Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
Eu conversava com alguém que dizia - Minha preferência tem sido o nobre, o belo, a beleza, a formosura, o resto vem sendo acrescentado dia a dia, mês a mês, ano a ano., e isso é bom.
Quem cuida da minha vida sou eu
É incrível parece ser uma coisa tão óbvia, quem cuida da nossa vida? Quem ES responsável por ela? Quem pagará as conseqüências dos nossos próprios atos, somo-nos mesmo, não é?
Então porque é tão difícil assim para algumas pessoas entenderem isso. Se até mesmo Deus nos deu livre arbítrio para decidirmos o que fazer da nossa vida, porque algumas pessoas querem escolher o nosso futuro dizendo o que ES melhor para nós, com quem devemos ficar e tudo mais.
Hoje em dia não é diferente daquele passado onde mulheres não tinham direto de decidir o que fazer de suas vidas, e seus pais invés de cumprir o papel de pai direcionando seu futuro mostrando certo do errado e assim deixando por ela própria decidir o que quer fazer de sua vida, casamento, estudo e outras coisas. Querem decidir o rumo de suas vidas de qualquer jeito.
Vou lhes contar uma historia tremenda de um velho rei e sua filha, uma linda princesa como sua beleza eras também uma mulher muito sabia que sábia muito bem o que queria para sua vida, sem intromissão de qualquer pessoa, inclusive do teu pai o velho Rei que ela tanto adorava.
Mais como toda mulher daquela época tinha uma idade certa para se casar, e por ela ser muito sabia não ficaria com qualquer um, então o rei por iniciativa própria sem consultar sua filha espalhou por todo reino que iria fazer um torneio pela mão da princesa.
E em todo reino apresentou três bravos cavaleiros, para disputar até mesmo com sua própria vida, pela mão da bela princesa.
Então o rei propôs um desafio a esses três bravos cavaleiros. O desafio era o seguinte, quem conseguir encher a sala do trono rapidamente ganharia o desafio.
O primeiro cavaleiro pegou uma carroça e encheu a sala do trono de palha em apenas meio dia.
O segundo cavaleiro colocou mangueiras na sala do trono e encheu de água em apenas duas horas. Então veio o terceiro cavaleiro, pega um fósforo e acende as velas da sala, enchendo a sala de luz em poucos minutos.
Vendo o rei o desempenho dos bravos cavaleiros, decidiu por bem nomear o terceiro cavaleiro como vencedor, mas do nada surge à princesa que declara: se o campeonato ES pela minha mão, então ela queria participar também!
Todos do reino ficaram escandalizados com atitude da princesa, mas o velho rei por amar muito sua filha achou justo sua decisão, e decidiu que ela participa-se.
A princesa pega então em uma viola, em poucos segundos o palácio fica lotada. Então o rei declara a princesa como vencedora. E a princesa declara a todos então que.
Seus pés, suas mãos e tudo que for ES meu. E só darei a quem quiser!
E todos olharam impressionados com sua atitude, que por sinal de extrema sabedoria. O velho rei por sinal muito orgulhoso de sua filha. Ela pega uma mala e decide conhecer o mundo sem previsão de volta, deixando todos da corte de queijos caídos.
Há minha gente, a alma leva anos para codificar o que vivemos em um único dia. Enquanto isso, o coração vai fazendo a tradução!
No momento busco arrumar minha vida, guarda tudo foi bom e deixar de fora momentos que não foram não tão bem aproveitados, tem horas que devemos tomar decisões que podem mudar totalmente nosso destino, você pode escolher o lado certo ou o caminho errado é uma escolha, mais me mantenho firme e confiante pois independente da escolha é errando que aprendo, e é acertando que me mantenho cada vez mais forte.
A última folha do caderno era tipo um rascunho da minha vida.
Imagina a bagunça, imagina cada rabisco torto, cada paragrafo confuso, cada reticência pra continuar depois, cada espaço. Sim, espaços... Mas dessa vez geográficos, de distancia, e de distancia em distancia cabia um ponto final errado. Cabia um fim que nunca existiu aqui dentro, só ali escrito. Porque na teoria é sempre mais fácil, você sabe ... Sou mesmo esse rascunho sempre inacabado.
Quando tento escrever sobre ti minha garganta dói, lágrimas me escorrem, e pouco posso dizer. Por ter muito a dizer, palavras me fogem. Talvez atos valem mesmo mais do que palavras.
Busco minha alma
encontro
respeito meu jeito
imperfeito
caio meus tombos
levanto
sigo meu caminho
sorrindo
E quando o silêncio me encontra percebo que o amor transborda minha alma por aqui, penso em coisas por alguns instantes depois já começo a lembrar de ti...
É um silêncio que corrói minha alma, trafega em minhas veias me alucina de uma forma que destrói meu corpo.
Pensando em voçe.
Pensando em voçe minha vida existe e de alguma forma inesplicavel , sem voçe eu fico triste.
Pensando em voçe minha vida se alegra, faz sol todo dia , é sempre primavera.
Pensando em voçe o mundo é mesmo tao pequeno.
Por ela tudo faria. Sacrificaria qualquer um por ela. Mergulharia na loucura da minha mocidade, daria uma chance para a morte por ela. Faria tudo para estar com ela mesmo no inferno... Faria milhões de preces para estar nos braços dela. Não tenho dinheiro, nem estou capacitado para lhe dar a lua, a esterela, nem todas as costelacões mais sim o meu amor, ardente como os raios solares que vaguião no espaço, como a ventania que nos conta segredos que ele jamais há de explicar para si mesmo. Eu amo ela sem ela não sou ninguém e isso até as minhas células sabem e todo mundo confirma. MÃE eu ti amo muito e sem você jamais serei o que ensinaste-me a ser. Amo-te Mãe.
As cicatrizes fazem parte de minha história, é algo que consequentemente me fortalece mais que qualquer coisa.
Ainda sinto teu cheiro na minha pele. Um perfume inebriante e envolvente que faz cada poro do meu corpo respirar a ti. Fecho os olhos para relembrar e vejo a expressão do teu rosto desvairando de prazer, o teu desejo a me excitar, o teu olhar a me seduzir, Tu, querendo me tocar; eu ansiando por te sentir. Ainda sinto no meu corpo o calor do teu a me aquecer. Tuas mãos a me explorar, e eu me deixando levar, alucinada para te amar. Ainda sinto nos meus lábios o toque malicioso dos teus. Tu te foste... Mas deixaste em mim o teu cheiro. E ficou em mim o desejo de novamente te encontrar!
Me lembro, do dia em que você apareceu na minha vida, era uma bela manha de sol, primeiro dia de aula, na aula de português a professora mandou fazer um desenho com o que você gostava, e você fez uma clave de sol e disse que gostava de rock, depois daquele dia não tive mais sossego, comecei ama-lá e nunca mais consegui amar ninguém, mas, você nunca me enxergou, nunca me notou, nunca percebeu todo meu amor por você, mais agora acabou para mim pois, um amor você encontrou, e só quero ve-lá feliz.
