Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Cerca de 186535 frases e pensamentos: Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

"Hoje é um novo dia. Feche as portas do passado e do futuro. Viva em compartimentos diários."

“As escolhas que você fez no passado, te trouxeram onde você está hoje. Mas as que você fizer no presente te levará à um futuro que você nunca imaginou. “

Paz, amor, um café forte, boas vibrações e um sábado feliz. Por hoje é isso que quero.

"Que toda beleza enfeite teu dia hoje, porque
a gente deve se cercar é de coisas boas,
do que faz festa na alma e colore o coração."

Oie, amore, hoje faz dois meses e um dia de namoro e como o tempo passa rápido. No dia 24 às 22h53min te pedi em namoro, no dia 11 de abril foi concretizado, de lá pra cá meus dias ficaram até mais alegres, só em saber que tenho uma pessoa como você, que posso contar. Amor, vem sendo muito especial para mim namorar com vc. Cada segundo ao seu lado tento aproveitar ao máximo, pois são únicos. E, minha princesinha, você modificou muito minha vida. Agora só sei pensar em vc. Até quando estou dormindo vc não sai da minha cabeça, e hoje não me imagino sem vc. O tempo passa e tenho mais certeza de que não te conheci por acaso. Desde a primeira vez que te vi, senti que vc tinha algo a mais e de fato tem algo que é maior que eu, que faz com que eu fique inconsciente. Eita, paixão ardente.
E, amor, até que nosso namora tá indo pra frente, até “sim” eu já ganhei!

Até na sorveteria a gente foi desta vez. Minha maníaca do beijo, nossa, eu até gosto de ser molestado por vc. Faz bem, sabia? A única coisa ruim é que agora vc não tem mais vergonha de mim, aí nem fica me beijando o tempo todo. Linda, como te falei, agora nem adianta, vai ter que me aguentar por muito e muito tempo, e outra, vc nem tem escolha...

Te amo, trem lindona!

Beijos, amor da minha vida.

⁠A ignorância, a prepotência e a intolerância perderam força frente ao povo brasileiro. Hoje repousarei, com a certeza de que dias melhores estão por vir.
O verde e amarelo representa paz, serenidade, humanidade, valores e bons princípios.
Em breve, o povo brasileiro voltará a sorrir... Tenham uma boa noite!

E hoje bateu forte a saudade de casa. Do abraço da mãe, do carinho do pai, do consolo da irmã, do agrado da cachorra.
Não é fácil largar tudo pra correr atrás de um sonho. Será que vale mesmo a pena ficar longe das pessoas que você ama pra ir atrás do seu “sonho”? Não sabemos o que vai acontecer amanhã, não sabemos se teremos outra chance de ficar perto das pessoas que amamos. Muitas vão ficando no caminho. Tantos momentos perdidos, tantos sorrisos, tantos olhares deixados para trás.
Só assim para você valorizar corretamente as pessoas que querem o teu bem, que sempre estiveram ao teu lado, te apoiando sempre. Que dão forças em todos os momentos, que levantam na queda.
Então cuide, ame. Talvez, assim como eu, você não possa voltar atrás e fazer tudo de novo, pode ser tarde demais!

"medo"

sou como sou
hoje de sorriso aberto
amanhã talvez escondido
hoje o coração salta
amanhã talvez nem o sinta
hoje sinto o vento
amanhã talvez a chuva
às vezes a alma me mantém
em cativeiro.

ah ! e o medo de ter medo,
e aquela covardia
que por vezes me invadia.
os sonhos que se apagavam
como folhas de papel destroçadas
pela borracha que eu nem via.

mas o sol,
esse que me secou as lágrimas
nas horas brancas do relógio oculto
o amargo do grito que calou.
esse sol que me és.
e à noite me cedes as estrelas.
luas que guarnecem as marés
do nosso amor..tu.

já não tenho medo.

Ontem foi você que não me quis...Hoje, agradeço e fico feliz com sua decisão! Pois, sei agora que tudo que sou e consegui, com um homem como você ao meu lado, eu "jamais" teria conseguido!

Recomeçar sempre...

Não importa como foi o seu dia ontem. Hoje é um novo dia; dia de recomeçar, de acreditar e batalhar por aquilo que você quer...

Comece orando... comece priorizando Deus em sua vida, e o que for para ser seu, será! E o que não for Deus te livrará.

“Hoje eu resolvi chorar. Chorei por tudo o que eu já fui. Por tudo que eu sinto e por tudo que eu sou. Chorei pelo tempo perdido e pelas coisas que não ficaram. Chorei pelas sementes que eu plantei, mas que não germinaram. Chorei pelos erros cometidos e pela vida que eu sonhei, mas que não consegui realizar. Chorei pelos amores que morreram e por aqueles que nem nasceram. Chorei pra tentar afastar o medo e com as lágrimas que eu derramei, o meu coração poder lavar. Chorei e pedi aos céus baixinho para que me desse conforto. E como resposta, ele chorou comigo. Mostrando para mim que mesmo no fim eu não estaria sozinho.”

Meu primeiro amor

Você até hoje é o ar que eu respiro
É o único sentimento que me fez sonhar
É o caminho que desejo um dia encontrar
É a chave da porta que ainda espero você chegar
Venha me contar o segredo de um verdadeiro amor
Me faça sentir teu perfume de flor
Você ainda é o amor gostoso de minhas noites
É minhas tardes de alegrias
É o passeio no parque, é o sol dos meus dias
Você é tudo em minha vida
É o descanso em meu sono
É a cura de minhas feridas.
Volte para meus braços, meu primeiro amor
Vivo sonhando com você, deixe tudo e vem
Pois não aprendi a amar outro alguém.

a ansiedade que antes era boa
hoje em dia maltrata.

Hoje eu te magoei. Minhas palavras e minhas atitudes te machucaram. E eu queria te pedir desculpa. Eu tive um dia difícil, mas não é justo descontar minhas frustrações em você. Espero que me perdoe!

Já fui indiscreta, hoje não sou mais, não imploro por atenção, não mais. Mantenho poucos amigos, é mais inteligente aprender a arte de selecionar, afinal, são meus segredos que compartilho, não mais cairei no dito: "Você em primeiro lugar", mas quero estar presente na vida de todos que por mim... O bem desejar.

Hoje a lua envergonhada por sua beleza não apareceu, as estrelas com ciúmes do brilho dos seus olhos se esconderam entre nuvens, até a dama da noite ofuscada por seu doce perfume não desabrochou.
Fico aqui hipnotizado diante do seu olhar, seu rosto menina, seu cheiro de flor, sua risada gostosa, seu jeito manhosa.
Sinto meu corpo desesperado ardendo em paixão, querendo sua boca, pegar sua mão, uma abraço apertado e bem demorado.
Então nossos olhos se falam, nossas almas se abraçam, nos dedos entrelaçam, nossas bocas se acham, nossos corpos se encaixam e o amor que nos acha!
Sergio Fornasari

Ontem precisei do seu abraço, hoje descobri que ainda preciso, porque na verdade você não é o que eu mereço é o que eu preciso

O homem vem modificando tanto a natureza, que hoje em dia mal conseguimos saber em qual estação do ano estamos...

MARAVILHOSO

Hoje senti seu carinho, foi bom, foi maravilhoso. Você me abraçou, beijou, senti você dentro de mim. Pois é, foi profundo! E acabei por me fazer uma pergunta: "Por que não pode ser sempre assim?" Mas não consegui alcançar a resposta desejada.

Olho no relógio e as horas parecem não passar, conto os segundos para te ver, para tê-lo ao meu lado. Confesso que a expectativa é grande e de coração aberto espero que volte bem, pois o desejo que tenho de cuidar de você é enorme, mas as circunstâncias e seus sentimentos não permitem.

Meu amor, peço que liberte esse sentimento horrível que está aí dentro. Você não pode ser escravo dos seus pensamentos, pois quem sofre dessa escravidão não é livre pra sonhar. Deixe a sensibilidade ficar à vontade, porque os sensíveis sofrem mais e, como recompensa, AMAM mais e com isso seus sonhos são bem maiores.

Tenho fé em Deus e aguardo ansiosa o tempo certo chegar, e quando for assim, tenho certeza que a felicidade entrará pela porta e não mais partirá.

⁠Bom dia!
Que as bençãos de hoje, sejam as alegrias de amanhã. Que Deus abençoe o seu dia!
Uma ótima quinta-feira!