Hoje me Deu Saudade de Voce
Me perdoe por te deixar, mas acho que você ficará melhor sem mim!
Foque em suas prioridades! E por mais que doa, me esqueça!
Não sofra por mim! Essa é a única coisa que eu te peço! Siga seu caminho e não chore por uma completa idiota que não soube o que fazer com sua própria vida!
Você sempre será o homem da minha vida.
É.... eu vou te amar para sempre!
(Espero que nunca leia essa citação)
Ah Moreno se você soubesse o poder que tem. Nessa sua boca tem segredos que eu quero desvendar!
Eita Moreno, não chega de mansinho, é que eu já fiz promessa de não me apaixonar.
E como cumprir essa promessa se quando te vejo viro Alcione e acabo me pegando toda hora querendo te ver.
Ah Moreno, não faz isso comigo, você tá correndo um enorme perigo! Se meu coração ligar com seu sorriso, eu amarro sua boca na minha e não te deixo mais sair da minha vida.
Eita Moreno, se voce soubesse o poder que tem...
Você é a única pessoa que sabe como me machucar de verdade e quando você acha que deve fazer isso, não mede esforços para não fazê-lo.
No dia em que você for definido por seus erros e não pelas suas qualidades, a melhor coisa a se fazer é se afastar dessas pessoas.
Antes de querer algo, veja se quer mesmo.Porque,a Vida ira te perguntar inúmeras vezes,se você o quer.Você tem que ser forte e persistir até conseguir o que deseja.
Ei, você
não desanime,
a tempestade vai passar,
e você vai surfar sobre as ondas,
chegar em terra firme, e em alto som bradar vitória!
Você é meu lar
Meu ar
Meu viver
Você é My-nha luz
Me seduz
Meu viver
Você é minha
Meu amor
Meu vi-ver
Eu fico pensando porque me importo tanto com você?, porque eu te amo tanto?, quando te vejo meu coração acelera eu fico sem jeito e viro o rosto, tento disfarçar e não consigo, quando fico ao seu lado me sinto tão bem você realmente me faz bem, mais eu fico pensando... Será que você sabe que eu existo, será que eu sou importante para você?, eu tenho meus defeitos... Às vêzes sou dramática de mais, as vêzes sinto ciúmes de você, mesmo não sendo nada sua, sou grudenta e chata, mais todos temos defeitos "certo", são tantos anos gostando de você me preocupando e chorando sem ninguém perceber, a sociedade me pergunta porque eu não parti pra outra ainda... Eu respondo porque quem eu amo é ele, não tenho olhos para outra pessoa, só tenho olhos para você... E sim tenho um grande orgulho de falar que "Te amo" porque é o que sinto por você, por favor não me ignore.
A sociedade só sabe me julgar, mais eles realmente não sebem o que me faz bem, estou cansada de ouvir mi-mi-mi, em vez de me julgar porque vocês não me ajudam.
Olha talvez você não se importa muito com isso, mais só queria deixar "Claro" que "Te amo" que sem você não sou ninguém, talvez eu não sejá a garota perfeita para você, mais não custa tentar.
Eu me dei por completo, não exitei em momento algum, pulei de cabeça, só não imaginava que você era uma pessoa rasa demais para mim.
Flor de bem me quero.
Bem me quer.
Mal você não quer.
Bem que (ainda) te quero.
Mal você não quer.
Bem me quer.
Mal você não quer.
Você me quer?
Bem que eu me quero,
Sempre!
Anna Leite
Sabe aquela tristeza que te deixa mal
Você tenta chorar,mas não consegue
Você perde as forças e se sente sufocado
Aquela vontade de morrer...
Eu já me senti assim,
Vou falar a real,é ruim sim
Mas você supera,sobrevive e dá a volta por cima
Ninguém falou que seria fácil...
Mas,às vezes,parece que ta tudo bem
Aí você chega lá na frente e toma um tombo
Não porque você não olhou para o chão,
Mas sim porque alguém te deu uma rasteira
É tão grande a dor,que parece que não vai passar
Sempre quem te derruba é aquela pessoa
Aquela pessoa que você confiava de olhos fechados
Seja um amigo,um namorado ou seus pais
Por isso você sofre tanto,por causa daquela pessoa
Você não esperava por isso,mas é assim
Sinto muito te informar que nessa vida serás traído
E sempre será quem você menos espera
Por isso não confie demais,não ame demais
O amor é uma droga,você acaba ficando dependente
Isso te levará a morte,você ficará doente
A tristeza,a depressão,é tudo culpa das pessoas
Daquelas pessoas...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de Saudade
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória