Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
Tenho corrido tanto nessa vida
que deixei minha alma para trás.
Penso ser chegada a hora de parar
e esperar que ela me alcance.
- e se eu fosse embora, voce iria sentir minha falta?
- não..
- não ? mas eu achei que você..
- eu não iria sentir sua falta, porque eu Jamais iria deixar você ir ..
Minha linda sem você tudo seria mais difícil, simplesmente por que é o brilho do teu olhar e a alegria do teu sorriso, que fazem do meu dia algo especial e único.
Obrigado por partilhar da tua alegria comigo.
Sinto falta de algumas pessoas, muita falta mesmo..ainda mais daquelas que não sentem a minha.Então eu começo a pensar em ignorá-las, começar a deixar que sintam minha falta.. Mas sabe,não vale apena, porque além de amá-las,essa vida é tão imprevisível que eu tenho medo de que enquanto eu esteja fazendo isso,aconteça alguma coisa e essa falta que eu sinto não possa mais ser preenchida. Então deixa, eu procuro por você,quando você se sentir à vontade, procure por mim.
Se eu canto, canto e encanto
A minha alma
Os males se afasta de mim
Minha voz cansada alcansa
O infinito da vaidade
Que há guardado dentro de mim.
Na minha vida num tem trilha e nem fundo musical de novela; tem realidade, onde tenho que ralar muito para ser o que sou!
Vem cá?
Que te chamo de minha, te jogo na cama te chamo de "gata" e faço valer a pena por sete vidas!
na minha mente passam várias , histórias , sentimentos , lembranças de tudo e mais um pouco , coisas que você nem faz noção , meu mundo é meio reservado sabe , não gosto de colocar tudo que sinto , que vivo , que vejo para fora , tem tipo um diário dentro de mim , as vezes incomoda as vezes não , MUITOS NÃO ME ENTENDEM , POUCOS TENTAM , MUITOS ACHAM QUE SOOU VAZIA ,SÓ POR SER QUIETA DEMAIS , RESERVADA DEMAIS ... São coisas que se passam apenas aqui dentro, e que sinto vontade de me liberta disso porque as vezes isso me sufoca...mas são coisas que você nunca vai entender.É uma coisa muito ''eu''.
O amor de Deus inunda a minha vida de uma
forma inexplicável.
Fazendo em mim transbordar uma fonte inesgotável
de prazer e emoção... Ultrapassando todo o
meu entendimento.
Autoria: Leila dos Reis
Se não fosse por Deus, nada na minha vida teria acontecido. Nenhum sorriso teria nascido, nenhum sonho seria realizado, não haveria amor. Se não fosse por Deus a família que construí não existiria. Se não fosse por Deus eu não estaria aqui, grata por todas essas coisas.
Eu não posso simplesmente deixar tudo de lado! Eu preciso encarar a minha rotina. Preciso encarar as decepções, as falsidades, as mentiras, com quais lido todos os dias; Preciso encarar o fato da vida não ser um conto de fadas, preciso entender que nem tudo vai sair da maneira que eu planejava. Mas a vida é assim, preciso pôr um ponto final nessa minha mania de achar que as coisas serão completamente perfeitas.
