Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial
Muita gente hoje em dia tem vergonha de falar de Deus, Mas nas horas de aperto, ele é o primeiro a ser chamado...
Hoje acordei mais cedo
Para ver o dia passar
Mas aqui não dá, não dá, não dá
As ideias superam o homem
Hoje eu só sou um ser humano
Fizemos uma ideia
Que não vai cumprir
chegamos a perfeição
Destruindo o coração
pela ideia da visão
Pela morte do devir
Hoje eu quero distrair
Hoje acordei mais cedo
Para ver o dia passar
Não quero mais provar
O que tenho a dizer
Prefiro me calar
Do que dar segmento
Essa plasticidade
Se é o homem ou a mulher
Se negro ou índio
Ser humano não é mais humano
Faz-se o discurso a mais de um ano
Prefiro ficar calado
Do que seguir o que foi falado
Propositalmente, somos fragmentados, diluído, o poder que tínhamos, como até hoje continuamos fragmentando, por exemplos a vidas entre homens e mulheres.
Espectros
Sois hoje um belo dia para morrer caro amigo, sois hoje um belo dia para viver, o que não muda é que es belo de qualquer que sejas a desvairada decisão, desvairados valores de imaculada concepção, pura, o que a de ser pura ? por ser virgem? por valores emergisse de convívios inseguros e infibuleis, de um tempo de fabulas enveráveis com carências “angulatorias” de vertentes suposta de verdade subjetivas reais, criticidade do a-priori, aceitação do iníquo como juízo, se ao menos pode viver a Falácias do sentimento instintivo. Pobre es sem um argumento, pois empurraste o fardo com a barriga, mesmo que falácias seja inconsciente, as verdades a de ser clara em seus olhos, não como a lua que rouba seu brilho do sol, mas como sua vontade de refletir por igual força, de beleza es apolínio
Viva a vida intensamente,viva o agora,viva o hoje,pois o futuro é uma incógnita em uma equação com a resolução em andamento em busca de um resultado indefinido.
Confissão De Um Adolescente
Hoje eu percebi uma coisa muito maluca. Sabe percebi tarde demais amando outra pessoa e que me ama, mais sabe meu coração está destroçado como o dela. Odeio ver as pessoas sofrerem por mim como eu não sofro por ela. Por que eu fiz tantas coisas boas na amizade para ela, mais como ela confundiu não queria e nem quero que ela sofra por mim, outra pessoa me ama e eu amo essa pessoa, minha namorada. Sei que eu fiz coisas erradas mais eu e minha namorada temos planos para toda uma vida. Mais saber que alguém sofre por você, que você sempre rejeitou isso é doloroso, machuca, dói. Eu gosto da amizade dela, mais quando você descobre alguém que sempre te amou em segredo e revelou e ainda ama é difícil de continuar a amizade. Sabe todas as confissões de adolescentes que eu fiz essa é minha história. Duas Mulheres na jogada e eu como sempre o perdido da história. Mas a única certeza disso uma dessas garotas é só minha amigada e nada mais e a outra garota dessa história é minha namorada, minha companheira, amiga, irmã, parceira, menina, mulher, futura esposa, futura mulher de minha vida, Mãe de Meus filhos. Você que é minha amiga e me ama em segredo desculpe alguém já ganhou meu coração então não vou magoar ela nunca. Vou ficar a amando como ela me ama, cuida de mim, protege e fica brava comigo.
O nosso melhor!
Dê o seu melhor hoje, mas por causa disso não limite as "suas ações" amanhã, continue lutando, batalhando e nunca desista, pois novos dias, sempre exigem... novas atitudes.
Entender que não estamos piores do que ontem, mas que também não estamos melhores que amanhã é uma ótima forma de saber viver... pois a vida é e sempre será... uma constante lição!
''A certeza do hoje e a incerteza do amanhã, sempre em contraste, infelizmente este é o retrato de todos nos, independente da classe social ou religiosa, o amanhã não nos pertence, é uma interrogação sobre a nossa natureza de vida, apenas o tempo o detém.''
E hoje o dia nasceu mais colorido, o sol resolveu vir mais brilhante o vento resolveu soprar mais tranquilo.. a natureza resolveu dar um espetáculo para celebrar mais um dia, e você, o que está fazendo pra celebrar? Está sorrindo? Está gargalhando? Sonhando? Está fazendo o que gosta de fazer? Está amando? Penso eu, que se as pessoas fossem um pouco mais como a natureza, talvez o mundo seria um lugar melhor... já pensou, encontrar o perfume de uma flor em cada pessoa? Ouvir o canto dos pássaros em cada coração? Creio que ser feliz, não tenha uma contra-indicação. Então por que não ser? O seu dia nasceu cinza? Tudo bem, colore ele sorrindo; cantando; amando.. vivendo
A vida é muito curta para desperdiçarmos tempo agindo como prédios, se podemos ser bem mais felizes agindo como campos.
Hoje é o dia do seu aniversário, meu amor
E como eu queria partilhar contigo este calor,
Te fazer sentir a mulher que és
Também mostrar aquilo que não vês,
Queria ser para ti o poeta neste dia
E no teu corpo descrever uma poesia,
Desejar-te sucesso nesta longa estrada
Para que esse dia volte a repetir dez vezes na vida
Cheio de paz, amor e felicidade
E que na sua alma haja prosperidade
Este é um parabéns para ti, para mim e para nós
Um que começa na sua alma e chega a minha voz,
Parabéns que será lembrado por muito tempo
Mesmo que um dia um de nós não esteja neste campo,
É parabéns de uma vitória conquistada
E de mais um ano de vida.
Pássaros Chuvosos
Hoje acordei com barulho de chuva no telhado.
Mas... Que chuva diferente...
Um pingo aqui, outro acolá,
Sem a harmonia que a chuva geralmente tem.
Apurei o ouvido e percebi que a chuva era,
Na verdade, os pés dos pássaros no telhado...
Não era chuva, por fim. Eram pássaros chuvosos...
Acho que hoje estou naquele dia em que se eu estivesse do seu lado lhe teria dado um beijo se surpresa.
Coisas que hoje são metáforas em outrora faziam sentido. É como se vivêssemos o reflexo de tudo que já aconteceu.
Hoje o dia amanheceu sorrindo para mim, mesmo que a saudade insista em fazer meu coração chorar vou lembrar o grande, forte, genioso e sempre muito bondoso, são essas lembranças que me fazem sorrir e voltar ao tempo o qual eu gostaria de está à vida inteira ou ao menos por um minuto, mas como não pode ser assim o que me resta é lembrar-se do passado que me fez crescer e nunca me deixa esquecer que vou sempre está com você.
Gastei muito tempo e empreendi grande esforço para formar líderes; doa quais muitos deles hoje me apontam o dedo em riste.
Hoje, eu agradeço a alguem, embora
inanimado, alguem que se não existisse eu não existiria, alguem que sabe quem sou, alguem que sempre esteve comigo, alguem que não volta atrás em suas decisões, alguem que ensinou-me a não desistir, que também ensinou-me que nunca é tarde para ser o que se deseja ser, e esse alguem é o Tempo.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
