Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
hoje vi você, meu coração bateu descompassado, percebi seu olhar sobre mim, um olhar meigo um sorriso contagiante, ah como você estava lindo.
Como gostaria de ter te conhecido antes bem antes , tenho certeza que eu e você seríamos dois apaixonados.
Mas infelizmente chequei tarde , você traz na mão direita uma aliança, um compromisso que em pouco tempo será real, poxa não tenho sorte mesmo sortuda será aquela que será sua pra sempre, e so me resta me contentar e te amar em segredo💔
PARA VOCÊ
Usa menina(o) esse lenço para enxugar as tuas lágrimas.
Hoje tu choras, sei que dói e que tens medo. Mas, precisas crer que o amanhã irá nascer melhor.
Lembra que as lágrimas de alguns anos atrás secaram, e, no hoje, nem fazem mais sentido. Do mesmo modo, será com as lágrimas que caem pela tua face agora, logo você não sentirá mais a dor, vai esquecer, vai passar, vai acalmar.
Enxuga! Limpa tudo o que te dói e mantenha a calma, porque logo tudo vai melhorar.
Fé na batalha
@keylak.holanda
E por essas jornadas
já passei por todos pronomes,
já fui você,
eles,
já fui nós,
hoje eu estou conhecendo
o ser, eu.
Inventei de tornar
meu próprio astronauta,
para caçar toda as coisas
iluminadas que hoje eu sei
que existem dentro de mim,
em algum lugar no meio
desse universo de ser.
"Nos tempos de hoje onde o certo é errado, e o errado é o certo quem somos nós para julgar, estamos virando rótulos e não é uma questão de querer ou não, é uma verdade muitas vezes ao menos sem percebemos acabamos por rotular alguém ou nos auto rotulados.
Ver os defeitos alheios e tão mais fácil do que enxergar os nossos mesmos, talvez o sucesso que tem visto em outro não chega até nós porque estamos ocupados demais, com a conquista do próximo que deixamos de lutar pelos nossos.
Quem nunca se sentiu deslocado, ou até mesmo se sentiu perdido do seu próprio eu, e desistir é a solução? Errar faz parte para o crescimento, as quedas nos fortalece, as derrotas nos amadurece e a desistência nos empobrece, frustas,machuca, amargura.
Saber que estava em suas mãos o poder de fazer uma nova versão sua, da sua vida e história e deixou escapar por entre os dedos. Paremos vamos juntos refletir, daremos as mãos levantarmos a cabeça, e com um passo depois do outro, prosseguiremos rumo ao um futuro melhor, a nossa Vitória pois cabe a cada um de nós recomessarmos seja da onde for, com a certeza que jamais estaremos só.
Queria sentir seu cheiro e ficar em seus braços hoje.
Como faz falta um colo de uma grande mulher e você seria perfeita neste momento.
Ricardo Baeta.
Antigamente as pessoas ficavam felizes da vida quando alguém falava que gostava delas, dia de hoje isso assusta e tendem a fugir de quem o diz; será por quê? talvez, eis a frase: "ou se morre como herói, ou se vive o suficiente para se tornar vilão", e não querem decepcionar, alimentar uma expectativa ilusória que tende ao declínio. Ou talvez não, talvez a declaração precoce seja broxante, desmotivante por diversos motivos, sendo que não há mais o que conquistar, se o outro cedeu o sentimento e a intenção, ou quando não há um ganho visível, ainda que seja inconsciente.
"A nossa pátria mãe gentil, tão aclamada nação do futuro, hoje chora lágrima de sangue por orgulho de quem o governa."
(Lula)
29/03/2008
Hoje mais uma vez se afundando em um poço mais fundo a cada sentimento de saudade manisfestado pelo meu coração
Estatus de hoje .... tô pra maldade ... tô afim de baguncar tua vida .... vc deixa ? vc me aceita ? sou loucura , insanidade , sou paixão ardente , sou doce, meiga , envolvente... depende de como vc me vê .. se me vê com os olhos ou com o coração...
Filhos são maravilhosos, nos amadurecem. ❤️ se sou melhor hoje(espero eu) e por causa delas. Os programas mudam, mas você também.
A verdade dura até que seja conveniente. Pode ser verdade hoje e tornar-se mentira amanhã. É imprevisível como o amor e interesseiro como a fé:
Juramentos de amor são feitos enquanto ele dura, até que ele já não exista mais. Devotos e religiosos vão a igreja com o intuito de revigorar sua fé apenas pra não jazerem no inferno.
Ou seja; para os seres humanos a verdade nada mais é que um mero mecanismo de sustentabilidade regado de inseguranças e medos que tanto carecem de ser frisados. É como uma rosa que deve ser regada todos os dias: uma uma luta incessante de sobrevivência para manter-se firme, pois o medo que a sustenta já é uma verdadeira mentira.
SER OU ESTAR
Um ou outro. Ser ou estar.
Estar é transitório. Ser é permanente.
Estar é hoje. Ser é sempre.
Estar é corpo. Ser é alma.
Estar é pele. Ser é arrepio.
Estar é boca. Ser é beijo.
Estar é paixão. Ser é amor.
Estar é eu e você.
Ser é nós.
Hoje é um dia muito especial, dia da irmã que a vida me deu. Parabéns, amiga! Sou muito grata por ter você na minha vida, compartilhando comigo tantos momentos inesquecíveis.
"Eu sou o profeta da caatinga
E e do meu serrado
Hoje meu povo
Canta e dança fazendo sarrada
Antigamente era no tronco
Sofrido e surrado
Eu trago chagas a séculos
Não foi sarado"
Hoje pode tudo... podemos ser o que quisermos..fazermos o que der vontade... hoje tô pra maldade bebê...hoje vou realizar teus desejos ,tuas fantasias mais loucas..vou te matar de prazer ... como nunca fiz antes..hoje vou te mostrar do que sou capaz ...apenas me ame..e me deixa conduzir essa viagem ...
Hoje acordei saudosa
De um par de olhos morenos
Perdidos num mundo a parte
Orvalhados de sereno...
O que te dói, te machuca
Que assim te quedas calado?
Fala comigo anjo triste
Estou aqui do teu lado,
Esperando que um dia notes
Meus olhos também molhados...
