Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial
TALVEZ HOJE
Por isso, ficai também vós apercebidos; porque, à hora em que não cuidais, o Filho do Homem virá. —Mateus 24:44
Há um ano atrás, li um artigo dizendo que milhões de aparelhos de TV nos E.U.A. deixariam de funcionar hoje, se não pudessem receber os sinais digitais. As notícias apareceram em lojas de aparelhos eletrônicos e o governo até ofereceu um cupom de desconto no valor de 40 dólares para a compra de um conversor.
Duvido que a maioria das pessoas assegurou-se de que sua TV funcionaria, quando a ligassem no dia de hoje. Geralmente respondemos bem às advertências com datas específicas, mas muitas vezes falhamos ao nos preparar para um evento que acontecerá “algum dia”.
Quando os discípulos perguntaram a Jesus sobre a data da sua volta (Mateus 24:3), Ele lhes disse que somente Deus, o Pai a conhecia: “Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai” (v.36). Então os advertiu para que estivessem preparados e não fossem surpreendidos. “Por isso, ficai também vós apercebidos; porque, à hora em que não cuidais, o Filho do Homem virá” (v.44).
Nós não sabemos quando Jesus voltará; Ele pode voltar a qualquer hora. O Dr. Mart de Haan, fundador de Ministérios RBC, manteve um lema com duas palavras em seu escritório: “Talvez Hoje”.
Ao fazermos nossos planos diários, estamos cientes que Cristo pode voltar? Estamos preparados para encontrá-lo? —DCM
Se Cristo voltar hoje, você está preparado para encontrá-lo? David C. McCasland
O que nos atrapalha na aprendizagem de um idioma hoje não é não termos tempo, habilidades ou os melhores materiais, mas a procrastinação, o excesso de materiais ao nosso redor e a ausência de planejamento!
Hoje vamos partir, mas podemos jurar que nunca vamos nos esquecer os ensinamentos que essa escola nos deu. Rezávamos para que as férias chegassem, mas agora acredito que rezaremos para que não cheguem. Por mais triste que seja, vamos ir embora...
Astros N°1
Hoje eu tenho que dizer, o amor que eu encontrei, é uma mulher que me faz feliz, cura minha dor, minha outra metade, é uma dicção que eu quero mais, vivo na lua por ti, não posso ser nada sem você, estou sentindo mil coisas por ti, sou muito louco, louco por você, estou sentindo amor por você
sou muito novo,erro hoje ,amanha erro de novo,pouco sei ,mais quem dera teu universo colidir com o meu, mais de uma vez,afinal o amor é um todo meu universo mais o teu,infinitamente mais, que apenas uma vez.
Um dia na velhice, veremos como foi fácil lidar com as coisas. Mas, só lá na velhice, porque hoje só nos preocupamos em reclamar.
Hoje a lei maior é se priorizar!
Faça coisas simples, agradáveis, que te aconchega e te faz bem!
Mantenha o sorriso no rosto, paz na alma e deixe o sol dentro de você brilhar!
@elidajeronimo
Até hoje sem um amor,
para abrir a porta do meu coração.
creio que esta trancado de tanta solidão,
Não é que eu não consiga não goste ou não queira, só não abro a porta pros estranhos.
Hoje escreverás mais uma página no livro da tua vida...procura fazer o teu melhor,pois cada dia é uma oportunidade nova que Deus permite que tu vivas.
Bom dia queridos!
Li essa frase hoje, buscando uma imagem para a chegada do inverno.
A imagem, creio, combina com o devocional do dia que está no livro de salmos 74:16-17 "Teu é o dia e tua é a noite; preparaste a luz e o sol. Estabeleceste todos os limites da terra; verão e inverno tu os formaste.".
Hoje, chega a estação mais fria do ano, é muitas vezes, reflete o estado de espírito de muitos corações ; frios, gelados de emoções, sentimentos...mas um abraço, aquece, é como um cachecol nos envolve para trazer um calor agradável...
Que assim seja em cada um de nós o amor Daquele que estabelece todas as estações do tempo e da vida, pois Ele tudo formou e tudo criou.
Que Jesus, seja o teu " cachecol" nesse inverno, que o amor Dele te aquece, te envolva e abrace nos dias mais frios, mais difíceis de serem vencidos.
Já orou pelos seus filhos... pela sua família hoje ?
Deus te abençoe em Nome de Jesus.
Andrea Tavares. 👩💼🤗🛐
( Dreca_Tavares)
❀‵⁀,) * ¸.•* ¸.•* ¸.•* ⛄
..`⋎´ .`•.¸.•☆¸╭🍃🎀╯╭🍃🌸╯╭⛄🌹╯
╭🍃🎀╯╭⛄🌸╯╭🍃🌹 Hoje inicia-se o inverno
Mesmo que o frio impeça o sol de sair
Mesmo que eu precise de luz e calor para ser feliz
Ainda assim prefiro pensar que a partir de hoje
Sempre haverá um bocadinho mais de luz
E que qualquer dia será verão outra vez.
ivα rσdrigυєs♡
Hoje é o fim da tua regalia
Da tua história de querer me abusar
Nunca fui o homem da tua vida
Nunca fui tanto para você me declarar
Estive certo por tanto tempo
Mas você soube bloquear meus pensamentos
Feriu meu peito deixando a paixão desaguar
Como o religioso que se apegou a lei do seu dogma,hoje os ateístas são escravos de vãs filosofias e pouca racionalidade.
A vida é repleta de surpresas, quando menos esperamos, somos surpreendidos . Uma dica ? Faça hoje o que acha que pode fazer amanha .. Nunca sabemos de quem será o próximo "presente" .
Diego Bosso
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
