Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial
Eu escrevo, pois, o que está aqui dentro deve sair..de alguma forma...hoje eu escrevo, e durante algum tempo já não escrevia. E esse tempo que outrora não necessitava de cadernos. Eu tinha você.
Distante...
Hoje, estou cansada, distante das pessoas que amo e com todo tempo do mundo. Descobri que se você não toma as rédeas da tua vida o tempo te engole e te escraviza. Trabalho com o mesmo prazer de sempre, mas somente sou a “profissional” durante o expediente normal. Fora dele, sou um ser humano. Nunca mais uma mensagem do meu celular ficou sem pelo menos um “oi” de retorno. Procuro const
antemente encher o celular dos meus amigos com mensagens de amizade e de dias melhores. Escrevo cartões de aniversário de natal, sempre lembrando às pessoas de como elas são importantes para mim.Abraço sempre quem está ao meu redor,por acredito que um gostoso abraço cura todos os males da vida, nunca mais deixei um amigo sem meu ombro amigo e um não tão amigo sem uma oração.Distribuo sorrisos e abraços a todos que me rodeiam, afinal pra que guardá-los? E sempre que eu posso costumo passar o tempo na praia observando às pessoas que passam, a onda no seu vai e vem,o sol que pra mim é a minha bateria natural que me recarrega a minha energia. São estas pequenas coisas que nos dão força a prosseguir no dia-a-dia, independente de qualquer circunstância.
Quem se importa com a cor da roupa que estou usando hoje:?
Na verdade queria que se importassem comigo, como acordei, com a cor do brilho dos meus olhos
com a cor que meu coração amanheceu pintado..
A roupa serve pra cobrir o corpo, esse objeto, serve somente para transportar minha alma viajante
de um lado para o outro.. sendo que o único lugar que ela (minh'alma) queria ficar, era somente dentro de você. .. sufocada de felicidade ! Tanto faaz se a cor da minha roupa é preta, branca, colorida,
se a cor do meu ser interno desbotou .
Hoje eu olho pessoas que eram muito proximas de mim , umas eu amava de mais, umas considerava melhor amiga , ou o amor da minha vida.
ai então me passa tudo o que aconteçeu , seno ingraçado que não me aparecen os momentos ruins e infelizes , só os bons , loucos, alegres e aproveitosos!
E eu digo a mim mesma , quando achamos que sabemos e conheçemos as pessoas estamos enganados , por que nem a si proprio nos conhecemos !! Pq a cada dia muda uma coisa, situação , humor, as veses estava tudo otimo e do nada já tudo fica destruido .
Bom éa vida claro , alias tudo hoje tem um proposito ! Masss é foda vc olhar para a pessoa e dar saudade e ficar esse sentimento que passou tantas e tantos momentos e ainda continua nao conhecendo essa pessoa q esta em sua frente !
E hoje mesmo, sem malicia, fui perguntar para uma amiga: e essa historia de fazer tudo certo e no final dar tudo certo? Porque eu fiz tudo certo e só deu tudo errado. E perguntei o que poderia ser? De cara ela me respondeu. "Simples, na verdade você faz tudo errado." e ainda disse: "Chupa essa resposta." HAHA
Como assim? Na lata!
É ai então que percebi que eu estava me achando, a ponto de dizer o que é certo no amor. Quando na verdade somos apenas humanos tentando acertar e amar e esquecer.
Fazer algo dar certo foi meu maior erro, pensando bem. As coisas fluem como devem ser, e lutar para que tudo saiam conforme você pensou, pode fazer apagar o que realmente a vida quer nos ensinar. Já parou pra pensar quantas vezes já sofremos por algo ter dado errado?
- As coisas dão erradas a partir do momento que escolhemos o modo que elas são certas pra gente.
Escolhemos apenas um final certo, mas existem muitos finais, a probabilidade de dar errado é bem maior, e da gente sofrer então? Eu que o diga.
Deixe passar, deixe acontecer, deixe fluir. Se hoje estive com alguém, imagine só o hoje, nada de imaginar vocês juntos daqui uns anos sentando na varanda e sentindo o mesmo sentimento, nada de planejar o casamento ou até mesmo a carta que iria deixar em cima da cama no aniversario de namoro de vocês, dizendo: “Hoje é o nosso primeiro encontro.”
Mesmo com todos os receios para nos privar de sofrer, mesmo tudo dando sempre tão errado, sei que o ser humano nunca deixa de acreditar no que é certo pra ele. Então cuidado com as coisas que não aconteceram conforme pensado, talvez estejamos apenas errando onde encaixar nosso pensamento e indo com muita sede ao pote para dizer: “Deu tudo certo.
Hoje,momento único da vida, saibamos viver o presente. Sem adiar para amanhã.
O amanhã de hoje será futuro, o ontem de amanhã será passado! Somente passado! Não mais voltará...
Tudo Igual
Hoje será diferente, porém igual.
Vou banir de repente, uma coisa banal.
A filosofia decorada, o sentimento igual.
Tem alguma coisa errada, nesse mundo superficial.
O mundo é todo o mundo,
Todo mundo é alguém.
Todos são iguais.
E você também.
Não acredita em revolução. Não tem mais esperança.
A vida, a mídia, a televisão.
Mera lembrança.
Não fale comigo,
Pois estou escrevendo.
Você não acredita?
Tudo bem, eu entendo.
" De tanto que te vi, de tanto que te escutei e de tanto que te respirei hoje não consigo mais viver sem você. "
Hoje o varal está repleto de amor,
coração e flor.
Hoje , só a tela fala
As flores enfeitam
O coração ama.
Hoje o medo chegou
Mostrei o amor e ele sumiu
Hoje quero plantar flor
E sonhar com amor.
Exposto no varal da ternura.
Se eu gosto de ti? Claro que sim, só que nesse tempo que passou muita coisa mudou, hoje em dia eu me AMO e me coloco em primeiro lugar, talvez seja essa diferença que tu tenha notado ;)
Devias era ter vergonha de ti, si de ti, porque vives no amanha, e desperdiças o hoje, de ti, porque tens vergonha do que sentes, do que és, do que gostas. Sê sincero!
Eu conhecir o amor e o amor me mostrou a dor. Hoje conheço o ódio que me mostra a sabedoria e força.
Hoje, dia 25.12.2012, Terça-feira, é Natal! Natal, quer dizer nascimento, qual seja, nascimento do Menino Jesus, que veio ao Mundo para nos salvar. Jesus Cristo nasceu em Belém de Judá, segundo a Bíblia Sagrada, e, Belém, significa em hebraico, a Casa do Pão, Casa do Pão Sagrado que é Jesus Cristo, que veio ao mundo para mudar o rumo das coisas que até então não andavam muito boas. Se olharmos ao nosso lado, veremos também que as coisas ultimamente não andam dentro dos conformes, basta olhar os noticiários dos Jornais e TVs, para a gente se assustar com tantas coisas ruins acontecendo por esse mundão afora, tudo por falta ou ausência total de Jesus Cristo no meio daqueles que não acreditam em nada, ou só acreditam nas coisas materiais, querendo a todo custo juntar mais e mais, para poder dizer que é o todo poderoso e o melhor de todos, se esquecendo que os bens deste mundo são apenas deste mundo, pois, ninguém leva dinheiro ou bens diversos para a eternidade, somente levamos as coisas boas ou ruins que aqui na terra fizemos ou deixamos de fazer. Que neste Natal, possamos voltar os nossos pensamentos para as coisas do alto, fazendo tudo aquilo que Jesus Cristo nos legou aqui na Terra, e, com certeza, o Mundo será bem melhor e a Paz tão esperada por todos nós reinará para sempre em nossas vidas, assim o espero. Feliz Natal e Próspero Ano Novo para todos os amigos e amigas de Facebook! Abraços fraternos.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
