Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Cerca de 182400 frases e pensamentos: Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

⁠⁠Se a morte vier hoje reclamar a minha vida, quero que saiba que o meu último pensamentos foi você e nesse seu lindo sorriso, então iria partir com a saudade dos seus beijos e levaria comigo os segredos e as loucuras da nossa relação e
lembre-se, não a nada mais puro e lindo que o nosso doce pecado, e quando a morte sorrir para mim o que me restará é sorrir pra ela também, porém estarei em paz e agradecido, pois você me concedeu a honra de nessa vida ter te amado .

Inserida por RAFA16

⁠╔❝Hoje mais que nunca sei!
Nas tuas mãos posso por minha vida e sei que dela cuidadas e sempre cuidarás.
Porquê? Nem preciso questionar, mas sei muitos não entenderem e iram perguntar… não a quem sabe, mas a seus remotos antiquados pensares.
Então irei desde já responder. É simples assim e por isso meu sorriso no rosto...
Sei a quem amo lhe poder confiar a vida, pois Sou a Sua Própria!!❞╝

Tc.03032014/1°1

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Hoje, sentei-me à mesa da minha alma, e comigo estavam todas as minhas versões. Diante de todos os meus "eus", encontrava-se Deus; e, neste ritual sagrado, o silêncio envolvia-me.

A criança pensou: "Meu Pai, em Ti confio." O ancião pensou: "Mestre, ilumina os meus passos."
O tolo pensou: "Deus, por que me abandonaste?"
E o sábio pensou: "Senhor, perdoai-me e livrai-me de mim."

E Deus, inclinando-se sobre mim, sussurrou em meus ouvidos palavras de doçura. E eu chorei como uma criança recém-nascida, como um ancião moribundo, como um tolo e como um sábio.

Inserida por GabrieldeArruda

⁠Minha confissão...

Hoje foi o dia do meu último exame.
Com as mãos trêmulas, entreguei a prova, sem ânimo.
O mestre, com seu olhar sereno, mas impiedoso, perguntou:
"Que nota devo dar-te?"
Fiquei em silêncio,
E o silêncio foi o meu mais sincero exame de consciência.
Lembrei-me do ano que vivi,
E vi que falhei não apenas nas aulas,
Mas em tudo:
Nos estudos, no esforço, nas promessas feitas
A mim mesmo e ao que eu deveria ser.
Fui ausente, incapaz,
E o resultado da prova foi o reflexo do meu descaso.

Pensei, então:
Seria justo dar-me um 10?
Seria justo, após tanta negligência,
Receber o mesmo que aquele que se entregou,
Que se dedicou?
E, se assim fosse, qual seria a verdade?
Minha vida tem sido uma sucessão de mentiras.
Falhei na oração, no rezo, na missa;
Falhei no essencial, como quem falta a si mesmo.
E, diante do Senhor, como poderia justificar minha farsa,
Meu abandono?
Só há uma resposta honesta:
"Dar-me um zero, e lançar-me ao inferno,
Se assim for segundo a justiça de Deus."
O que há de mais justo do que minha condenação?
E o que há em minha aprovação senão uma injustiça?

Fui um péssimo aluno, Senhor,
E Tu foste o Mestre perfeito,
Com tua sabedoria infinita, com teu amor sem fim.
Como posso eu, um pecador,
Que falhei em tudo,
Olhar nos Teus olhos e considerar-me digno
De um galardão que só existe na mente dos que vivem no engano?
Como?
Paulo, disseste que tu eras o pior dos pecadores,
Mas, se me conhecesses, saberias que sou eu o pior!

Inserida por GabrieldeArruda

Minha namorada.
Hoje eu tive um sonho que quis dizer algo assim:
Eu caminhava solitário em um belo jardim, dei um passo a frente e encontrei uma linda rosa chamada jasmim, ela sorriu para mim dizendo: alegria, guerreiro, eu estou aqui, carregue-me na sua longa caminhada e sempre estarás sorrindo.
Dei mais um passo e vi uma bela rosa de cor violeta que se abriu intensamente e espalhou toda sua formosura e beleza pelo jardim, pena que ela estava triste, mas ao me aproximar se expressou dizendo: sou tua e você é meu, somente meu, te esperei por todos esses longos dias, agradeço ao Criador porque valeu. Leve-me em seus braços, de hoje em diante serei feliz apenas ao teu lado.
Com a grandeza de tamanhas palavras gotas de lágrimas derramei.
Continuei a caminhar e depois de mais um passo largo resolvi parar, a minha frente estava uma margarida com todo o seu jeito meigo, perfumado e sua esplendida doçura vista no seu olhar. Desta vez eu resolvi falar: venha comigo, prometo jamais te abandonar, deixe-me acariciá-la e me contagiar com o seu perfume, quero ser escravo dos seus dias, preciso me perder nos seus mandos e desmandos, quero dizer sim a tudo que te faça feliz.
Basta! Disse a margarida, não preciso de tempo para pensar. Coloque-me nas tuas mãos agora ou jamais me terá!
Dei mais um passo longo e ali estava no lugar mais visível do jardim em forma de majestade aquela bonita rosa de cor vermelha, viva e muito ofegante, olhando direto nos meus olhos e disse:
posso ser ilusão, loucura da mente, ou uma passagem rápida na sua vida. Bobagem pensar assim da minha grandeza cercada de sentimentos, desejo e serei muito mais na sua vida do que apenas uma tempestade dessas que você já passou. Eu sou real, transparente, verdadeira, apenas na minha cor represento a paixão, sinceramente, eu quero que me chame de amor e é este fruto que te darei nos seus maravilhosos e duradouros dias comigo. Revelação!
Na verdade, eu não tive um sonho, eu estou vivendo esse sonho intensamente com você, a única rosa do meu jardim. Os quatro passos que dei são quatro meses recheados de felicidades ao seu lado, já as quatro rosas são um pouco do muito que você representa nos meus dias. Achei que fenômenos não aconteciam na vida das pessoas, mas você acontece diariamente na minha vida e eu te considero uma dádiva, um milagre de Deus. É um privilégio imenso poder dizer que você é a minha namorada.

Inserida por Ricardossouza

Espelho, espelho meu!

Hoje tentei me vê na frente do espelho e me deparei com o reflexo da minha ausência, surtei ao me sentir um vampiro sucumbindo no vazio e no frio da solidão, não vi meus sonhos, não vi esperanças, não vi o meu amor.
Renascerei todos os dias até me reencontrar novamente na frente daquele espelho.
Vida ou morte, nós podemos enxergar todos os dias na frente de um espelho.

Inserida por Ricardossouza

⁠Se encontrando

Realmente, foi uma longa viagem, hoje estou de volta mais confiante, sinto a minha coexistência com o teu amor,

Um coração, antes forasteiro e selvagem, reacendeu em meio ao sentimento da saudade e amadureceu com suas tantas viagens, hoje preserva o que no passado o cativou,

O amor é sem palavras, o convencimento venceu as ondas, superou abismos, enfrentou tempestades e jogou o vazio no espaço, para depois cheio de sorrisos estabelecer morada em cima de rochedos cercados de uma bela paisagem.

Inserida por Ricardossouza

⁠Houve uma época da minha vida, que eu realmente fui boba, acreditava em tudo e em todos, hoje só finjo ser, para fazer de bobo os que se acham espertos demais.

Inserida por ednafrigato

⁠A minha vó dizia que nenhuma fruta cai do pé antes de madura. Hoje entendo, o que ela queria dizer. Não adianta apressar o passo, atropelar o tempo e querer passar na frente dele. Tudo tem um tempo para acontecer e só vivendo o processo com calma e sabedoria é possível entender o propósito e os planos de Deus na nossa vida.

Inserida por ednafrigato

⁠Me desconectando por hoje de tudo que me tira a paz o sorriso e rouba a minha energia.

Inserida por ednafrigato

⁠Cresci ouvindo minha mãe dizer que pra tudo nessa vida tem um jeito, mas só hoje eu entendo. Talvez o que ela queria dizer é que se não tem um jeito pra resolver é sempre possível encontrar um jeito de não sofrer desesperadamente pelo que a gente não pode mudar.

Inserida por ednafrigato

⁠Passei muito tempo da minha vida buscando a perfeição e nunca a encontrei. Hoje busco o equilíbrio porque descobri, que embora, perfeição não exista, o equilíbrio é a forma de chegar mais perto dela que existe.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠⁠Hoje, além de um ano, encerra-se também um ciclo na minha vida.
E um novo eu, dá adeus a um outro que jamais voltarei a ser.

Inserida por MarlyethMoraes

Hoje estou tentando recomeçar minha vida e me vejo patinando.

Inserida por LeoPoeta

Nunca houve um tempo que me fizesse tirar de tempo minha ânsia por está nos meios, e hoje, 24/12/2015 me vejo fora do meio, porém, distante do início e mais longe ainda do fim.

Inserida por LeoPoeta

⁠Hoje sonhei te amando
Sonhando pude te amar
Era seu corpo tocando
Minha boca a te beijar
Senti meu coração bater
Sua respiração dizer
Quero você ao meu lado
Te faço minha mulher
Se assim Deus quiser
Serei seu marido Amado.

Léo Poeta

Inserida por LeoPoeta

⁠Um dia chego na minha zona de conforto, pois até hoje, vivi apenas em zona de perigo, de risco e de correria!

Inserida por oliceamorim

Depois de um tempo na minha vida descobri que não era mais importante provar nada para ninguém. Hoje, o que busco, é fazer o máximo para sentir orgulho de mim mesmo.
Marcelo Lima⁠

Inserida por MARCELOELIMA

Minha mãe sempre dizia que eu seria um grande homem! Hoje sei que ela acertou: tenho mais de um metro e oitenta.

Inserida por Rogerio727

⁠LUTO!

Hoje minha disposição acordou morta.
😴😫

Inserida por josue_josue