Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
Se Jesus passar na minha reta eu faço uma curva antes para pegar mais alguém para apresentá-lo ao melhor Amigo da minha caminhada.
Se há alguma preocupação diária é o fato de não me esquecer que Deus está no controle da minha vida e que eu preciso ser controlado pelo Espírito Santo.
Se Deus me proibisse de comer o fruto que não posso saborear, pediria que não deixe a minha boca se aproximar dele, só para não ouvir a voz da tentação.
Minha compreensão é muito pequena para reconhecer o tamanho da estupidez humana de fazer os outros sofrerem sem motivos aparentes e justos.
Há quem diga que eu deveria consultar os médiuns para desenvolver a minha mediunidade espiritual; mas, se esse alguém consultasse a Palavra de Deus, a lavagem do coração teria sido feita antes com a presença, o poder e a plenitude do Espírito Santo.
Aprendi que, pela humildade não há possibilidade de perder a minha reputação, uma vez que a honra já traz grandes lucros à firmeza da alma.
Peço a Deus sempre perdão pelos meus pecados, porque se não pedir, outro pedirá a minha alma para ser condenada com os demais.
O relógio do mundo em que eu vivo só anda para trás, porque a minha vida está adiantada 7 tempos em relação aos mortos na fé.
Invalidando a minha palavra ao dizer a verdade, o ímpio sofre o peso e o trauma da sua incredulidade, que pela própria consciência, traz na alma os infortúnios da sua reputação alheia.
Como tudo na vida tem um propósito, a minha alma está buscando alvos no cumprimento da vontade divina.
A beleza interior de uma mulher espiritual incomoda a minha alma e convida o meu espírito para a mesma reflexão no Espírito.