Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
Contemplando da minha janela uma das grandezas de Deus e a beleza da sua criação, o pôr do sol em Brasília.
O meu rosto e corpo envelhecem, meus ossos enfraquecem, mas a minha fé não oscila e meu espírito é imutável.
Durmo bem para não acordar cansado, nenhum banquete de consciência catástrofe vão confrontar minha alma feliz.
O escândalo não me decepciona nem abate minha alegria, com a decepção me tornei mas forte, na angústia a inquietude sofrimento ansiedade obterem o equilíbrio, em meu silêncio o vento dançou a luz sorriu o sol brilhou de felicidade, a dor chegou a cura adornou, a vida vela velejar a vida.
Estou preso atado fugindo de mim, minha tentativa na ignorância não soma resultados apenas contraiu ausência em minha felicidade.
Eu não vou me dá o luxo de uma companhia confrontar a minha vida vivida em anos de paz amor e harmonia.
Jamais irão ver a minha força render os obstáculos vividos, a minha força vem do criador do universo que está sempre presente em minha vida, nem o choro tem a oportunidade de atrasar na caminhada.
Angústia depravada criatura desbravadora, eu não pedir a tua presença devastadora em minha vida vivida, vá viver o teu fracasso em outro templo não precisa voltar não desejo você.
Tudo que tenho foi conquistado com muito trabalho força e determinação, a minha confiança e capacidade de luta me trouxe até aqui.
Encosta-te em me encontra um espaço vazio apertados por minha saudade renegada, abraça-me em silêncio mesmo sem entender a minha estrada dívida.
Pode confrontar-me eu reconheço a minha queda mesmo estando de pé, a tua nobreza extravagante conforta a minh'alma devassa carente do teu amor, tua luz brilha resgata quem precisa de ti a tudo momento.
Passa por mim, esconde o olhar pra que eu não o vejo a tua beleza encantadora devastadora em minha vida vivida, você não vai esconder nem fugir do mel olhar que viaja a tua procura, a tua beleza não está escrita juntos vomos escrever a nossa história.