cidade pedindo dinheiro e comendo restos de comida, durante tempos foram estes os dias deste menino.
Em meio a este desespero, passou um carro importado ao seu lado, havia uma criança dentro do carro, feliz e radiante, bem vestida, corada, enfim, tudo o que ele não tinha, era a sua realidade.
Alguns anos depois o menino se transformou em um homem forte, cheio de cicatrizes da vida, muita coisa havia mudado em seu corpo, em sua volta, a única coisa que não mudara, foram as dificuldades!
Como fazia todos os dias, orava a Deus insessantemente, pedindo ajuda, mas parecia que não era respondido, porém sua fé continuava forte, ele tinha certeza que as coisas iriam mudar.
Assistindo um programa de tv, viu um grande empresário, extremamente rico, ficou impressionado com a reportagem, a casa, os carros, a fazenda, a família, tudo mais que perfeito, ao comparar com sua vida, achou que Deus era injusto, e numa oração feita com toda sua alma e seu espírito, pediu a Deus que lhe desse a sabedoria que aquele grande homem rico tinha.
Deus naquele dia concedera seu pedido!
O menino no dia seguinte havia percebido que tinha sido abençoado, havia algo diferente nele, as pessoas perceberam a diferença.
Num sonho, Deus se revelara a ele dizendo que tinha sido abençoado com a sabedoria daquele rico, o rapaz encantado, achou que seus problemas estavam resolvidos.
Alguns anos após o fato, o rapaz contestou Deus e começou a negar sua fé, pois continuava muito pobre e cheio de dificuldades, blasfemando, dizia que Deus havia lhe prometido sabedoria e não lhe tinha concedido, que tinha sido enganado.
Seus dias eram apenas para reclamar, se queixava dia e noite, até que numa noite, com muita chuva, o barranco ao lado do barraco onde morava, desmoronou, soterrado, agonizando, ele teve a certeza que Deus havia lhe iludido.
Chegando ao julgamento de Deus, Deus perguntou se ele tinha algo a falar a seu favor: O rapaz indignado, relatou sua história terrena, e ainda se justificando pela fé que havia acabado, cheio de razão e com sua lógica humana, dizia ser inocente, que merecia outra chance!
Deus em sua infinita sabedoria, lembrou os fatos como se fosse um filme, um flash back, o rapaz dizendo com toda sua razão:
- Está vendo SENHOR?
- Eu pedi sabedoria igual daquele homem rico, O SENHOR me aparece num sonho dizendo que havia me concedido e nada aconteceu!
Deus lhe respondeu:
- DE FATO LHE CONCEDI A SABEDORIA MAIOR DO QUE DAQUELE HOMEM RICO, PORÉM O QUE FALTOU PARA TI FOI ATITUDE!
O rapaz constrangido, pediu perdão a Deus!
Quando buscamos realizar sonhos, temos que além do objetivo e da sabedoria, é necessário muita atitude!
95% de tranpiração e 5% de inspiraçaõ!
O que adianta tanta sabedoria se não houver ação?
A fé sem obras é morta!
O que você tem pedido a Deus?
Batalhe, não fique esperando as coisas cairem do céu!

Inserida por adeniltoncerqueira

“Amar você é como um grito desesperado no vácuo, não importa quantas vezes eu grite, você não vai gritar de volta.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp