Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
Dizem que a felicidade não bate à porta duas vezes... Pois eu acredito que a felicidade está sempre batendo à nossa porta, o que acontece é que nem sempre abrimos, ou às vezes, abrimos para o sentimento errado.
Às vezes sinto que a felicidade bate à porta.
Depois percebo que são apenas bons ventos
anunciando que tudo tem seu tempo
Vai do coração se quer curtir cada momento.
A saudade que mais dói é saber exatamente onde a felicidade mora, mas a distância bate a sua porta e diz que, por enquanto, é só saudade.
A felicidade bate a porta... A iniciativa de abrir ou não a porta é totalmente nossa. Mas, a chave-mestra é a Palavra de Deus!
Às vezes a tristeza bate com tanta força que somos abrigados a abrir a porta. Às vezes a felicidade bate com tanta sutileza que nem a ouvimos chamar. Esteja sempre atento e preparado para enfrentar todos os momentos ou vivê-los intensamente.
E quando a felicidade de um amor bate à porta, a vida rejuvenesce. As cores formam-se arco-íris, a natureza fica mais bela, a música engloba mais sentido. Os momentos ficam mais breves e a saudade cada vez mais abrangente.
Quando a felicidade bate na sua porta, e você deixa entrar, o mundo pode conspirar quanto quiser contra você, sua felicidade não vai parar de acontecer!
As pessoas pessoas acham que o a felicidade chega bate na sua porta. Elas esquecem que somos nós que devemos busca-la. Talvez o maior problema seja encontra-la pois ela esta circulando em um universo de bons pensamentos e boas ações.
Não é todo dia que a felicidade bate em nossa porta e quando ela vier agarre ela com suas mãos e não deixe escapar
Quando a felicidade bate na porta do coração, não nos importamos se a casa está bagunçada, apenas a convidamos para entrar.
A felicidade so bate na porta de quem esta disposto a ser feliz por inteiro e a sorrir de si próprio.
A Felicidade nem sempre bate à nossa porta. Para tê-la é preciso uma busca incessante e ao encontrala ter a coragem de trazê-la para dentro de nós...
Aprenda,curta,e desafie só não desafia a felicidade, porque quando ela bate na tua porta, se você não atender-lá ela pode nunca mais voltar.
Vamos lá, vamos ser feliz, a felicidade bate a sua porta. Deixe ela entrar e fazer de você, alguém melhor.
Felicidade ingrata que na porta bate e nós a deixamos entrar.
Entra se aloja, faz festa e muda as coisas de lugar.
Faz reviria, mostra o dia ensolarado e a noite azulada e não nos deixa acreditar...Que assim como veio se vai,
calma e silênciosa põe a tristeza em seu lugar...
