Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
Reflexão diária 28/12/2016
Quando decidi com a força de Deus viver sóbrio ter de volta a minha sanidade, não buscava só a isso, me dediquei intensamente para voltar a ser grande não de riquezas, porém sim de honestidade, credibilidade, fé e qualidade de vida.
O vazio tomou conta de minha mente ao acordar,
eu estava sem sentir minha respiração,
percebi então que devido as intempéries
eu não poderia
e não necessitaria me abster dos prazeres que a vida me ocasionou,
sacudi minha cabeça e através do espelho
me vi feliz e motivado.
Um certo alguém um dia me falou que minha história de amor daria um ótimo livro, não creio que leitores mereçam ler coisas dolorosas, nem sempre o amor é como nos contos de fadas, pobre de mim que nessa viagem não encontrei tanta sorte.
Morte.
Eu não entendo, não aceito a morte.
Porque na minha opinião é fato que ninguém deveria morrer, porque eu bem sei que nem quinhentos anos seriam o suficientes para alguém viver tudo o que tem de ser vivido, mesmo que... Seja ótimo viver como se o amanhã nunca fosse chegar.
A vida é maravilhosa, ela é como uma montanha simplesmente completa de gigantescos altos e baixos. Mas o fato é que eu não me imagino sem ela, como do nada não podemos simplesmente poder dizer “eu te amo” novamente? Como não podemos nunca mais poder chorar, sorrir, desejar um belo futuro que está por vir? Não se decepcionar... Chorar, morrer dentro de si, sentir um fogo ardendente no peito, correr , cair e ralar o joelho, realmente cair de todas as formas e poder se levantar, dançar como se não ouvesse ninguém à sua volta lhe observando? Eu realmente não entendo.
Do nada você não sente mais seu tecido, é como se nem tivesse nascido; Do nada não pode mais andar, perder-se em mais um olhar, do nada; Porque pelo que sei, não é o corpo nem a matéria que conta se você realmente está ali. Você não pode, tudo o que fez , sonhou, sentiu, realizou e errou, realmente cai sobre o veú da morte e vira somente pó?
A morte, eu entendo que ela trás paz pra quem está cansado, um ponto final pra que quer um fim. Também sei que quando perdemos alguém isso nunca é superado, apenas aprendemos a lidar com o... Fim.
E enfim, a morte chega e chegará,e aí enfim será o fim, de todos os nossos versos.
"Filho... filho... filho...,
a minha flor de múltiplos encantos,
o meu amor de múltiplas cores
com sua docilidade desde a infância".
Da minha pregação sobre idolatria? Não devo satisfação a religiosos desse mundo só devo a Deus, afinal a sua palavra fala sobre o assunto mais de 100 vezes, se a bíblia não se cansa de fala eu também não, fui chamado para agradar a Deus não ao homem.
Que a dureza do gesto, a secura da voz, o viço que se foi...
não impeçam que minha alma continue bela, entusiasmada
e espalhe alegria por aí...
Cika Parolin
"Nunca foi a minha intenção me apaixonar. Nunca quis alimentar esse sentinmento. Mas infelizmente esse seu jeito simples e esse sorriso maravilhoso me cativou. Eu não tenho culpa se o que mais me chama atenção em você é esse sorriso, o mais bonito que eu já vir, e ainda mais com esse erro genético no seu rosto, populamente conhecido como “sinal de belesa”, Coisa que você já tem de sobra. E sem contar do seu olhar hipnotizador… Enfim, aconteceu que eu acabei me apaixonando, e por mais que eu tente esquecê-la, é inevitável não lembrar que um dia fui o motivo desse sorriso."
O fintar dos olhos revelam os segredos da alma...
Pude contemplar essa grande verdade em minha vida, ao olhar diretamente para ela pude ver um turbilhão de sentimentos e história vivenciadas a alegria era visível, mas um tom de tristeza era imediato no olhar...
"Vá embora, Não quero mais ninguém de turista na minha vida. Cansei de ser amado pela metade. Não quero ninguém para vim apenas de passagem e depois ir embora. Não se preocupe com a passagem da ida, ela já está comprada. E dessa vez vá embora para bem longe. Não quero nem saber aonde você vai. Então por favor faça bom proveito dessa passagem."
"Desde de sempre soube da minha capacidade de conquistar aquilo que eu quero, quando eu quero algo eu persisto até conseguir. Mas também eu sei dos meus limites, quando eu vejo que vai dar certo eu caio de cabeça mesmo, mas quando eu vejo que não vai dar certo, eu persisto até certo ponto ou parto, eu sempre soube indentificar quando vale apena persistir ou não. Mas aí chegou você com esse jeito toda bipolar e eu não sei mais o que fazer. Você acabou que bagunçando minha cabeça e meu coração. Você foi diferente de todas as outras, e pela primeira vez eu fiquei indeciso entre persistir ou partir."
É, perdi!
Perdi para mim mesmo
Perdi para minha mente
Perdi para minha falta de maturidade
Perdi e fui derrotado
16 de fevereiro
Retiro
Retiro...
Lugar ideal
para almas igual a minha.
Poderia esta agora no carnaval
Mas, não gosto muito de festas,
em mim se faz vivas as perdas!
Me faz lembrar...
De algo que não tenho.
Me faz lembrar
que não tenho ninguém
Que sou completa solidão.
E que estiver se agora no carnaval
estaria sozinho no meio da multidão.
Mais aqui... Aqui no retiro.
Eu posso sentir meu corpo
a alma em mim
Viva... Acessa é entendida.
Não perdida?
Mas tal vez desencontrada
Adormecida no interio
dos meus erros.
Mais aqui me fez perceber
O quanto fui tolo,
Todas as vezes que falei
estou só
Enquanto todo esse tempo
Estive na companhia de Deus.
Aqui agora nesse exato momento
posso afirmar que o retiro
e um lugar ideal. Ideal!
Para almas perdidas
igual a minha.
E por não fazer parte da igreja
Partirei com essa mágoa!
Mas por outro lado
com o coração inundado!
Inundado de amor.
“Preso nas frias e aquecidas noites que vagueiam profundamente sobre o imenso labirinto de minha mente.”
“Agradeço a todos que saíram da minha vida esse ano, agradeço duplamente aos que ficaram, e triplamente aos que chegaram.”
