Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
A minha vida não é roda-viva;
Tal é vivida não sei se é vida;
O meu grande amor não sofre não sente;
Tão perdido estou e só tristemente.
Que desalento tê-la tão sofrida;
A alegria de vez em quando se sente;
Neste tormento o qual é a minha vida;
A vida que estou a viver me mente.
Deus, obrigada por cada provação imposta em minha vida, são elas que me fazem crescer cada vez mais!
Não faço questão de tê-los em minha vida. Muito menos em minha história. Nunca me proporcionaram nada, agora olhem minha vitória.
Queria alguém que não se interessasse só por mim. Mas por minhas histórias, meus sentimentos,minha opnião.
Queria alguém que fosse meu... Queria ser de alguém.
Tudo que eu faço resume mentalmente no verbo ESCREVER.Toda ação me faz escrever um texto na minha própria cabeça,algo totalmente no automático.Escrever pra mim é uma ação involuntária como respirar.Porém,nem sempre coloco pensamentos em papéis.Eu não quero,eles são meus e a maioria eu prezo para que realmente sejam somente meus.Por isso os escondo e trapaceio.Não ache que isso é um pensamento meu totalmente explícito,por que não é.Minha cabeça não tem paredes de vidros,e sim,tenho ciumes deles.
Paixão
Não posso demonizar minha paixão , mas tenho que olha-la com muita parcimônia. Ela é super diferente do amor , e arrasadora , fulminante , letal e as vezes me leva ao ridiculo , porém , quando tento eliminá-la , sinto que junto com o seu término , boa parte de mim agoniza junto , e essa é a parte mais terríevl, pois um ser humano que passa por uma paixão,nunca mais será o mesmo. A paixão é totalmente diferente do amor . O amor é doce , angelical , chega próximo ao céu , já a paixão tem um "Q" diabrura que arrasta por vales escuros , sombrios terrivelmente assustadores , é como uma caldeira que precisa de carvão para queimar e o pior , nos queima junto de si . mas o que seria de um coração gelado, sem fogo de uma paixão..........
Obrigado Senhor por nos colocar limites. Se eu fizesse só metade das coisas que eu gostaria minha alma já estaria no inferno.
Existe um sentimento no Fundo do meu âmago, entrelaçado no meu Ser, impregnado na minha essência, que Pertence a VOcÊ
Eu escrevo porque cada frase, cada pensamento que passa pela minha mente, age em mim, faz de mim o que bem quer e, vooa e se vai como se nunca tivesse estado aqui!
Quando quero viajar, escrevo estórias... Por fim, acabo me sentindo um personagem de minha própria imaginação
Existe um Sentimento no Fundo do meu âmago, entrelaçado no meu Ser e pregnado na minha essência, que pertence a VocÊ
