Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Cerca de 186605 frases e pensamentos: Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

⁠A carroça que está cheia hoje,
você encheu ontem.

Inserida por marcoaureliothompson

⁠Por menor que possa parecer a boa ação que você pratica hoje, será uma candeia acesa amanhã, quando a escuridão tentar invadir o seu caminho.

Inserida por Valdecir

⁠Já participei de muitas pescarias. Hoje, sou um pescador de mim.

Inserida por Valdecir

⁠Quero que saiba que te amo hoje, caso não tenha o amanha.

Inserida por ALEX710

⁠Para estar aqui hoje, muitos animais foram mortos para me alimentar. Muita árvores deram os seus frutos. Muitas plantas deram suas folhas.

⁠O uso de sinais e símbolos é empregue desde o ontem até o amanhã, e imperceptível no hoje.

Inserida por AdrielLucasVolovitch

⁠Já fui investigador de crimes e pessoas, hoje sou investigador de mim mesmo.

Inserida por Valdecir

⁠O amanhã não existe, porque o hoje foi ontem. O tempo não pára só porque o sol se escondeu .

⁠Aquilo que hoje é desgosto, luta ou dor, você pode canalizar para ser motivo de alegria amanhã.

Em Cristo somos mais que vencedores e todas situações são um motivo para ser abençoado.

Inserida por ailton93

⁠Notável desfecho

Hoje, nostálgico, me sinto
Me seguro na cadeira e aperto o cinto
Desligo luzes, fecho portas e janelas
Pois vai ser uma noite daquelas.

Se relembrar é viver
Por que sinto cada célula do meu corpo desaparecer?
Sou como uma bomba preparando-se para a explosão
Que entende ser um verso violento nessa barulhenta canção.

A completa ausência de entendimento
Sobre quem realmente sou por dentro
Me transforma em um ser sádico
Que anseia loucamente por um desfecho trágico.

Inserida por NossomosHati

⁠É correto pegar Conceitos que existem hoje " esclarecidos e definidos da atualidade " e dizer que Pensadores ou Autores do Passado tiveram a intenção de errar , em falar do que viviam e sabiam de sua época ?

Inserida por Alerson36

⁠Tiraram-me o direito de ter um direito, e graças a eles hoje eu não sei qual é o meu direito.

Inserida por edsonabilio

happy to day, happy tomorrow, we a celebrety here......seja feliz hoje, feliz amanha, todo celebremos aqui......faça de uma festa a sua vida tendo Deus no coração......nada de excessos...

Inserida por NelsonChimusse

Hoje cedo acordei com muito medo, muito medo mesmo de perder tudo que tenho, não me refiro as coisas materiais pois estas pertence ao mundo! Estou me referindo as pessoas que amo, que de certa forma tocaram minha alma, me inspiraram e me fizeram ser um ser humano melhor. Quero carregá-las comigo do meu presente até a minha eternidade. Por isso cheguei a conclusão de que devemos regar a semente do amor e não cultivar os desafetos. A magoa passa, a decepção não mata.
A vida segue o tempo não para, não temos todo o tempo do mundo, nem todas as oportunidades, um segundo já faz muito tempo. Diga tudo que quiser dizer tem palavras que parecem vidro não devemos engolir e se cortar por dentro, demonstre, expresse seus sentimentos, mude alguns pensamentos. Tenha fé em Deus, tenha fé na vida, se arrisque mais por você e pelos seus objetivos. Não tenha medo de errar, a sempre uma nova aurora, a sociedade vai mesmo te julgar até mesmo quando você acertar. O mais corajoso de todos os atos é agir com a própria cabeça!
Não dê motivo para quem está ao seu lado se frutar, perdoe para ser perdoado e ame mesmo para ser amado. Somos as soma dos nossos atos e das nossas escolhas, cultive o necessário e seja feliz...

Inserida por brendaacruz

Bons tempos aqueles em que a honestidade era qualidade natural do homem. Hoje agir com honestidade é surpresa ou tolice.

Boldane A. Cordeiro

Inserida por boldaneamaral

Hoje não acordei cedo
Nem levantei da cama.
Estou tão triste
Pois ninguém resiste
A pensamentos em chamas.
Não está no papel,
Metade do fél
Que sobe minha garganta.
Refluxo de mágoas,
Estômago vazio
Cabeça cheia de pragas.
Da mais sutil,
À mais amarga.

Inserida por IngridAAfonso

Vamos sair e esquecer o mundo lá fora. pra quê pressa? pra quê temer? se hoje a lua está linda e desejo você.

Inserida por Spektrovick

Vida Futura


Hoje podemos fazer e viver tudo que quisermos, mas precisamos nos dar conta que o programa do passado não serve inteiramente para compor a vida futura.

Inserida por malvee

Hoje eu não vi o sol. Se escondeu antes que eu pudesse observá-lo, e na janela, entre o cinza dos prédios e as árvores, só poucos raios clareando o que eu chamo de mundo, inexistente na ausência da luz. Não somos nada, nem há como tentar ser, se inventamos luz artificial pelo medo que é permanecer no escuro. Há quem diga ser isso perturbação infantil, e erra. Queria saber como seria alguns dias se não houvesse o sol nem a lua, e as estrelas se escondessem de nossa presença de tal maneira que não houvesse distinção de espaço, cores. A energia humana falhasse e todos os esforços de produzi-la dessem em nada, tudo escuridão, escuro. Não voltaríamos a ser crianças, somente nós mesmos perdidos ao desespero e inutilidade, abraçando a incerteza do que nos reserva o próximo passo, a dúvida em redescobrir caminhos já gastados, mas nunca antes trilhados de olhos fechados.

Inserida por itarcio

Hoje, eu escrevi uma carta. Sem destinatário, seu destino seria somente ir, a lugar nenhum, a todos os lugares. Se espalharia pelo mundo, entre o invisível impalpável, o sobrenatural, e depois, ao divino, e o infernal, em mundos diferentes, inimagináveis, ilocalizáveis e impenetráveis, que em qualquer fraqueza nossa somos proibidos de enxergar um pouco, e ver-se tudo do nada, a calma que nos mantém por tempo indeterminado aqui e lá não-sei-onde no lugar que demos alguns nomes.

Ao tempo que me conta consta tão profundas decepções diminuídas ao nada em comparações, o que passa e o que vem não é real faz parte da lembrança e do desejo, o presente é ilusão, só tentativa de motivação. É êxtase ao meu coração, indescritível a sensação quando os olhos se cansam e são tons de cinza o céu, o sol. Cores, do horror, do amor, a dor, ardor que incomoda meus sentidos aos segundos sincronizados ouço a batida do relógio, só ele ao me torturar na memória de um tempo futuro onde talvez seja tudo mais escuro, e me incomoda não poder andar nem enxergar. Anseio desolado que a morte seja maior agrado, quem nunca sentiu e ignorou pensamentos considerados loucos abafados pelas palavras imediatas de repreensão do desgosto de não ter que escolher somente o fim, e só o fim.

Passos curtos, cabeça baixa, somente sombras sem cadência, indiferença, ninguém vê, só números e as vezes nem isso...

Que essa luz no fim de alguma coisa possa ser o alívio, ou o precipício, que dê fim ao imperfeito físico e ao espírito, se decompõe em processo lento quase que em pesar fúnebre e lágrimas de vento soprando aos pedaços engolidos ou levados, dissipados ao nada até não poderem mais se recompor, projetando o que sou na representação mais fiel da insignificância dessa minha existência tão confusa.

Inserida por itarcio