Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial
Hoje eu mal acordei e já estou com uma vontade incrível de ser feliz!
Que venha fevereiro, que seja lindo e sem notícias tristes, por favor!
Deus no comando sempre!
Já convivi com tantas mentiras
Que hoje já não as suporto mais
Quando deparamos com embromações
Ignoramos todas e quaisquer explicações
Quantas vezes vc já se matou ?
E no espelho do mundo de hoje,eu procuro o rosto que tinha
antes do mundo o transforma.
Que saudades dos tempos que tudo que eu olhava ao meu redor era normal, a dor alheia, me era algo banal,.
As vezes temos que morrer internamente, pra renascer e ter uma forma de observar a vida Diferente .
Já fui poeta de palavras difíceis,
minhas poesias formariam um livro,
mas hoje não escrevo versos compridos,
apenas procuro os sentidos!
“ Hoje não sei quem sou, o rosto que vejo no espelho já não me parece meu. Perdi ao longo dos dias parte por parte do que achei que jamais perderia, certas coisas se vão, simplesmente. As ruas movimentas, o apartamento vazio, alguns cigarros baratos e uma garrafa de vinho, o escuro da cidade refletido na luz de um poste em frente à minha janela, chove lá fora e é triste aqui dentro.Respira fundo, acende um cigarro. Você se cansa de não saber.
6
Já levou seu cachorrinho - com coleira - hoje para passear? Pense em relacionamentos: coleira apertada demais vai sufocar e ele vai tentar se soltar. Coleira frouxa, ele se solta mesmo. Nos relacionamentos assim como para os cães, nada melhor que o meio-termo.
Não podemos mudar nada no que já passou, mas podemos mudar o hoje para amanhã colhermos frutos diferentes do que colhemos hoje.
Já Tropecei Tanto Na Vida, Que Já Até pense Em Desistir De Andar.. Mas Hoje Com o Pé Cheio de Calos, Vejo Que Valeu A Pena
Hoje já nem escolho mais o drinque, sei que novamente a vida vai me servir, uma dose dupla de saudade. 23/06/2015
Hoje eu já acordei toda derretida , toda apaixonada . E eu sou tão dele , tão dele e ele nem sabe! Ele está presente em cada pensamento do meu dia, em cada respiração, e eu queria que houvesse um modo de expressar isso , de me encher de coragem e gritar esse amor aos quatro ventos , mas sou covarde , sou covarde e tenho medo da rejeição e do abandono , por isso eu grito pela minha escrita , minha poesia , meus versos mal elaborados e insanos
Hoje eu só quero falar de amor, de dor o peito já transbordou.
Tudo lavado pelas lágrimas da vida, coração limpo, alma alvejada.
Já tratei de plantar a sementinha do amor.
Eu estou preparada para florir..e você?
"Já tive muito medo do futuro. Hoje, sei que ele não é nada mais que uma reprodução do que já vivia, com o acréscimo do saldo das minhas batalhas".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial