Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
Acredito que o meu caráter é a virtude do meu coração e gera resultados semelhantes a minha conduta;
Pois gentileza nunca é demais para o senso do amor que busca razão para entender a dor;
Preciso falar contigo. Preciso te contar a minha decisão. A decisão que tomei para a minha vida, daqui em diante. Eu desisto de você, infelizmente, eu desisto. Na verdade, nós dois sabíamos que isso iria acontecer, mais cedo ou mais tarde, porque você, por mais que seja a minha vontade, não é meu. Você não quer ser meu. Então, mesmo que doa, porque isso, dói. Dói tanto, que faz meu coração sangrar. O sangue vermelho como meu amor. Hoje eu escolhi, te deixar seguir sua vida, sem se preocupar comigo, se é que um dia se preocupou. Espere! Me deixe terminar de falar. Resolvi dar uma chance á ele. Pois enquanto eu dava milhares de chances á você, ele, só esperava por uma, pra poder me fazer feliz. Ele me ama. Por mais que, eu não queira isso, eu vou ser dele, pois, mesmo que eu não o goste, não o ame -claro, pois quem eu amo é você, você que tem o meu amor e o meu coração-, eu sei que posso ser um pouco, pelo menos um pouco feliz com ele. Porque ele sente algo por mim, e carinho e amor ele poderá me dar. Ele, nunca deixará nenhum mal acontecer comigo, pois que ama, cuida. Agora você sabe porque tanto cuidei de ti. Eu te amo, mas, você não. Então, se algum dia você acordar, e achar que me perdeu, e que sente saudades de mim poder ser sua...Você sabe onde me encontrar. Me procure. Pois eu, já estou cansada. Mesmo, que eu ainda queira começar uma história contigo, quando você acordar desse sonho e perceber, o que eu fui pra você, a diferença que eu causei na sua vida. Tudo que eu era capaz de fazer pra ver o seu sorriso lindo estampado em seu rosto, aquele sorriso que me deixava boba, e fazia eu sorrir também. Quando você ver que só comigo seria feliz ou quando ver a garota que perdeu, eu espero estar muito feliz ao lado de quem me ama. Pode haver até possibilidade de mim te esquecer, apesar de mim não acreditar que haja. Mas fique bem...sem mim. Eu também irei de ficar. Eu te amo. Para sempre.
Espanta-me a capacidade que tenho de fazer amigos! Espanta-me, minha capacidade de cativar as pessoas com meus pensamentos desordenados, com minhas palavras simples, minhas confusas conclusões, mas que traduzem minha complexidade – talvez muitos se enxerguem nesse caos que sou.
E quem consegue cativar pessoas com conversa em um bar? Qualquer um! Melhor seria perguntar, quem não consegue... Mas, nem todos conseguem preservar a admiração cativada.
O que será que as cativa? Serei eu? A conversa? As palavras? O caos? Creio que não seja nada disso...
Só quem tem coração nos ouvidos, e quem tem ouvido nos coração, como se fossem um único órgão, conseguem essa façanha de me admirar.
Alegra-me encontrar essas pessoas... Não porque as cativos, mas porque me reconheço nelas...
Tenho a capacidade de atrair atenção com meu discurso. De atrair atenção com a minha voz.
Tenho a habilidade de mudar conceitos, vender ideias, despertar sonhos e paixões, transformar convicções.
Mas, eu tenho a mesma capacidade de esquecer tudo àquilo que disse, e de não aplicar nada daquilo para mim mesma!
Pouco importa...
Se eu fiz bem a alguém e se meu discurso serviu, o resto é balela!
Tudo que falo faz sentido para complexidade alheia - mas – no dia seguinte, não sei se tudo que eu disse fará sentido para quem ouviu, ou para mim mesma.
Estou (nem) ai... para minha família, para os meus amigos, não ligo para o que eles falam. Podem falar a vontade, pois sei que alguém vai me ajudar.
Se você não sabe quem, vai ser (queimado), pois você não tem fé.
Obrigado a todos Vocês, sério... vocês são a metade da minha vida, e para completar ela, preciso do meu sonho.
Ah se fosses minha rainha, dominasse o meu coração encantando os meus sentimentos e propagando o que me faz bem;
Abraçando-me quando sentisse frio e dando atenção quando me visse carente, ainda sim te levaria far-te-ia adentrar em meu coração;
Contudo por-me-ia em teu coração para assim adquirir suas certezas pela felicidade e tanto colher os frutos dados;
Confiar-me para que seu coração não se sele e não se abrande para tais sentimentos;
Perguntado e não respondido é assunto esquecido. Faço minha parte, se não for o suficiente, deixo ir.
Minha flor do deserto, incerto de ti encontra
rara de se ver beleza igual não tem
espero encontra-la, assim realizar tudo q esperava
Só peço a Deus que me ilumine e me guia para o verdadeiro amor achar...
Me tirou o chão, o ar, todas as bases que eu sempre possuí e que eram minha segurança até então. Me virou do avesso e me fez de diversas formas. Sim, você. Você me fez da forma que queria, me montou e desmontou, fez um quebra cabeça, um lego, um jogo de encaixar e com cada parte minha fez uma combinação diferente e eu me vi de tantos jeitos que em alguns momentos até pensei que havia enlouquecido. Logo eu, que odeio rotina, mudança, alteração no meu mundo todo fechado, todo certinho. Logo comigo, que odeio me sentir desprotegida, odeio não poder esconder o sorriso, a voz falha, o nervosismo. Logo com a minha pessoa, que odeia de todas as formas ter vontade de ser possuída por alguém, faço questão de ser toda, inteira e completamente de você. Fiz promessas dizendo que depois de todas as decepções eu só seria de mim mesma, e me jurei amor eterno. Mas parece que mais uma vez passei por cima das minhas próprias vontades e conclusões. Logo eu, que juro tantas coisas que chego a não cumprir nenhuma das juras que faço.
- A não ser que uma dessas juras tenha sido feita pra você
Minha alma e coração, amizade plena e comunhão. Paranoicos, cegados, categoricamente contrariados. Irmãos, quase siameses, gêmeos no amor, na doçura e na ilusão.
''Na minha opinião, as pessoas perdem muito tempo com os outros e se esquecem que estão aqui só por passagem e que deveriam aproveitar mais o tempo.''
Tudo que faço é o que eu gostaria
que alguém fizesse por mim.
Eu tomei o maior tombo da minha vida,
e tive que me levantar, derrotado,
chorando, desesperado, decepcionado.
por isso hoje eu estendo a minha mão para você
quem me dera ter naqueles dias uma mão para
me levantar, uma alma para me salvar.
Olhar para você todas as manha e perceber que é isso que eu quero para toda a minha vida são pensamentos e palavras que eu gostaria de dizer para ti todos os dias, algo que eu gostaria de dizer mais ainda não tive a oportunidade pois achar a pessoal ideal em um mundo onde só vemos ilusão e mentira não é fácil, perceber que ao seu redor tem pessoas falsas e que elas podem ser seu grande amor ou sua pior tristeza não é legaldeixe . Não deixe a tristeza tomar conta de seu coração pois podemos levar anos ou décadas para achar nosso amor mas guardaremos minutos e segundos para gaguejar e demonstrar não com palavras mais sim com gestos o que sentimos. Assim eu poderei finalmente olhar para você todas as manha e perceber que é isso que eu quero para toda a minha vida
DEUS escutou minha oração desde o primeiro dia em que a fiz, enviou anjos para me protegerem , por isso eu o amo , porque ELE me amou primeiro , ELE me amou antes mesmo que eu nasce-se
COMO DEFINIR O AMOR....
Como definir o amor
se ele chega arrasando e transformando
a minha vida modificando
sem tempo para repensar.
Não há como definir
um sentimento que chega desta maneira
mudando uma vida inteira
de pensamentos, moralidades e sentimentalismo.
Definir o amor é como no rio entrar
e não saber nadar
ouvir música
sem o rádio ligar.
Definir essa coisa louca
que me domina
me apavora
me deixa a chorar
amar? amar?
Definir essa vontade louca
de te ter por perto
em teus braços
sinto-me protegida.
Definir esta sensação
que causa espanto a nação
que há tanta imaginação
causa insônia
saudade.
Definir?
Não sei o que há para definir
a saudade, a dúvida
Definir o amor...
sua forma de me olhar
a maneira de me admirar
como aumenta minha alegria
a ti dedico poesia.
Definir o amor
um minuto longe de ti
aumenta a saudade
a ansiedade
causando taquicardia....
nostalgia....
Definir o amor
sentimento que também me proporciona dor
ah, mas é tão bom te amar
sentir o teu cuidar...
Definir o amor
entre emoção e razão
agir sem pensar
ou pensar e agir...
como definir?
